A Patricinha e o Geek escrita por Gaby Salvatore


Capítulo 21
Apaixonados...


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, como voces estao ? Espero que bem.
Obrigada a todos que comentaram no capitulo anterior, ja vou responder vocs ok?
Sem mais delongas pq quero que vcs leiam logo este cap *U*




BOA LEITURA.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/497273/chapter/21

Pov. Damon

Depois que Elena foi embora meus pais, Anna, Bonnie e Klaus vieram me visitar, ficamos algum tempo juntos ate que o horário de visitas acabou, apenas minha mãe pode ficar. Estava saindo do banheiro to quarto do hospital quando meu medico entrou.

–Boa noite senhora Salvatore e Damon.

–Boa noite Dr. Ferraz, qual é o estado do meu filho?

–Bom, Damon esta tendo uma ótima recuperação, então presumo que ele terá alta amanha.

–Que ótimo, porque odeio ficar em hospitais.

– Mas Damon não pense que quando sair do hospital já vai poder sair, você terá que ficar em repouso absoluto por um mês inteiro.

–Ok doutor.

– Deixarei vocês em paz agora, ate mais. – Ele se retirou do quarto deixando apenas minha mãe e eu lá novamente, ela começou a ler um livro então o que me restou foi dormir.

[...]

Logo que acordei fui em direção ao banheiro para fazer minha higiene matinal, o pequeno caminho ate foi doloroso, já que minhas costelas ainda estavam doendo e eu só tinha apenas uma perna para me apoiar.

Depois que terminei voltei para o quarto dando de cara com minha mãe segurando uma bandeja cheia de coisas.

–Me diga que estas coisas são da lanchonete do hospital e não da cozinha.

– Claro que são da lanchonete, sabia que se trouxesse da cozinha você não comeria.

–Ainda bem que você me conhece mãe- Disse rindo.

Em quanto eu comia alguém bateu na porta, uma parte de mim queria muito que fosse a Elena, mas infelizmente não era.

– Oi Damon posso entrar?- Era a Katherine.

–Claro, entre.

–Bom vou deixar vocês sozinhos, em quanto isso ligo para sue pai.

–Ok.

Depois que minha mãe saiu K se sentou no lugar que ela estava.

–Eai garotão como esta?

– Bem melhor, o medico veio aqui ontem e disse que terei alta hoje.

–Que bom , poderei ficar mais aliviada.

– Então o que devo a honra da sua visita?

–Vim saber como você tava mesmo e como anda as coisas com a sua morena bravinha.

–Como anda as coisas entre nos? Normal ué, continuamos amigos.

–Amigos ? Cara eu te conheço a menos de uma semana e já percebi que ela esta apaixonada por você e que este amor é correspondido.

– Por que você e as outras pessoas insistem com esta idéia, eu já disse mil vezes que eu só gosto dela como amigo.-Disse irritado.

–Mas você é lerdo mesmo eu meu filho. Ta na cara que vocês se gostam, você só não quer admitir porque tem medo de sofrer futuramente, só tenho uma coisa a te dizer se arrisque se você não tentar nunca vai saber como ia ser e outra, uma hora ela vai cansar e partir pra outra e do jeito que ela é linda isso não vai demorar. Agora vou deixar você pensando ai, tchau Damon.

–Tchau.

Depois que ela foi embora fiquei pensado.

Será mesmo que gosto dela?

Será que todos estavam certos este tempo todo e apenas eu não queria ver o obvio?

Fiquei pensando ate que cheguei a conclusão eu sou um idiota, como não vi isso antes? Eu estou apaixonado pela Elena Gilbert !

POV. Elena

Depois que sai do hospital fui direto pra casa, eu estava morta, não tinha dormindo a noite toda fiquei em claro observando Damon.

Quando cheguei em casa meus pais já haviam ido trabalhar pois já se passava das 10 da manha, agradeci por isso não queria ficar dando explicações por não ter passado a noite em casa. Subi para meu quarto e fui direto para o banheiro, precisava de um banho urgentemente;

Depois de um banho relaxante me deitei na minha cama e logo apaguei.

[...]

Acordei com meu celular tocando, peguei ele na mesinha que ficava do lado da cama e olhei pro visor, era uma mensagem da Caroline

De: Car
Para: Lena

Lena, Dam saiu do hospital faz alguns minutos, eu e Klaus vamos fazer uma mini festinha pra ele, esteja na casa dos Salvatore as 18:30 . Bjus.

Olhei no relógio e vi que já eram 17:50, pulei da cama, eu tinha dormido praticamente o dia todo. Corri logo para o banheiro, tinha pouco tempo para me arrumar e queria estar linda para ver o Damon, principalmente se aquela Katherine estiver lá.

[...]

Depois do banho escolhi minha roupa e fui logo para penteadeira arrumar aquela juba, enrolei as pontas do meu cabelo e fiz uma maquiagem marcante. No final eu estava linda e preparada para o ataque.

Peguei minha bolsa e meus documentos e desci as escadas dando de cara com meus pais e posso dizer que eles não estavam com uma cara agradável.

–Posso saber onde a senhorita passou a noite? E por que já esta toda arrumada pra sair novamente?-Perguntou meu pai serio.

–Eu posso explicar tudo.- Disse com medo deles.

–Acho bom mesmo mocinha.-Disse minha mãe apontando para o sofá.

Depois que todos nós nos sentamos no sofá comecei a explicar o que ouve ontem a noite.

–Pobrezinho do Damon, ele esta bem?-Mamãe perguntou preocupada.

–Esta, recebeu alta hoje, porem ainda vai precisar de repouso. Estava indo ver ele agora mesmo, Caroline fez uma festinha pra ele para comemorar sua saída do hospital.

–Mas ele ficou lá apenas dois dias.

–Pai , para Caroline tudo é uma festa.- Disse rindo.-Bom agora que já expliquei tudo vou indo se não vou chegar atrasada. Tchau pai , tchau mãe.

–Tchau querida, vê se não volta tarde e juízo.

–Ok.

Sai de casa e fui andando para a casa dos Salvatore, não iria a pé para um lugar que ficava apenas três ruas da minha, quando cheguei lá toquei a campainha e quem me atendeu foi a pessoa que eu menos esperava ver.

–Elena, que bom que veio, todos estavam esperando por você.-Disse Katherine em quanto me empurrava pra dentro da casa.

– O que você esta fazendo aqui?-Perguntei irritada.

–Acha que eu iria perder a festinha de comemoração da alta da pessoa que eu atropelei? Claro que não. Vem todos estão na sala.-Ela me puxou para o local onde vi todo mundo, nela estava Car, Klaus , Bonnie, os pais do Damon, Anna e a pessoa que eu mais queria ver o anfitrião da festa.

–Elena que vou que veio.-Disse sorrindo carinhosamente para mim.- Eu ate te daria um abraço porem não posso sair deste sofá.-Falou rindo.

–Tudo bem.

– Amiga você esta um arraso, só perde pra mim nesta festa.-Falou Car vindo em minha direção.

–E o premio de maior ego vai para...-Disse em quanto abraçava ela.

Ficamos todos conversando ate a Bonnie que eu achava anti social estava se divertindo, ela conversava com todos menos comigo o que era de se esperar. O tempo foi passando e as pessoas foram embora, apenas sobraram eu, Car, Katherine e Damon na sala.

–Bom Elena já ta tarde, vamos?-Perguntou Car.

–Vamos ficar mais um pouquinho ok?-Ela assentiu, não queria deixar aquela desconhecida sozinha com o meu Damon.

–Elena posso conversar com você? –Perguntou Damon.

–Claro.

–Asos .

–Katherine que tal irmos lá na cozinha comer algo.

–Por mim tudo bem.

Depois que elas foram para cozinha me sentei ao lado do Damon.

–O que foi?-Estava curiosa e meio receosa, sabia muito bem que ele iriam falar sobre a noite da festa.

–O que você disse na festa do Enzo era verdade? Que você gosta de mim?-Sabia que ele ia falar isso, Deus me ajude.

–Sim.-Disse virando o rosto envergonhadamente, não podia mentir agora , não mais.

–Bom, não sei como dizer isso mas.... Eu também gosto de você.-Meu coração acelerou na hora que ouvi aquelas palavras.

–Oi? Acho que escutei errado você poderia repetir?-Pedi.

–Eu disse que também gosto de você e não me faça repetir, pois isso já é embaraçoso de mais.

Fiquei surpresa com o que tinha acabado de ouvir, ao mesmo tempo estava mega feliz. Por impulso acabei me atirando em seus braços e o beijei. E assim terminamos a noite nos beijando.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

FICALMENTE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1111 O
OS DOIS SE DECLARAM E ESTE BEIJO MINHA GENTE? *u*
Eai gostaram? Espero que sim, comentem dizendo o que acharam isso me ajuda mto *U*
Vejo voces no proximo capitulo. Bjus.