A Origem dos Quatro Elementos escrita por Cléo Nogueira


Capítulo 1
As roupas Incineradas


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/497266/chapter/1

POV. Anne

Nunca fui uma garota de sorte. Sabe aquelas garotas lindas,ricas que tem tudo o que desejam? Esse é exatamente o tipo de garota que eunão sou. A última coisa que eu queria era fazer uma idiotice(o que eu sempre faço).

Na sala, o Sr. Philips explicava sobre um livro de poesia. Enquanto isso, eu desenhava em meu caderno um portal mágico que vi em meu sonho. O portal era verde com laterais douradas. Na parte de cima do portal havia alguns escritos que não consegui entender.

Eu estava acabando o desenho quando meu professor falou:

– Srta. Collins! Poderia responder minha pergunta? - a classe dirigiu o olhar a mim.

– Hã, qual foi a pergunta?- questionei causando a risada de todos da turma.

– Estava muito ocupada com esse desenho, não? Vamos dar uma olhada. - e então o professor esticou a mão para pegar meu desenho.

–Não- Estiquei minha mão para empurrá-lo e assim que toquei sua camisa, ela começou a arder em chamas.

A turma todas correu para fora da sala, gritando. Só restaram na sala meu colega, Connor; meu professor e eu.

Connor se levantou calmamente, enquanto meu professor gritava, e jogou a água de sua garrafa nas roupas incineradas do velho.

Antes do fogo, meu professor usava uma calça social bege e uma camisa branca.

Com a água, as roupas pararam de pegar fogo e Connor pegou minha mão. Corremos até a quadra da escola, que por sorte estava vazia, e sentamos nas arquibancadas.

Tome o que sobrou-disse ele, me estendendo a garrafa.- Fique calma.

Ficar calma? Fácil, eu queimei meu professor.

Obrigada -bebi a água- Não deveria estar falando com uma aberração.

– Você não é uma aberração, Anne, você é especial.

– Coloquei fogo nas roupas dele!

– A aula estava chata mesmo-ele riu. Connor era loiro dos olhos castanhos. Alto e magro. Nunca tinha dirigido a palavra a mim antes. No entanto, ele me ajudou e disse que sou especial.

Anne, você tem que ir embora. Logo, o diretor vai chegar. Podem até chamar a polícia.

– Mas para onde eu vou.

Ele riu

Para casa, é claro.

– Ah é.. Eu já sabia. Mas e você? - como sou egoísta. Só pensei em mim.

Não se preocupe.

Nesse instante apareceu o diretor, com meu professor e a Sra. Drag a seu lado.

Lá está ela- gritou ele, apontando para mim.

Vá agora - sussurrou Connor e me entregou um pedaço de papel.

Não tive tempo de olhar. Estavam vindo atrás de mim. Coloquei o papel no bolso de minha calça e corri.

Volte aqui! - berrou a professora.

– Menininha malvada- gritou o Sr. Philips.

Corri e saí da quadra. Atravessei o portão da escola e me dirigi ao beco mais próximo, me escondendo.

Vou esperar as coisas se acalmarem e depois vou sair daqui.Tirei o papel de Connor do bolso. Era um numero de telefone.

Depois eu iria ligar para ele.

Eu posso queimar coisas??Aquilo ficou em minha mente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai? O que acharam? Até o próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Origem dos Quatro Elementos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.