Nos teus braços é o meu lugar. escrita por Sophia Potter


Capítulo 1
Único


Notas iniciais do capítulo

ROMIONE ♥
Escutem essa música (Sem ar) enquanto leem o capitulo!

—--> https://www.youtube.com/watch?v=EHD5tEKEnBs

Beijinhos :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/497201/chapter/1

“Meus pés não tocam mais o chão

Meus olhos não veem a minha direção

Da minha boca saem coisas sem sentido

Você era meu farol e hoje estou perdido”

Hermione caminhava em passos lentos, sobre a areia umedecida da praia, a única coisa que a morena conseguia ouvir era as ondas que quebravam sobre o mar. Ela havia o perdido... Ele havia partido... E o que mais doía era que ela não poderia o trazer de volta.

Sentia-se incompleta, e a única coisa que poderia a completar seria ele... Mas já era tarde de mais...

A garota parou de andar, e sentou-se sobre uma duna de arreia. Só por hoje ela se permitiria a chorar. Afinal, uma hora, tudo desaba, e você cansa de se fazer de forte o tempo todo.

“O sofrimento vem à noite sem pudor

Somente o sono ameniza a minha dor

Mas e depois? E quando o dia clarear?

Quero viver do teu sorriso, teu olhar.”

Aquilo era tão torturante, imaginar sua vida sem a companhia dele, sem a voz dele, sem a risada dele, sem ele! A única coisa que a afastava desses pensamentos era o sono, pois ali ela podia sonhar, e tê-lo para sempre. Mas logo vinha sol estragando tudo mais uma vez... A fazendo acordar e perceber que a vida real é sem ele.

Ela fechou os olhos e deixou o vento bater contra seu rosto, e as lágrimas desceram ferozmente... Tempos passados o Chalé das Conchas era um lugar feliz, e agora tudo era o oposto disso.

Ela queria aquele sorriso de volta, aquele olhos de volta, o seu Ron de volta.

“Eu corro pro mar pra não lembrar você

E o vento me traz o que eu quero esquecer

Entre os soluços do meu choro eu tento te explicar

Nos teus braços é o meu lugar

Contemplando as estrelas, minha solidão

Aperta forte o peito, é mais que uma emoção

Esqueci do meu orgulho pra você voltar

Permaneço sem amor, sem luz, sem ar”

A garota levantou-se e correu em direção ao mar, a dias sua vida não tinha mais sentido. Ela não sabia mais que ela realmente era. O vento batia contra sua pele alva, e parecia que em segundos sua pele rasgaria. “Tudo em vão, tudo”. Pensava ela, enquanto corria mais do que seu pulmão e suas pernas conseguia aguentar!

O vento trazia as lembranças que a muito tempo não eram mexidas... Desde a primeira briga, do primeiro olhar, do primeiro xingamento, do primeiro beijo, e da última fala... Porque aquele “Eu nunca irei lhe deixar, Mione” martelava tanto na cabeça. Ele mentiu, ele a enganou. Ele estava morto, e havia a deixado!

Ela chorava e soluçava, a garota parou de correr, e se ajoelhou no chão, as lágrimas desciam, e parecia que seu mundo acabaria em questão de segundos. Ela olhou para o céu, e apenas uma única estrela brilhava.

–RON! –Ela gritou para o céu, e para o nada. Sua voz tremula e sua pernas bambas, a garota levantou, mas logo caiu sobre o chão novamente.

Onde estavam as forças de Hermione Granger? Ron Weasley havia as levado junto com ele, talvez.

Seu corpo doía, sua alma doía... Hermione Granger daria tudo para tê-lo de volta, pois a garota sabia que seu lugar era nos braços de Ron, o seu amado. Mas mesmo assim, não importaria o quanto orgulho Hermione deixasse de lado, quanto defeitos ela transformaria em qualidades, nada traria o jovem Weasley de volta.

Então assim a garota permanecia, sem o amor dele, sem a luz, que muitas vezes ele a ajudara a descobrir, e sem o ar, porque Hermione Granger estava morta por fora, e por dentro também.

“Perdi o jogo, e tive que te ver partir

E a minha alma, sem motivo pra existir

Já não suporto esse vazio quero me entregar

Ter você pra nunca mais nos separar

Você é o encaixe perfeito do meu coração

O teu sorriso é chama da minha paixão

Mas é fria a madrugada sem você aqui,

Só com você no pensamento”

Hermione Granger definitivamente havia o perdido, perdido o jogo... Do qual ninguém saiu ganhando. Ela o viu, o ouviu falando que a amava. O que ela faria agora, sua vida estava sem vida, sem animação... Ela não tinha mais motivos para estar ali. Qual seria o motivo de estar viva? Qual é o sentido de viver?

Ela o queria de volta, simplesmente isso. Não era um pedido grande... Era só apenas um pedido, do qual nunca seria concebida.

Ron Weasley, era sem dúvida a outra parte de Hermione Granger!

“Meu ar, meu chão é você

Mesmo quando fecho os olhos:

Posso te ver”

O ar de Hermione falhava aos poucos, sua filha segurava a sua mão fortemente. Esses eram seus últimos momentos, nada mais poderia ser feito... Hermione Granger estava morrendo, seu coração falhava aos poucos. Agora, algo que ela sempre desejara estava se realizando, ela estava indo para junto de seu amor, de seu Ron.

Com os olhos cheios de lágrimas, Hermione os fechou, e a última coisa que conseguiu pensar foi em como tudo valeu a pena... E em como ela estava feliz por estar chegando perto de seu único amor!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem galerinha é isso, espero que tenham gostado.
Espero seus reviews :)