A Patricinha e o Geek escrita por Gaby Salvatore


Capítulo 24
Um dia só pra gente.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, como voces estão? Espero que bem.
Queria agradecer a todas que comentaram no capitulo anterior, amei todos, adoro ler e responder os comentarios de voces, deis do menor para aqueles imensos que eu tanto adoro *u*
Sem mais delongas..





BOA LEITURA!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/497273/chapter/24

Pov. Elena

Hoje faz uma semana deis que tive aquela conversa sobre eu ficar morando sozinha com meus pais, ate agora eles não me responderam nada, porem de hoje não passa já que daqui há dois dias eles estarão embarcando.

–Mãe, pai, precisamos conversar.

–O que foi desta vez Elena?-Perguntou minha mãe em quanto enchia sua xícara com café.

– Eu quero uma resposta ué.

–Resposta sobre o que?-Desta vez foi meu pai que perguntou.

–Não se façam de desentendidos, quero saber se vocês vão ou não me deixar morar aqui? E já digo que não aceito um não como resposta.

Minha mãe logo soltou sua xícara e me olhou seria, já meu pai deu um breve sorriso para mim, mas este sorriso logo morreu quando minha mãe olhou seria para ele.

–Elena, eu conversei muito com sua mãe nesta semana, e chegamos na conclusão que agora é sua hora de ser feliz e verdade, sempre pensamos no dinheiro primeiro e nunca em você, então a resposta é sim, você pode ficar morando aqui.

–OBA! Obrigada paizinho.-Disse em quanto enchia sua bochecha de beijos.

–Só para avisar que eu fui contra isso.-Disse mamãe.

– Relaxa mãe, eu vou me comportar.

– Mas pra você ficar aqui tem uma condição.

–Qual ?

–A Rose vai ficar morando aqui com você para de vigiar e pra não deixar você sozinha o tempo todo.

–Por mim esta perfeito então, adoro a companhia da Rose.

–Então esta tudo certo, todo mês te mandaremos uma quantia exata, você terá que administrar ela pro mês inteiro ok? Pagar as contas, comprar comida etc.

– Vishi, vou ter que pedir ajuda da Rose para isso.

–Depois de um tempo você vai aprender.-Disse meu pai me abraçando.

Agora eu não podia estar mais feliz, precisa contar logo para o Damon, ele estava todo tenso nestes dias.

Quando terminei a conversa com meus pais, subi para meu quarto e me arrumei para escola. Damon já tinha voltado para minha felicidade, ele se curou rapidamente, agora estava apenas com alguns machucados que já estavam quase sumindo.

Desci as escadas correndo e fui logo para porta da frente.

–TCHAU MÃE, TCHAU PAI!

Eu já estava quase entrando dentro do meu carrozinho quando Car me chama.

– Topa me dar uma carona?-Fez cara de cachorro sem dono.

–Claro entra ai, mas aproveita pois hoje eu estou muito bondosa.

– Achou um pote de ouro do duende do jardim ou o que? Que felicidade é esta logo em uma segunda de manha?

–Você não vai adivinhar.

–Se você não me contar é obvio que não vou adivinhar, não leio mentes ou algo parecido amiga.

–Nossa grossa, só por isso não conto mais.

–Tava brincando, agora para de graça e me conta, já estou curiosa.

–Meus pais me deixaram ficar.

–AAAAAAAAAAAAAAAAAAH SERIO?-Assenti.-E ótimo! Agora você não vai mais poder se separar da sua beldade que você chama de namorado e de mim é claro, sua melhor e mais linda amiga.

–E a humildade onde fica?-Perguntei rindo.

–Desconheço esta palavra meu amor.

Liguei o carro e fomos direto para escola, chegando lá damos de cara com Monique, porem ela nem seu meteu o bedelho de falar nada, acho que esta com medo da Caroline, e quem não teria? Quando quer esta Loirinha casal arrepios em qualquer um.

Estávamos passando pelos corredores quando vimos Damon parado ao lado do meu armário.

– Vai lá amiga, vou colocar minhas coisas do meu armário e vou atrás do Klaus.

–Ok então tchau.

Caminhei em sua direção, ele estava meio distraído olhando para o celular e nem percebeu minha presença.

– Oi amor.

–Oi Lena.-Me cumprimentou com um beijo rápido, assim que nos separamos olhei em volta e varias pessoas estavam nos olhando estranho.

–Até aparece que nunca viram ninguém se beijar aqui.-Disse e as pessoas se tocaram que estavam olhando torto para gente e logo voltaram a fazer seus caminhos.- Dam tenho uma noticia ótima para te contar.

–Diga.

–Meus pais deixaram eu ficar aqui!

– Serio?-Perguntou com um sorriso de orelha a orelha.

–Juro!

Damon me pegou no colo e me girou no ar.

–Esta é a melhor noticia que eu poderia receber em uma segunda de manha.

–Damon me solta.-Disse rindo.-Você ta se recuperando.

–Eu estou ótimo.-Falou em quanto me colocava no chão.-Acho melhor irmos para classe se não iremos nos atrasar, de novo.

–Ok.

As aulas passaram normalmente, ate rápidas para dizer a verdade, logo chegou o intervalo, sentamos na nossa mesa habitual a única diferença é que Bonnie estava sentada nela, porem preferi não comentar nada para não me aborrecer e estranhar meu dia.

– Que surpresa você aqui Bon Bon, pensei que preferia viver ao lado dos livros do que dos amigos.-Disse Klaus rindo.

–É, mas hoje preferi ficar com meus amigos.

O intervalo passou voando, Bonnie nem conversou muito, porem nem me importei com isso, queria mais era aproveitar aqueles 20 minutos de paz. Depois do intervalo tivemos mais duas aulas e fomos dispensados.

–O que vamos fazer hoje à tarde?-Perguntou Damon em quanto estávamos indo para o estacionamento.

– Já que você estava liberado para poder sair, que tal assistirmos algo lá em casa hoje?

–Por mim tudo bem.

–Então até mais.-Dei um selinho nele e fui para casa.

Chegando lá fui direto para cozinha almoçar e depois fui para meu quarto dar uma arrumada nele já que ele estava uma bagunça.

POV. Damon

Depois que recebi a noticia que Elena poderia morar aqui meu dia ficou 100% melhor, agora eu não preciso mais ficar imaginando como seria minha vida sem aquela maluquinha.

Assim que cheguei em casa fui comer, estava morrendo de fome, hoje minha mãe tinha ficado em casa por conta de uma entrega ou coisa assim, então tive a companhia dela para o almoço.

– Que cara é esta meu filho?

–Mãe os pais da Elena deixaram ela morar aqui.

–Serio meu filho? Que ótimo, eu jurava que a Jenna não iria deixar.

–Com certeza o senhor Alaric convenceu dela, para minha felicidade, minha e da Elena.

–Fico feliz pelos dois meu amor.-Disse minha mãe sorrindo amavelmente para mim.-Agora vá lavar as mãos para comer.

–Ok.

Depois do almoço delicioso da minha mãe subi para meu quarto, tomei banho e me arrumei.

–Mãe, vou na casa da Elena hoje.

–Tudo bem, mas não volte tarde.

–Ta.

Caminhei lentamente ate a casa da Elena, assim que bati na porta ela foi aberta.

–Oi meu amor, entre.

–Oi, o que vamos ver?

–Pra ser sincera não achei nada de bom,então teremos que escolher agora.

–Por mim tudo bem.

–Vem, vamos pra cozinha preparar algo pra comer.

–Elena Gilbert na cozinha? Chamem os Bombeiros.-Disse rindo.

–Seu bobo, para sua informação eu sou uma ótima cozinheiro viu.

–Sei, e o que esta ótima cozinheira vai preparar pra gente?

–Huum, que tal pipoca, brigadeiro molhe e coca-cola?-Perguntou em quanto abria os armários.

–Por mim tudo bem.

–Me ajuda aqui então vai abrindo a lata de leite condensado em quanto eu faço a pipoca.

–Ok.

Depois que fizemos tudo subimos para o quarto da Elena e nos acomodamos na sua cama.

– Qual filme você quer? Invocação do mal ou missão madrinha de casamento?

–Invocação do mal.- Disse apontando para caixa do filme com a mão do ursinho da Elena.

–Ok então.

Ela colocou o filme no Dvd e se deitou a meu lado.

[...]

Assistimos apenas os 30 primeiros minutos do filme, ele não tinha nada de medo. Agora estávamos nos beijando.

O beijo começou calmo, mas foi ganhando mais intensidade com o tempo, Lena estava deitada em cima de mim, suas mãos estavam presas aos meus cabelos em quanto as minhas estavam na sua cintura. Quando o ar fez falta nos separamos.

– Acho melhor voltarmos a atenção pro filme.-Disse ela ofegante.

–Também acho.-Concordei.

As coisas estavam indo rápido de mais, eu não queria apressar o seu tempo.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai? Gostaram? Espero que sim.
Este capitulo foi melosinho pq o nosso casal precisava disso, precisam de descanso kkkk
Quem ai gosta de Hot? Por que logo logo eu acho que vai ter na fanfic, mas já avisando eu não vai ser lá estas coisas pq eu so tenho 14 anos e não sei descrever estas coisas não kkkkkkkk
Comentem dizendo o que acharam do capitulo.
Até nos comentarios. Bjus.