Mr. Brightside escrita por DragonMK


Capítulo 1
Preso em uma gaiola


Notas iniciais do capítulo

E aqui estou eu com mais uma One!!Bem essa é diferente, eu estou meio adoentada e por isso acabei por não fazer nenhuma outra atualização, mas estou me esforçando, não se preocupem...Hoje mesmo estava eu conversando com a minha doce parceira Yui-cha! ou Yuisama para vocês aqui u.u kkkkkkSim gente! Estou em um relacionamento de escrita com essa doce pessoinha que vem me ajudando e muito... Estavamos nós brincando com histórias com o Levi lindo e gostoso e então ela teve a ideia de fazer um desenho e3e e eu resolvi fazer esta one para formar um pá com ela... Não vou postar o desenho, pois a minha flor ainda não o terminou u.u kkkkk mais é isso ae...Essa música é uma das minhas favoritas.... '-' Enjoy o/Desculpe a forma, mas é que e estou usando como base a música das notas finais, então eu realmente peço que para entender leiam a tradução dela e escutem a música, pois o Eren é perfeitamente um Mr. Brightside kkkkkkkDesculpem os erros e até;;;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/497231/chapter/1

Aqui estou uma vez mais preso nesta brincadeira que começou tão inocente e agora estamos os dois fugindo do inevitável...

Um ser tão pecaminosamente belo... Foi assim que você me seduziu, e aqui estou eu uma vez mais, deixando todas as minhas armadilhas a mostra, enquanto você apenas brinca com o meu pobre coração...

“Eu ainda lembro...”.

“... Lembro como é cair no seu veneno e pedir um pouco mais.”

A noite caia lentamente, fria e tenebrosa do lado de fora, e mesmo que o ar estivesse congelando meu sangue fervia. Meus olhos arranhavam aquela imagem que parecia destruir um pouco mais o meu peito.

“... Sou um bastardo apaixonado.”

As notas saiam sem sabor dos meus lábios, enquanto uma vez mais você encarava-me com seus frios olhos e um doce sorriso que apenas eu sabia que era para me desestabilizar. E só você tinha esse poder... Você acabava com o meu controle.

E aqui estou eu preso a este palco, enquanto vejo outro homem tocando seu delicado corpo, um corpo tão angelical que esconde os segredos de um prostituto. Oh! Sim, pois além de me apaixonar por um homem, tinha que ser por um mero aprendiz de meretriz...

Seus olhos cravam a minha pele, enquanto eu seguro-me com tanta força a cada noite. E ali estávamos uma vez mais em seu jogo, um jogo que apenas quebrava-me de dentro para fora e eu deveria parecer forte, afinal sou o Senhor otimismo.

“... Começou com um beijo, como foi terminar assim?”

Como esquecer os seus lábios, a tentação mais doce que meu corpo já sentiu, mas eu não sou o único que os tem. Triste, mas você apenas se diverte com a minha situação... Sou um desgraçado que vive por você, e você é a maldição que me mantém sem chão.

Meus amigos sabem da minha dor, sabem e apenas suspiram dizendo o quanto sou um idiota, mas sinceramente não consigo manter meus olhos longe de você... Você é tudo para mim, e eu sou apenas um miserável apaixonado perdendo o controle.

Não importa quantas pessoas exista em um salão, eu acabo sempre por me sujeitar a você. E agora você desliza suas lindas mãos pelo corpo de um homem que não sou eu, enquanto eu estou preso a esta gaiola para a eternidade.

“... E eu não consigo olhar, isso está me matando.”

Seus cabelos negros deslizam naquela mão imunda, enquanto seus olhos azuis tão especiais e raros incendeiam-me. E como uma praga você se levanta e vai embora com ele, enquanto eu fecho os olhos e canto esta maldita canção, mas eu vou está aqui te esperando no fim, afinal sou o Senhor otimismo.

E por tantas noites essa mesma rotina se passa, eu aqui preso e você ai me tentando. Estava tudo bem, eu sairia da minha gaiola e seria livre se te deixasse, mas como resistir quando você me olha pedinte por proteção?

E aqui estou eu afogando neste maldito mar de ciúmes, enquanto a música ecoa no meu corpo vazio. Não sou uma peça, não sou um brinquedo, mas mesmo assim você nunca me deixaria ir... Estou preso a estes malditos fios, como uma marionete qualquer.

“... Começou com um beijo, como foi terminar assim?”

Eu já não sou mais um garoto, sou apenas um homem que fecha os olhos enquanto outro maldito toca você. Droga! Não me importo se isso é proibido, ou se somos incompatíveis, eu já não aguento ficar uma noite mais sem você...

Logo seus olhos fazem-se presente novamente no salão, enquanto aquele maldito sai sorrindo e outro se aproxima. Como um maldito ciclo, você brinca com o meu peito e eu te amo mais e mais...

E com o seu sorriso zombeteiro você se vai de minhas mãos...

E o que mais posso fazer? Este é o preço que pago por te amar assim tão sufocante mente. E agora estamos nós caindo pelo resto de uma noite, beijando-nos como dois fugitivos, enquanto ninguém chama o seu nome.

Você sorri como se nada fosse errado, como se o meu peito não estivesse partido, enquanto eu apenas peço um beijo. Uma vez mais você diz que meus olhos são sua saída, mas como posso acreditar se você está uma vez mais indo em direção a um quarto, com alguém que não sou eu?

Sou um maldito miserável que apenas corre nesta maldição de amor que você me dar. E quanto mais eu tento fugi, mas você me trás de volta. E como um nó dentro de mim isto me quebra por inteiro, enquanto você se diverte, afogando-me em suas justificativas.

A noite está se encerrando e você está lá, nos braços de alguém mais. E aqui estou eu, andando a passos lentos por aquele maldito salão com o coração nas mãos. Talvez você saiba que este é o final e por isso agora vem atrás de mim...

“... Eren, por favor, eu te amo.”

“Desculpe-me Levi, mas eu cansei de ser o Senhor otimista...”.

E ali estou eu deixando você e o meu coração, enquanto você grita ao meu nome. Nós já passamos por isso, não é?

Eu vou embora e você me puxa... Eu digo que te amo e você rir... Você diz que me ama e eu vou...

Uma vez mais... Presos nesta gaiola... Uma noite mais...

E amanhã eu volto para você... Afinal eu sou o miserável “senhor otimismo...”.

Jealousy

Turning saints into the sea

Swimming through sick lullabies

Choking on your alibis

But it's just the price I pay

Destiny is calling me

Open up my eager eyes

'Cause I'm Mr. Brightside

Ciúmes

Transformando santos em mar

Nadando por loucas canções de ninar

Sufocando em suas justificativas

Mas é apenas o preço que eu pago

O destino está me chamando

Abra meus olhos ansiosos

Porque sou o sr. Otimismo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

http://letras.mus.br/the-killers/120836/traducao.htmlOnegai vejam esta música para compreenderem... ^^/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mr. Brightside" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.