Hey Baka! escrita por Larissa Costa


Capítulo 1
Hey baka!


Notas iniciais do capítulo

OI!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/497239/chapter/1

Amanheceu.O sol já brilhava,e seu brilho iluminava os cabelos da loira que sentada perto de um rio balançava as pernas e pensava com muita cautela sobre o que faria para presentear seu querido amigo,ou quero dizer o garoto que ela amava.Ela suspirou.

-E que eu vou fazer para ele Blue?-a mesma olhou para seu cachorrinho branco que tremia sentado ao seu lado.-Já sei!Vou fazer chocolates!-ela abraçou o pequeno cão branco e se levantou.Em seguida foi em direção a sua casa.Assim que chegou a sua casa colocou seu avental.-Mãos á obra!

A loira começou a fazer chocolates em formas de coraçoes o que não demoraram muito para ficarem pronto.Enquanto colocavam em um saquinho,com a ajuda de seu cão a loira leva um susto pois Virgo aparece do meio do nada.

-Hime...

-V-VIRGO!Q-quero dizer,o que faz aqui?-falou ainda se recuperando do susto.

-Para quem são estes chocolates?-a rosada já sabia para quem eram,apenas queria ter certeza.

-Para "ele".-ela amarrava o saquinho.-Pronto!Terminei!

-Hime pretende levar nesse saquinho?

-Sim,e também por que não tenho outro.-a loira vez uma cara triste.

-Tome Hime.-ela entregou um a caixinha rosa clara para ela.

-Obrigado Virgo!-a loira abriu um sorriso largo e em seguida abraçou a rosada.

-Não me decepcione Hime.-a rosada desapareceu.

-Pronto agora só preciso me vestir!-a loira encarou seu armario por um tempo.E depois começou a revira-lo.-Achei!Ele e perfeito!-a loira tirou um vestido rosa claro.A loira correi para o banheiro e tomou um rapido banho e em seguida foi em direção a guilda.

Enquanto caminhava a loira pensava:E se ele não aceitar?E se ele já tiver ganhado de outra pessoa e não aceitar os meus?Acada passo que a loira dava seu coração acelerava.Seu medo apenas aumentava.Ela pensava que iria morrer,que seu coração fosse sair pela boca.Emfim a loira chegou na frente da guilda.Respirou fundo e entrou.

A loira mal entrou na guilda e localizou seu alvo.Natsu Dragneel.Ela até da um sorriso mas ele se apaga quando ela se depara com a seguinte cena:Natsu e Lisanna conversando até que ela da uma caixinha para ele e ele a abre.Começa a comer os chocolates que a dentro e em seguida ve a loira e vai ao seu encontro. A loira imovel não consegue se mexer.

-Yo Luce!-quer chocolates?-ele estende a caixinha para ela ela.

-N-não obrigado.-ela se vira e vai em direção a porta.

-Hey Luce espera!-ele ia pegar em sua mão para não deixa-la ir mas ela se vira.-Por que não?

-POR QUE NÃO BAKA!-ela jogou a caixinha que carregava em sua cabeça o que faz o rosado cair e em seguida correu para sua casa.A guilda toda parou para ver a cena.

-O que deu nela?-ele murmurou.

-Ela passou a manhã inteira fazendo esses chocolates para você.-Virgo apareceu dando um susto no rosado.

-VIRGO!-ele abriu a caixinha e começou a comer os chocolates da loira.-Estão um delicia!E ela nem me esperou para dar os dela.

-E você ta esperando o que?-ele se levantou e saio correndo em direção a casa da loira.

-Obrigado.-gritou o rosado enquanto corria.

Já na casa da loira.Enquanto escrevia seu romance depois de ter trocado de roupa a loira estava sendo inrritada por um gato azul.

-Posso comer Luce?-disse o gato quase babando em cima dos chocolates.

-Pode Happy,come logo.-o que não demorou muito a tigela ja estava vazia,e sem perceber o gato estava dormindo em sua mesinha ao seu lado.A loira colocou as mãos na cabeça e começou a pensar.

-E agora como vou encara-lo?-murmurou baixinho.

-Olhando para mim ora!-o rosado apareceu na janela e pulou na sua frente.

-N-NATS....-ele tampou sua boca com a mão e lentamente foi á precionando contra a mesinha e a beijou.

A mesma ficou sem reação .

-Aqui estão os seus!-ele tirou do bolso uma caixa de chocolates no tom azul.-E depois eu que sou o idiota ne?-ele sorriu e assim os dois terminaram o dia comendo chocolates.

Fim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Feliz Páscoa!;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hey Baka!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.