A Patricinha e o Geek escrita por Gaby Salvatore


Capítulo 27
Talvez um novo casal ?


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, como vcs estão ? Espero que bem *U*
Queria agradecer a Bonequinha de Luxo que recomendou a fanfic, amei cada palavra que vc escreveu *U* Obg mesmo.
Quero agradecer tbm a todos que comentaram no capitulo anterior, sem vcs eu nao teria animo para continuar ♥





BOA LEITURA.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/497273/chapter/27

Elena

–Serio isso?-Perguntou Caroline incrédula.

–Sim!

Eu precisava contar as novidades para alguém, então fui correndo para casa da Car e agora estávamos parecendo duas comadres colocando o papo em dia, só faltava as xícaras de chá e os bolinhos.

– Mas que menina louca, eu sei que ela sofreu e tal, porem se ela tivesse demonstrado o sentimentos dela , ela teria sofrido bem menos.

–Concordo, se ela tivesse me pedido para ver o Matt, eu deixaria, eu poderia ser metida na época mas não era um monstro.

–Sim, mas vamos mudar de assunto que este já caidinho.

–Sim, vamos falar de Klaroline!

–Kla o que?-Perguntou confusa.

–Klaroline uai, você não criou Delena quando se mudou pra cá? Então eu fiquei pensando e cheguei na conclusão que Klaroline é a melhor junção para o seu nome e do Klaus, da ate para colocar no primeiro filho de vocês.

–Que Klaroline o que, não tem nada entre a gente.-Desconversou.

–Então o que foi aquela cena que eu presenciei de vocês se engolindo aqui em frente ?

–Aquilo se chama fraqueza.

–Pra mim aquilo tem outro nome.

–Eu e Klaus juntos não vai dar certo.

– Por que não?

–Por que ele é todo certinho, nerd, de família rica, e eu sou a louca que todas as meninas da escola exceto você tem medo, sou filha de uma família maluca de pais divorciados e...

–E é uma garota linda, inteligente que sabe o que quer e se as vezes é maluca e faz as coisas por impulso é por uma causa boa. Não fique se colocando defeitos Car, você é perfeita pro Klaus.

–Mas somos tal diferentes.

–Pegue eu e Damon como exemplo, somos mega diferentes , mas estamos juntos e felizes não estamos?-Assentiu.- Então, se é pra ser vai ser, deixa as coisas acontecerem naturalmente entre você e o Klaus uma hora da certo e vocês acabam namorando, casando, tendo 5 filhos e 2 cachorros.

–5 filhos? Isso é muito.-Disse rindo.

–Uai, pelo jeito que os pais dele são, ele vai ser igual.

–Vamos acabar com este assunto depre e vamos pra cozinha preparar algo por que estou morrendo de fome.

– O que vamos saborear?

– Meus tradicionais misto quentes acompanhados por refrigerante e para melhorar uma maratona de Supernatural que vai começar em 15 minutos na CW.

–Então vamos logo preparar estes pães por que não quero perder nem um minuto dos deliciosos irmãos Winchester.

–Deixa sue namorado escutar isso sua safada.-Disse Car rindo em quanto preparava os lanches.

–Namoro o Damon na vida real e o Dean nos meus sonhos mais secretos.

–Hummmmm safadenha.

Terminamos de preparar os lanches e fomos correndo para a sala quase a tempo de perder a primeira parte do episodio, mas felizmente chegamos a tempo.

[...]

Após ter passado a tarde inteira na casa da Car vendo aquela serie maravilhosa, resolvi voltar pra minha casinha, assim que entrei nela me senti sozinha, já que Rose foi pra sua casa pra ver se tudo estava em ordem. Preparei um macarrão instantâneo para mim, depois de comer subi para meu quarto e me preparei pra dormir, mas não antes de mandar uma mensagem pro meu namorado mais lindo.

De: Elena

Para: Damon

Boa noite meu amor, como foi seu dia?

Não demorou muito para meu celular apintar avisando que tinha uma nova mensagem.

De: Damon

Para: Elena

Boa noite amor, foi bom, mas poderia ter sido melhor se tivesse passado ao seu lado . Já esta indo dormir?

Awnt, que fofo.

De: Elena

Para: Damon

Ownt, também queria ter passado ao seu lado, mas tive que resolver alguns assuntos. Já estou indo sim. Te vejo amanha na escola. Beijos, te amo.

De: Damon

Para: Elena

Também já estou indo dormir. Te amo mais, beijos.

Sorri que nem uma boba ao ler a ultima parte, travei meu celular e o coloquei do lado da escrivaninha, me acomodei na cama e depois de alguns minutos o sono profundo tomou conta de mim.

Damon

Hoje acordei bem disposto , algo impressionante acontecer comigo de segunda feira. Fui ate o banheiro fazer minha higiene matinal e colocar minhas lentes que eu ate já acostumei a usar, depois fui ate meu guarda roupa e me arrumei.

Quando fui para cozinha dei de cara com Anna ainda de pijama tomando seu café tranquilamente ao lado da minha mãe.

–Não vai a aula hoje não mocinha?

–Hoje não tem aula, conselho de classe.

–Mas que vida boa a sue hem, com quem você vai ficar de manha hoje então?

–Ela vai ficar fazendo companhia para a dona Dalva em quanto eu estiver trabalhando. –Explicou minha mãe.

– Ata.

Depois do café da amanha voltei para meu quarto, escovei meus dentes e peguei minha mochila.

–Tchau mãe, tchau Anna.

–Tchau meu filho, toma cuidado.

–Pode deixar.

Fui ate a garagem e peguei meu carro, hoje eu iria direto para escola, já que Elena iria junto com a Caroline. Não demorou muito para chegar a escola , tinham poucos carros hoje de manha no transito.

Estava indo em direção ao meu armário quando sou parado por um menino, ele parecia ter a minha idade ou um ano mais novo.

–Cara você poderia me informar onde fica a secretaria fazendo favor?

–Claro, é só você seguir reto este corredor e depois virar pra direito ai mais uns passos você acha uma porta de vidro com uma placa na frente, é lá.

–Ata, muito obrigada é que eu estou meio perdido , sou novo aqui, prazer Jeremy.

–Prazer Jeremy, sou Damon.

–Foi bom te conhecer, te vejo por ai. Agora preciso ir, tenho que pegar uns papeis na secretaria antes do sinal tocar.-Falou e depois saiu quase correndo.

– Oi amor, quem era aquele garoto?-Perguntou Elena sendo praticamente progetada ao meu lado.

–Que susto Elena.

–Desculpa.-Sorriu sem graça.

–Respondendo sua pergunta, ele se chama Jeremy e é aluno novo na escola.

– Hum, ele ate que é bonitinho.

–Voce achou mesmo?-Perguntei com ciúmes.

–Sim,mas você ganha de lavada.-Disse me beijando.

–Acho bom mesmo.

Ficamos um tempo curtindo um ao outro ate que o sinal tocou e tivemos que entrar para nossa classe.

– Bom dia classe- Cumprimentou o professor de Física assim que entrou na sala.- Quero apresentar alguém para vocês, este é Jeremy McQueen, ele seja o novo colega de classe de vocês, pode se sentar ao lado da senhorita Bennett.

–Eai cara.- O cumprimentei.

–Eai.

O garoto se sentou ao lado de Bonnie e pude ver que ela ficou olhando pra ele e ele pra ela, parece que um novo casal será formado nesta escola...

Continua ...

Reta final.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai, o que acharam ? Comentem falando o que acharam .
Sim gente, reta final : Não tenho mais criatividade para continuar com a fanfic e nem mais tempo, entao acho melhor terminar mesmo.
Teremos mais só 2 capitulos o Final e Epilogo.
Não fiquem tristes
Vejo vcs nos comentarios, Bjus.