A Patricinha e o Geek escrita por Gaby Salvatore


Capítulo 2
Hey!


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, demorei ?
Queria agradecer todas as pessoas que comentaram o capitulo anterior, isso me ajuda muita a continuar com fanfic.
Sem delongas ...



BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/497273/chapter/2

Pov. Elena

Olá, chamo Elena Gilbert, uma das garotas mais ricas de Mystic Fall e no momento estou indo em direção ao meu maravilhoso colégio. Não que eu goste de estudar, porem adoro estar lá. Como sou filha única a escola é o único ambiente que eu interajo com pessoas da mesma idade que a minha.

No meu colégio as coisas são divididas por grupinhos assim dizer:

Os populares, o meu grupo é claro.

Os atletas, onde têm os garotos mais gatos.

Os góticos, pessoas muito estranhas.

E por ultimo e nada importante os nerds com aquelas roupas cafonas e sem noção.

Bom, não vamos mais ficar de lero lero porque se não irei chegar atrasada no colégio.

Demorei mais um pouquinho, mas cheguei antes mesmo de tocar o primeiro sinal, quando sai do carro varias pessoas olhavam pra mim, os rapazes com olhar de desejo e as garotas com inveja. Eu não me importava com estes olhares, na verdade ate gostava.

Elena amiga que bom que você chegou. – Rebekah minha melhor amiga veio correndo em minha direção.

–Hi Bekah, o que me conta?- A loirinha na minha frente era muito fofoqueira por isso todos os dias sempre vinha com uma fofoca nova.

– Stefan Wesley insinuou pra mim que queria ficar com você, ate me deu o numero dele pra mim passar pra você .-Disse me entregando um papelzinho com o numero.

– Stefan W.? – Aquele nome era familiar. –Aaah, o capitão do time de futebol? Um meio lorinho?

–Sim, este mesmo.

– Se ele vim falar pessoalmente comigo eu posso ate pensar no caso dele, ele ate que é bonitinho.

Fomos em direção dos nossos armários para pegar os livros das primeiras aulas, quando alguém esbarra em mim fazendo com que minha bolsa caísse no chão.

Quando me virei para xingar o idiota dou de cara com o meu maior alvo de zuação , Damon alguma coisa, não me interessa sobrenome dele.

–Só podia ser você mesmo né nerd.- Disse olhando para aquela figura alta a minha frente, seu jeito de vestir era patético assim como ele e seus amigos.- Precisa comprar um óculos, pra completar o seu estilo ridículo. -Só podia ser você mesmo né nerd.- Disse olhando para aquela figura alta a minha frente, seu jeito de vestir era patético assim como ele e seus amigos.- Precisa comprar um óculos, pra completar o seu estilo ridículo.

– Foi só um acidente Elena não precisa insultar.

–Claro que precisa você derrubou minha bolsa de grife neste chão onde todo mundo pisa.

– Se este for o problema. –Pegou a minha bolsa e entregou na minha mão. – Pronto dondoca, sua bolsa esta nas suas mãos, problema esta resolvido.-Disse e foi andando ate o final do corredor porem parou e se virou.- Toma cuidado, neste chão tem milhões de bactérias que podem fazer mal a sua pele de porcelana e agora estão na sua bolsa.

–Eca!-Disse tacando a bolsa em cima de Rebekah, que fez cara de nojo. Olhei para Damon novamente e ele agora estava rindo que nem um idiota. - IMBECIL!

–Fresca!- Foi a ultima coisa que disse antes de entrar na sua classe, aquele nerd miserável me paga!

– Deixa ele pra lá amiga e vamos pra aula, porque agora é aula de Física com aquele professor mega gato.

– Ele pode ate ser gato, porem não entendo nada de Física

A aula passou voando e logo o intervalo chegou.

–Lena quer que eu falei pro Stef vim falar com você?- Perguntou Bekah em quanto sentávamos na nossa mesa habitual.

–Claro que não, se ele quer mesmo ficar comigo tem que vim aqui pessoalmente.

–Ok então, vou pegar algo pra comer, quer alguma coisa?

–Só um suco de laranja e uma barrinha.

–Já venho então.

Senti que alguém estava me observando então olhei pra frente e dei de cara com aquele nerd pobre, nada contra pobres quando eles não vem conversar para tentar amizade. Pra mim rico tem amizades com ricos e pobres com pobres, nada de misturar.

A minha visão para o nerd foi tampada por uma figura masculina, quando olhei pra cima dei de cara com Stifi, Stefe, como este garoto chama mesmo? Aah, Stefan.

–Oi Lena. – Nossa que intimidade me chamando pelo apelido.

–Oi Stefan.

–Posso me sentar com você?

–Claro.- Disse e ele se sentou ao meu lado.

–Bom... Eu queria te pergunta uma coisa.

– Pode perguntar.

–Você tomaria sair comigo hoje a noite?

– Claro. –Disse sorrindo docemente, vocês acham que eu vou deixar com carinha gato destes passar? Lógico que não.

–Ok então, amanha eu passo as 8 para te pegar pode ser?

–Sim.

–Então te vejo amanha, tenho que ir treinar. Tchau. - Deu um beijo no meu rosto e foi se juntar com seus amigos do time.

Em quanto Bekah não chegava continuei encarando Damon e ele também até o seu grupinho nerd chegar. Aquela mesa era composta por Damon, Klaus um britânico com um sotaque encantados, mesmo ele sendo nerd ele se vestia bem e por ultimo Bonnie, só posso definir esta garota como insuportável .

– Nossa demorou. –Disse pegando minhas coisas na bandeja de Bekah.

–Desculpe a fila estava imensa.

–Ok.

Começamos a comer, varias pessoas se juntaram a nos na mesa. Apos o intervalo tivemos aula de Química e depois fomos dispensados, pois o professor de Literatura estava doente.

Despedi-me de Rebekah e das outras garotas e fui em direção ao meu porsche azul marinho, dei partida, o caminha ate em casa não era muito longe porem sempre preferi vim de carro para escola, ta um certo charme.

Quando cheguei em casa não avinha ninguém alem das empregadas, meus pais nunca estavam na hora do almoço para me fazer companhia, na verdade hora alguma eles estavam presentes. Eu sempre almoçava sozinha na grande sala de jantar que tinha em casa, porem as vezes Rose minha antiga babá atual governanta me fazia companhia.

–Menina você chegou cedo hoje. – Aquela senhora de cabelos quase que totalmente brancos veio me receber com um abraçado caloroso que nunca recebia da minha mãe.

–Oi Rose, tive aula vaga no ultimo período.

–A sim, quer almoçar agora ou mais tarde.

–Pode ser agora, coloca comida pra mim em quanto vou lá em cima deixar minha bolsa?

–Claro.

Subi ate meu quarto e troquei de roupa, uma camisa rosa bebe e um short confortável, nada muito glamuroso, mas nem precisava já já ia dormir mesmo. Fui ate a sala de jantar e meu prato já estava servido. Hoje tive que comer sozinha, Rose estava ensinando algumas coisas pra nova empregada.

Após comer voltei para meu quarto,escovei meus dentes e me atirei na minha imensa cama.

[...]

Acordei por volta das 18:30 e me lembrei que tinha um encontro com o Stefan hoje. Me levante ainda sonolenta e fui para o banheiro, ela tomei um demorado banho de banheira. Quando sai de lá meus dedos já estavam todos enrugados.

Fui ate meu imenso closet e fiquei um tempo escolhendo uma roupa, como eu não sabia onde ele me levaria coloquei um vestido e salto alto preto.

Quando estava pronta já era 8:05, pontual ele já provou que não é, desci as escadas e fiquei o esperando na sala.

– Senhorita Gilbert, um garoto chamado Stefan está a sua espera a porta principal. – Uma das empregadas veio avisar a chegado de Stef.

–Ok, Obrigada.

Cheguei na porta e Stefan que estava encostado me esperando quase caiu ao meu ver.

–Esta maravilhosa Lena.

–Obrigada Stefan, você também não esta nada mal.

–Vamos?

–Sim, aonde ira me levar?

–Que tal no cinema? Esta passando Capitão America 2. –Serio mesmo que a melhor idéia que ele teve foi cinema?

–Pode ser, estava louca mesmo pra ver este filme. – Menti na cara dura.

–Obrigada. – Agradeci quando ele abriu a porta do seu camaro pra mim.

O caminho ate o cinema foi tranqüilo, não conversamos muito, já lá o cinema estava quase que vazio já que eram as ultimas sessões do filme e a maioria das pessoas já assistiram.

Sentamos na ultima fileira, logo o filme começou e NOSSA este ator é muito lindo.

No meio do filme no qual eu estava muito interessada, Stefan começou a me beijar, eu estava a fim de ver o filme e não ficar beijando ele porem continue ficando com ele.

Quando o filme acabou fomos embora já que amanha tinha aula, o caminho ate em casa foi silencioso.

–Bom... Eu te ligo ou você me liga?-Perguntou quando estacionou o carro na frente da minha residência

–Ahm?

– Ligar pra combinar para sair outras vezes.-Disse meio tímido.

–Desculpa Stefan, eu não te ligo e nem você vai me ligar. Não fico com um garoto mais de uma vez, podemos ser amigos mas mais nada rola entre nos,ok?

–Ok.-Disse meio decepcionado , porem não posso fazer nada, nunca fico com um garoto mais de um vez ele tem que entender isso.

Dei um beijo em seu rosto e sai do carro, quando entrei em casa estava tudo silencioso, já tinha dado o horário das empregadas e meus pais provavelmente ou estavam trabalhando ou dormindo, resolvi fazer o mesmo.

Subi para meu quarto, troquei de roupa e coloquei minha camisola, deitei na minha cama e logo adormeci .

Pov. Damon

Hey! Sou Damon, o garoto inteligente que é tachado como nerd para os idiotas do colégio.

Sou filho de Edna e Giuseppe Salvatore, donos da maior empresa de arquitetura da cidade e tenho uma irmãzinha de 8 anos chamada Anna. Sou rico porem prefiro deixar isso como um segredo, não gosto de aparecer.

Estava atrasado para o colégio então desci correndo as escadas e peguei apenas uma maça, já estava quase saindo de casa quando minha mãe me chamou.

–Onde o senhor pensa que vai com toda esta presa?

–Estou atrasado mãe, se demorar mais um pouco perco a primeira aula.

–Ok então, mas da próxima vez durma mais cedo para não perder o horário.

–Tudo bem, de um beijo na Anna por mim quando ela acordar.

–Darei sim pode deixar.

Fui ate a garagem de casa e peguei minha bicicleta elétrica, eu tinha um carro, uma BMW X6 pra falar a verdade, mas só usava pra sair coisa que não acontecia frequentemente.

Morava um pouco longe da escola porem mesmo estando com a bicicleta chegava rapidinho.

Em 10 minutos já estava lá e ainda sobrava um tempo, fui ate meio armário guardar meus livros e para minha infelicidade na volta esbarro com a esnobe da Gilbert.

–Só podia ser você mesmo né nerd.- Daquela boca tão linda só saia insultos ao meu respeito.- Precisa comprar um óculos, pra completar o seu estilo ridículo.

– Foi só um acidente Elena não precisa insultar.

–Claro que precisa você derrubou minha bolsa de grife neste chão onde todo mundo pisa.- Paciência tem limite e um dia a minha com a Elena vai acabar.

– Se este for o problema. –Peguei a maldita bolsa e entreguei em sua mão. – Pronto dondoca, sua bolsa esta nas suas mãos, problema esta resolvido.-Disse e me virei, estava indo pra minha classe mas voltei não poderia ir sem revidar.- Toma cuidado, neste chão tem milhões de bactérias que podem fazer mal a sua pele de porcelana e agora estão na sua bolsa.

–Eca!- Falou e tacou a bolsa em cima da amiga loirinha, comecei a rir da cara de nojo das duas - IMBECIL!

–Fresca!- Depois disso fui para minha classe, Klaus e Bonnie já estavam lá, eles são meus únicos amigos naquela maldita escola, não vejo a hora dê sair daqui e ir logo pra faculdade.

–Oi Dam, demorou hoje. –Bon me cumprimentou.

–Eai cara.

– Sai atrasado de casa e acabei esbarrando com a fresca da Gilbert no corredor e acabamos discutidos de novo. - Expliquei aos dois.

– É só ignorar ela Damon. – Disse Bom revirando os olhos.

–Como se fosse fácil ficar calado em quanto alguém fica te humilhando.

–O jeito é levar cara, só mais este ano e o próximo e você se livra destas zuações.

–Espero. –Disse já cansado de ser o alvo de piadas da Elena.

As aulas primeiras aulas passaram voando, ainda bem já que a matéria que o professor estava estudando eu já sabia.

Sai as sala antes que meus amigos e fui para a nossa mesa, ela ficava apenas alguns metros da mesa da Elena e da loirinha que não sei o nome ate hoje.

Elena é linda e mesmo que não pareça é inteligente, porem sua futilidade e ignorância a certos temas acaba ofuscando tudo de bom no que a nela. Ela também começou a me encarar ate Stefan parar na sua frente, eles conversaram por uns minutos ate ele sair todo animadinho de la e ir para sua mesa. Elena continuou me encarando,mas quando Klaus e Bonnie chegaram parei de prestar atenção nela.

–Não vai comer nada Damon?- Perguntou Bonnie preocupada como sempre.

–Para de tratar o menino como se ele fosse seu filho Bom. –Disse Klaus, eu apenas ria dos dois.

–Me deixa Mikaelson.

–Respondendo sua pergunta Bonnie, vou comer sim, já já eu pego, não se preocupe.

–Ok.

Ficamos conversando ate que fui pegar algo pra comer, peguei dois bolinhos e uma água.

Voltei pra mesa e os dois já estavam discutindo de novo.

Quando o recreio acabou fomos pra classe e tivemos aula de Biologia minha segunda matéria favorita, primeiro era Historia. As aulas passaram rapidamente e já estava na hora de ir embora, ainda bem não tive nenhum encontro desagradável com Elena na hora da saída.

Peguei minha bicicleta e fui para casa, chegando lá encontro meu pai já na mesa, mamãe terminando de fazer o almoço e a minha caçula favorita vendo desenhos na sala.

–TATO VOCÊ CHEGOU!- Quando me viu Anna já veio que nem um tiro pra cima de mim, quase cai no chão mas ainda bem que tenho um ótimo equilíbrio.

– Como esta minha doetinha? - Ela estava com uma gripe um pouco forte por isso esta semana não estava freqüentando as aulas.

–Estou melhor.

–Ainda bem, a comida ta pronta?

–Mamãe disse que ta quase.

–Ok, vou me trocar, avisa a ela que cheguei.

–Tudo bem.

Fui ate meu quarto e coloquei uma regata e uma bermuda, desci as escadas e fui ate a cozinha.

– Oi meu filho, nem te vi hoje.

–Oi pai, acordei atrasado hoje.

–A sim.

–Mãe o que a senhora esta fazendo de comida?-Perguntei indo ate ela xeretar as panelas.

–Não mexa nas minhas panelas. – Deu um tapa de leve na minha mão. – Para de ser curioso, já ta quase pronto e você vê, agora vai se sentar na mesa junto com sua irmã.

Sentei-me ao lado de Anna e esperei o almoço. Comemos todos juntos e conversando coisas sobre o nosso dia, depois ajudei minha mãe a arrumar a cozinha e subi para meu quarto e fui tomar banho.

Quando estava fazendo dever minha mãe bateu na porta.

– Damon eu e seu pai já estávamos indo, Anna esta lá na sala vendo Tv de vez em quando vai la ver como ela esta.

– Ok mãe. Tchau.

–Tchau meu anjo.

Terminei meu dever e fui pra sala me juntar a minha irmãzinha.

– O que estava vendo?

– Peter Pan.

–Quer pipoca?

–Quero!

– Vou fazer então.

Fui ate a cozinha e coloquei um saco de pipoca no microondas, em quanto estava preparando fui ate a geladeira e peguei duas latinhas de coca cola, peguei o copo das menina super poderosas da Anna e coloquei a coca lá pra ela. Peguei uma bandeja e coloquei os copos, a pipoca e uns doces que encontrei no armário.

–Prontinho. - Coloquei a bandeja na mesa que ficava na frente do sofá.- Só não pega o refrigerante agora porque ta gelado , espera desgelar um pouquinho se não sua gripe vai piorar.

–Ok.

E fiquei a tarde inteira vendo desenhos animados com a minha irmãzinha .

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai ? Gostaram? Espero que sim, cometem sobre o que gostou ou o que nao gostou.
Esta é Anna, nao achei uma foto de uma criança com estas características mais velha então vai ser esta foto mesmo:

http://4.bp.blogspot.com/-g31oiSyNJdE/ToRvPYC-SWI/AAAAAAAABGM/SZylLWLDhzs/s1600/untitledbhb.bmp