Amor irônico. escrita por duda httpspiper


Capítulo 5
Capítulo 5.


Notas iniciais do capítulo

Eu to muito doente, e só tive tempo para escrever agora tarde da noite. Já que ninguém quer saber da minha vida nem dessa nota.
Boa leitura ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/497247/chapter/5

Acordei com preguiça infinita, quaisquer planos que alguém desejou fazer comigo foram por água abaixo não estou com animo para nada. Liguei minha playlist 5 H, para ver se eu me animava, mas nada mudou. Peguei meu fone e coloquei no celular para ouvir a música sem acordar ninguém, se que estão dormindo.

(08:13) Mensagem Raquel: Acorda múmia, vamos pra onde hoje? Praia? Shopping? Gramado da sua casa?.

Não to afim de responder, então deixa ela sem resposta, deve tá com o seu bom humor matinal o que irrita muito. Desci, mamãe e papai haviam saído e Jorge dormindo, fiz duas panquecas um para mim e outro para aquele menino que só dorme. Coloquei a minha num prato, fui para a sala deixei-a na mesinha da sala e cobri. Subi novamente tomei um banho, arrumei o cabelo e escovei os dentes.

Coloquei um vestido tomara que caia jeans, que vai até metade da cocha e meu All Star de sempre. Comi minha panqueca, enquanto respondi comia responde Raquel.

(09:08) Mensagem Jennifer: Que tal canto nenhum? Se aquieta em casa k k k k k, to com muita preguiça só tive coragem para me arrumar e fazer o café. Agora estou esparramada em meu sofá assistindo desenho na Disney.

(09:10) Mensagem Raquel: Sério isso? Deixa de ser chata, temos que sair sim. Por que desenho? Por que disney? Por que Roberta tá de mal com você de novo?

Uau como Raquel consegue ser irritante.

(09:12) Mensagem Jennifer: Pra que tanto por que? Sei lá da Roberta, nem quero saber. Beijo.

Ela não me respondeu mais nada então fui olhar minhas redes sociais, e em todas elas " Jonas J. segui você, Jonas J. Adicionou você como amiga", aceitei e segui de volta em todas.

– Vou dar uma olhada no meu WhatsApp - adivinha o que tinha lá?

" Jonas J."

Agora fiquei curiosa, qual o sobrenome dele? J. , não consigo pensar nenhum nome ... Jo ... Nenhum nome... Depois de séculos pensei em Jonas Jonas e Jonas Jonas. Pensei em perguntar a ele, mas tipo nada haver. Único jeito é olhando a lista de alunos que os professores levam, terei que esperar até amanhã. To muito curiosa, como vou aguentar até lá? Ok um do meu maior defeito é ser muito ansiosa.

– Bom dia monstra - disse meu simpático irmão.

– A monstra fez seu café tá na mesa.

– To sem fome.

– Vai comer mesmo assim.

– Cadê os adultos?

– Não tá no meu bolso.

– Pera deixa eu ver no meu - ele olha o bolso procurando algo - também não tá. Vai pra onde hoje?

– Pra minha cama e pro meu computador.

– Sonha que tuas amigas vão deixar você ficar aqui.

– Vai fazer o que?

– Jogar uma bola.

– Vai se movimentar? Tocantins inteiro para você.

– Olha quem fala. Fui.

Ele sobe a escada correndo e eu volto para o celular que tem uma nova mensagem.

(09:30) Mensagem Jonas J.: Lembra da sua última mensagem de ontem? Para mim?

(09:33) Mensagem Jennifer: Sim ... Por que?

(09:34) Mensagem Jonas J.: Hora de cumprir não acha? Abri ai a porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pequeninho esse? Desculpam estou realmente doente, amanhã se eu estiver melhor. Posto um mais animado, beijos meus leitores fantasmas .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor irônico." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.