Konoha, I Love You, XOXO escrita por RedLipstick


Capítulo 12
Alguma vez você ja viu chover em um dia ensolarado?


Notas iniciais do capítulo

Oooooooooooi Minaaaaaa.
Dessa vez não demorei (muito) pra postar o capítulo né!
O capitulo de hoje foi insipirado em CA é claro, mas também nessa musica que é muito massa!!

Have You Ever Seen The Rain? " da banda Creedence Clearwater Revival

Espero que gostem!!!!!!!!!!!

PS: Nas notas finais está um link com uma foto do "Dillon"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/497164/chapter/12

“O que é verdadeiro e o que é falso? O que simplesmente vemos, é verdadeiro? Será que podemos confiar no que ouvimos? Em que nós escolhemos acreditar? É verdadeiro o que se vê e falso o que não se vê, ou vice-versa?

Alguma vez viram alguém fazer um papelão pelo que sente? Alguma vez ocultaram oque sentem por medo de um papelão?

Muitos aqui compram gato por lebre e se deixam levar pelas aparências, mas até um caipira sabe que as aparências enganam, certo?

É muito mais fácil se deixar levar pelas aparências e viver uma mentira. Olhe para vocês, todos vestidos iguais, todos falam iguais... Só aparências.

Nem tudo é o que parece e nem tudo o que reluz é ouro, isso vocês deveriam saber. Aqui tem muito brilho, e pouco ouro. Alguns acabam acreditando nas aparências e assim vivem... aparentemente vivem. Mas viver de verdade é outra coisa, amar de verdade é outra coisa. É preciso saber olhar muito bem para ver de verdade as pessoas, para ver a sua essência, não a aparência.

Às vezes o que parece um santo é um demônio, e oque parece um demônio é um santo.

Às vezes o que reluz de verdade é uma bugiganga e o ouro, o ouro de verdade, não brilha. As aparências nos levam ao engano.

Deixem-se levar pelas aparências, e vão acabar mais confusos do que cego em tiroteio.

O essencial é invisível aos olhos, não conseguimos ver. Temos de abrir os olhos para ver que a verdade nem sempre é a aparência.

Muitos vendem gato por lebre, mas se ver uma lebre de verdade quem vai te enganar?

Mas isto não é um papelão. Papelão é vender, gato por lebre, grama por gramado artificial. Se você alguma vez viu a chuva em um dia ensolarado não se pode deixar-se enganar pelo jato de uma mangueira. Isso, é um papelão.”

Casi angeles 2x107

ATENÇÃO, ESSE CAPÍTULO, SE PASSA CRONOLOGICAMENTE TRES SEMANAS DEPOIS DO CAPÍTULO ANTERIOR.

–Bom dia – Sasuke cumprimentou seus pais

–Sasuke meu filho, eu já disse, penteie esse cabelo menino- Disse Mikoto com voz suave e em tom de brincadeiro, recebendo como resposta do filho, uma sincera risada no canto da boca.

–Não faça planos pra hoje a noite, você vai comigo e com sua mãe a uma conferencia. – Avisou Fugaku acabando com o clima de paz que reinava na mesa

–Tarde demais – Anunciou Sasuke com frieza – Naruto e eu vamos sair hoje.

–Mas é claro que vocês vão – Respondeu o homem sorrindo – direto para a conferencia. Os Uzumaki também foram convidados – anunciou ganhando a atenção de Sasuke – Assim como os Hyuuga, Mitashi, e até os Haruno.

–Eu vou. – Confirmou o garoto, assim que ouviu o ultimo sobrenome.

–Ótimo – resmungou Fugaku

–Só uma pergunta, você quer que eu sorria e tente fingir que estou feliz, ou só minha presença vai ser o suficiente?- Provocou Sasuke

–O suficiente seria se você crescesse seu moleque. – Atacou Fugaku –Você nunca vai ser um homem igual seu irmão, se continuar com essas provocações idiotas.

–É claro que eu nunca vou ser igual ao Itachi, por que simplesmente eu NÃO sou o Itachi – Gritava o Uchiha menor

E antes que Fugaku pudesse responder alguma coisa, aquela pequena guerra dentro da casa dos Uchiha foi apartada por Mikoto.

–SASUKE – Disse severa – Vai pro seu quarto, agora.- E após bufar de insatisfação o garoto seguiu as ordens da mãe. –Quantas vezes eu já te pedi pra que não comparasse o Sasuke com o Itachi? – Perguntou irritada para o marido assim que ouviu a porta do quarto de Sasuke ser fechada.

–O mesmo tanto que eu te pedi pra você parar de defender as criancices dele. – Respondeu o homem severo.

–Fugaku – pausou um instante para respirar – Os dois são tão diferentes, quando você vai entender isso?

–Bom, eu não tenho tempo pra isso, o Sasuke já disse que vai, e era isso que eu precisava. Agora eu tenho que ir pra empresa pra analisar uns papéis que o Itachi me mandou. – Falou o homem, se levantando e dando um rápido beijo em sua mulher, que o correspondeu.

~~//~~~~//~~~~//~~~~//~~~~//~~~~//~~~~//~~~~//~~~~//~~~~//~~~~//~~~~//~~~~//~~

–Então não se esqueça Sakura, essa conferencia de hoje é muito importante – Avisava o pai da rosada durante o nutritivo café da manhã do sábado.

–Eu sei pai, você já falou isso, algumas centenas de vezes....

–Eu poderia tratar alguns assuntos com o pai de Kiba, mas depois que vocês terminaram, eu não vejo uma boa oportunidade para isso – Disse o homem, na intenção da filha se sentir culpada.

–Papai, não tinha nada a ver eu e o kiba continuarmos juntos, nossa relação era, e ainda é, mais amizade do que amor. E a propósito, você não precisa usar esse namoro pra chegar no pai dele, vocês são amigos de longa data.

–A sakura está certa meu amor – alegou a mãe da rosada – Ela e o kiba ficam bem melhores como amigos, do que como namorados.

–Hunpf! Adolescentes e seus mundos dominados por hormônios – Resmungava o chefe Haruno, fazendo as duas rirem.

Sakura continuou fazendo sua refeição, acompanhada de seus pais, que enquanto falavam assuntos sobre o banco multinacional, do qual eram donos, a rosada deliciava-se no seu chá de camomila, e cockies de chocolate belga. Mas esse momento em família, foi interrompido, por uma mensagem que chegava no celular de Sakura.

“Preciso falar com você” Dizia a mensagem vinda do celular de Sasuke.

–Bom, eu já acabei, to indo pro quarto. – Sorriu a garota.

–Algum problema filha? – Perguntou a matriarca dos Haruno se referindo á mensagem recebida por Sakura.

–Não é nada. É só a Hina me perguntando sobre qual vestido vou usar hoje. Bem, estarei no meu quarto.

“O que aconteceu?” Mandei como resposta assim que cheguei no meu quarto

“Problemas com meu pai, de novo :@”

“Que chato L. Oque aconteceu dessa vez?”

“O mesmo de sempre, ele me tratando como se fosse um empregado, que tem que fazer tudo oque ele quer. E como se não bastasse, lá se vai outro dia em que eu tenho que ouvir o quão o Itachi é melhor que eu”

“Não fica assim Sas, o seu pai faz isso mas no fundo se preocupa com seu futuro. Olha, eu vi uma foto dele no jornal esses dias, e ele não parece ser esse mostro que você diz”

“As aparências enganam, ele consegue ser pior que cinco Anko’s kkkkkkkkkkk”

“HAHAHAHAHA, seu bobo. Mas afinal, oque ele disse pra você ficar tão bravo?”

“Ele me intimou pra ir naquela conferencia hoje á noite :s”

“Bom, eu vou estar lá também, então...não vai ser um sacrifício pra você, não?

“Não. O sacrifício vai ser não poder te beijar assim que te ver”

“Bem, isso a gente pode resolver. Tudo oque precisamos é de um lugarzinho, calmo e escuro rsrsrs”

A mensagem foi recebida por Sasuke, que assim que a leu, deixou um sorrisinho safado brotar de seus lábios, enquanto estava deitado na cama.

~~//~~~~//~~~~//~~~~//~~~~//~~~~//~~~~//~~~~//~~~~//~~~~//~~~~//~~~~//~~~~//~~

–Ora, ora, para onde foi toda aquela raiva de agora há pouco? – Indagou Mikoto assim que adentrou ao quarto e viu o filho sorrindo em frente ao celular.

–Ainda está. Mas eu estou tendo uma ajuda pra controla-la – Respondeu o garoto.

–E por acaso essa ajuda tem cabelos incrivelmente róseos? – Indagou brincalhona a mulher fechando a porta para que ninguém á ouvisse

–E um incrível senso de humor – Completou Sasuke

–Quando vou conhecê-la?

–Eu acho que você já conhece – Retrucou o moreno fazendo a mulher rir

–Eu quero dizer, quando vai traze-la aqui em casa, quando vão assumir. E além disso eu não á conheço tão bem, só nos cumprimentamos quando nos vemos nesses eventos. Seu pai ficar orgulhoso quando souber que está namorando uma garota como ela.

–É. E ele vai ficar ainda mais orgulhoso quando se der conta dos benefícios que ele vai poder tirar desse namoro.

–Seu pai não precisa disso. Ele já tem um ótimo negócio com o banco dos Uchiha, aliás, eles já salvaram a empresa de várias crises, isso, bem antes de vocês namorarem.

–De qualquer forma..-contestou Sasuke fitando o chão.

–Enfim. O seu pai foi pra empresa, e eu estou indo á casa de uma amiga. Descanse pra hoje á noite – Disse a mulher dando um beijo na testa do filho, e saindo do quarto.

Sasuke continuou a fitar o chão por mais alguns instantes, até que se lembrou de que conversava com Sakura antes de sua mãe chegar.

“Sasuke, diz alguma coisa.

Eu tava brincando viu

Oooooooooi

Sasuke, cade você?

Eu disse alguma coisa?

RESPONDEEEEEEEEEEEEEE”

Foi algumas das dezenas de mensagens da Haruno, ao que foram respondidas com um.

“Foi mal, minha mãe veio aqui, e a gente começou á conversar”

E Sakura não demorou para dar mais uma divertida resposta

“Que susto, pensei que minha ultima mensagem tinha feito você desmaiar. Mas agora você também demorou muito, e eu estou indo com a minha mãe no shopping, compar uma roupa pra hoje á noite”

“Mas Sakura, ainda são 11 horas :s”

“Como assim AINDA são 11hrs. JÁ são 11hrs, e eu estou atrasada. A noite nós nos vemos, beijos S2”

“Tudo bem” Sasuke digitava, enquanto pensava consigo mesmo “mulheres....”, enquanto deitava em sua cama, para tirar cochilo o resto da tarde.

~~//~~~~//~~~~//~~~~//~~~~//~~~~//~~~~//~~~~//~~~~//~~~~//~~~~//~~~~//~~~~//~~

As horas foram passando, á noite foi chegando, as meninas se arrumavam, maquiagem, cabelo, sapatos, roupas, acessórios, tudo deveria estar perfeito, quanto aos meninos, uma (des) arrumada no cabelo, na roupa, ou melhor, terno e tudo estava perfeito. Pouco á pouco os convidados da tal conferência foram chegando, á medida que Naruto, Sasuke, Kiba, Tenten, Neji, Ino, Hinata e Gaara foram chegando, se desvencilhavam de seus pais, e iam á uma mesa, onde pudessem ficar á sós Ino e Gaara estavam mais apaixonados que nunca, o mesmo para Neji e Tenten que trocavam caricias o tempo todo, Naruto e Hinata mal conseguiam olhar um para o outro, e no meio disso, estava Sasuke, que tentou quebrar aquele clima todo.

–A Sakura vai demorar pra chegar Hinata? - Perguntara demonstrando desinteresse, por fora, é claro.

–Bom, eu... – antes que pudesse dar sua previsão, deu sua certeza - acho que ela acabou de chegar –Disse vendo a rosada acompanhada de seus pais, conversando sorridente com o homem que fora responsável por tal conferência, o mesmo acompanhado de sua esposa. Não demorou muito para que Sakura se juntasse á seus amigos.

–Ufa! Pensei que ele não ia mais parar de falar- Chegou a Haruno sentando – se ao lado de Sasuke, dando um de desentendida para que ninguém notase.

A chegada de Sakura fez com que os casais parassem com tantos mimos, além de afastar o silêncio entre Naruto e Hinata, enquanto os adultos conversavam sobre negócios e viam projetos, slides, propostas, o grupo na mesa, ria, conversava sobre escola, os professores, se lembravam de Shikamaru e Temari, assunto era o que não faltava. A essa altura, Naruto e Sasuke, já se sentiam como se fizessem parte do grupo á muito tempo. Enquanto ria de uma “piada” que Gaara havia contado, Saskura viu a conhecida figura de um homem vindo em direção á mesa, digo homem, não pela idade, não passava dos 23 e sim pelo porte físico, que era extremamente bem avantajado, a barba mal feita lhe caia muito bem, deixando o com o rosto sério, tudo isso era arrematado com o cabelo bagunçado e com a feição safada que possuía.

–Dillon?! - Disse Sakura assim que o tal homem chegou bem perto da mesa. Chamando a atenção de todos para ele, principalmente a de Kiba.

–Ei pessoal – Cumprimentou ele.

–Que bom ver você. – Falou Ino – Quanto tempo também, não é?

–Poisé. Nova Iorque parece perto, mas acreditem, não é – Disse o rapaz ás gargalhadas.

–E quando você chegou cara? – Indagou Gaara.

–Faz algumas semanas, mas eu estive bem ocupado desde a minha chegada – Respondeu olhando sorrateiramente para Kiba – Bom, mas eu vejo que vocês continuam os mesmos, bem unidos, ou melhor, não tão os mesmos – Disse em zombação assim que percebeu Sasuke e Naurto – Falando nisso, cade a Tema e o Shikamaru?

–Bom – Começou Sakura – O shikamaru foi estudar nos EUA e a Tema foi junto. E esse é Sasuke Uchiha, ele entrou na escola hpa alguns meses. E o loiro é o Naruto, você deve se lembrar dele, ele sempre esteve na nossa sala em Mandalay.

–Ah sim, eu me lembro, você costumava andar com a Ino, antes do furação Georgina raptá-la – Disse fazendo com que todos dessem uma profunda risada de desconforto, mas o rapaz não há deixou por muito tempo – E você, Uchiha, por acaso, é irmão do Itachi?

–Sim, eu sou – Respondeu o moreno com ar de desanimo.

–Bom, eu já trabalhei com ele algumas vezes, ele é um excelente profissional. Se você for igual ele, terá um grande futuro. – Disse Dillon deixando Sasuke efervescente por dentro, dando apenas um sorriso de canto como resposta.

–Sasuke, o Dillon estudava em Mandalay também. A gente se conhece faz muito tempo – introduziu Tenten

–Ah, Dillon, por que você não se senta – Falou a Haruno se levantando – Eu vou pegar uma bebida e já falo pra alguém colocar uma cadeira a mais aqui.

–Tudo bem então – Respondeu se sentando

Sakura saiu de lá, sua real intenção não era pegar bebida alguma, muito menos ficar correndo atrás de garçons, saiu de lá no intuito de ficar um pouco á sós com Sasuke, e o moreno entendeu o recado, pois pegou o celular e fingiu ler uma mensagem.

–Alguém sabe quem é Shikaru Hinamori? – Perguntou o rapaz.

–Eu conheço – Disse Neji – É um acionista de varias empresar, por que?

–Meu pai me mandou uma mensagem, disse que está conversando com ele, e quer que eu vá até la, mas ele não me achou.

–Se eu não me engano, ele estava perto da porta de entrada – Continuou Neji

–Obrigado Neji. Eu vou até lá ver se eu os acho – Disse o moreno seguindo para a saída, onde havia combinado de se encontrar com Sakura.

A rosada por sua vez, estava realmente pegando uma bebida, não era sua intenção inicial, mas acabara por mudar de ideia.

–Ora, ora, oque temos aqui? – Disse uma garota de cabelos longos e ruivos, mais para vermelhos, em tom provocativo.

–Oh Tayuya, que desprazer em te ver aqui – Respondeu a Haruno no mesmo tom.

–Olha querida, eu vim pra te dar um conselho, como amigas que fomos um dia. Se eu fosse você, não deixaria meu boy tão perto do Dillon.

Sakura espreitou a cabeça para o lado, e viu que Dillon, estava entre Tenten e Kiba, logo concluiu que a garota falava de Kiba.

–Bom, pra sua informação, Kiba e eu terminamos. – Sorriu.

–Ainda bem – Sorriu a ruiva zombeteira.

–Tayuya, como assim “ainda bem”? E que historia é essa de não deixar o Kiba perto do Dillon.? – Indagou Sakura irritada.

–Oh, que bonitinha, ela não sabe.... whispers, whispers, whisper, (pt. Surrusos, fofocas) dizem as más línguas, que o Dillon não é tão....bad boy como aparenta ser.

–Oque você quer dizer com isso?

–Me desculpe, eu esqueci que pra pessoas como você, metáforas são inúteis, então eu vou direto ao ponto. Boatos dizem que ele é gay. – Revelou a garota, deixando Sakura á gargalhadas.

–O Dillon? Gay? Bom, ele não me parecia gay, quando os braços dele estavam em volta da minha cintura, e minha língua estava dentro da boca dele. – Respondeu a rosada com superioridade.

–Ah Sakura querida, isso foi á anos atrás. E além do mais, aparência é tudo não é mesmo. Seria uma bomba atômica se alguém da família descobrisse.

–Tayuya, para de ser ridícula ok? O Dillon não é gay, como você disse, isso são whispers, fofocas, coisas das “más” línguas.

–Bom, se é isso oque você acha, não posso fazer nada, mas...eu te avisei. Agora com licença. – Falou a ruiva, saindo de lá, e deixando a rosada com uma pequena pulga atrás da orelha, pequena, mas existente.

Quando se deu por si, já viu que Sasuke não estava mais na mesa, e concluiu que ele já havia ido ao lugar combinado, mas foi novamente impossibilitada, dessa vez, devido á presença de uma mulher de cabelos pretos, assim como os olhos, mas de uma feição extremamente angelical.

–Se..senhora Uchiha. Que prazer em vê-la! – Cumprimentou Sakura tentando sair o mais rápido possível de lá, devido á situação constrangedora (conversar com sua futura sogra)

–Olá querida. Você deve ser Sakura Haruno, certo?

–Si..sim – Sorriu Nervosa

–Você viu Sasuke por ai?

–Não senhora, na verdade não faço ideia de onde ele possa estar, não faço ideia, nenhuma, nada, nada, não sei.

–Ah sim, entendi – Disse a mulher, enquanto no fundo se divertia com o desconforto da garota

–Bom, ele deve estar com a namorada – Falou dando as costas á garota, que se interessou rapidamente.

–Senhora Uchiha, espere um minuto. O Sasuke tem namorada?

–Sim. Quer dizer, não sei se namorada é a palavra certa. Mas ele me disse que tem uma garota na escola, na sala de vocês. Ele gosta muito dela.

–Go...gosta? E a senhora sabe quem é ela?

–Infelizmente não, ele ainda não me disse. Só o que me disse é que quando está com ela todos os problemas parece desaparecer. Isso é muito bonito, nunca vi Sasuke falando tais coisas. Ela deve ser muito especial.

–Ah, obrigada. Quer dizer, deve sim. – Sorriu a Haruno devido sua confusão.

–Bem querida, adorei conversar com você, mas é melhor eu voltar, meu marido deve estar me procurando. – Disse a mulher saindo de lá, deixando a Haruno com um olhar bobo.

Sakura saiu disfarçadamente do salão, andou por cerca de 3 minutos, e viu, encostado em uma parede, com a cara de impaciência, que foi desfeita assim que seus olhos se cruzaram.

–Por que você demorou? – Perguntou Sasuke a medida que Sakura chegava mais perto.

–Eu estava conversando com alguém – Sorriu a Haruno

–Com quem? – Indagou o Uchiha curioso

–Sua mãe. – Respondeu fazendo o Uchiha arregalar os olhos e engasgar

–Co..como assim com a minha mãe? O que ela falou? – Questionou o Uchiha ainda se recuperando do “susto”

–Bom, ela me disse que o filho dela está apaixonado por uma garota da escola. Mas ela não sabe quem é. Você pode me falar quem é a sortuda? – Disse a Haruno com uma voz sensual, levando sua boca aos ouvidos de Sasuke

–É claro que eu posso. É a Konan Você já viu o quão gata ela é? – Respondeu o rapaz ironicamente, recebendo em troca alguns tapinhas de Sakura – Eu to brincando. É você. Você é a garota sortuda.

–Seu bobo – Disse Sakura beijando seu namorado ardentemente.

Os dois ficaram por mais alguns minutos, sabiam que não podiam demorar, pois seus amigos desconfiariam.

–Mas já? – Perguntou Sasuke manhoso

–É claro, já faz meia hora que a gente está aqui. Já demos muita bandeira por hoje.

–ok então. Senhora apresada. – Ironizou Sasuke, já caminhando de volta para a festa.

–Não, não. Eu vou primeiro, vai ser muito pior se nós dois chegarmos juntos.

–Aff. Tudo bem então. Mas por que você tem que ir primeiro?- Ironizou o garoto

–Por que eu não vou ficar aqui sozinha nesse escuro né.

Respondeu a rosada, se mandando de lá, mas não antes de dar um último beijo em Sasuke. Sakura caminhava tranquilamente até a entrada da festa, que estava há apenas alguns metros, mas antes que pudesse se aproximar da entrada, um barulho vindo dos arvoredos chamou sua atenção.

–Sasuke? – Chamou a rosada apreensiva sem obter resposta alguma, e não pensou duas vezes em apertar o passo.

Assim que chegou novamente á festa, foi direto á mesa onde estavam seus amigos.

–Eai achou o garçom? – Indagou Ino, deixando a Haruno confusa, já que não se lembrava da desculpa que usou para sair de la.

–Quém? – Perguntou

–O garçom, pra por uma cadeira a mais aqui, pra você – completou Dillon

–Ah, sim, claro. Eu falei pra um deles, mas acho que ele deve ter esquecido.

–Mas isso não importa mais, a gente já ta indo. Vamos? – Convidou Tenten, quando todos se levantaram.

–Lugar de sempre? – Questionou Sakura

–Sim – respondeu gaara.

–Hey, vocês já vão embora – Diz Sasuke, assim que chega, e vê todos na mesa, em pé.

–Mais ou menos- disse Hinata – Nós sempre saímos juntos quando estamos em festa como essa. A festa começa ficar mais chata que o normal, nós damos o fora – Completou a garota rindo.

–Bom, então vamos logo, isso daqui já esta me dando depressão. – Anunciou Ino.

–Eu adoraria ir, mas amanhã eu tenho que acordar super cedo, fica pra próxima.

–Mas Dillon, eu e você nem conversamos direito – Lamentou Sakura

–Não se preocupe, eu vou ficar na cidade por um tempo, oportunidade não vai faltar – respondeu o rapaz mostrando seu lindo sorriso, com os dentes completamente brancos, e perfeitamente alinhados.

–Eu também não vou poder ir. Meus pais estavam esperando o lugar ficar mais vazio pra me apresentar pra um investidor.

–Seus pais e essa mania de apresentar você pro mundo todo – Brincou Gaara

–-Então, já que vocês vão ficar, boa sorte. – Disse Ino, puxando a “fila” para fora do grande salão.

–Kiba – Sussurrou hinata chegando perto do garoto – Não se esqueça, semana que vem, antes do baile, nós temos um compromisso. Todos nós.

–Não se preocupa Hina. Eu vou estar lá. – Respondeu aos sussurros também. A garota de olhos perolados, consentiu e saiu por fim.

–Finalmente á sós – Dillon disse também sussurrando ao ouvido de Kiba, mas de uma forma mais sensual, fazendo o garoto se arrepiar por baixo do terno.

–Em partes – respondeu o moreno se referindo ás pessoas que ainda restavam no salão.

–Agora que eles foram embora, a gente pode ir também, só que pra um lugar bem melhor, onde só vai estar eu e você.

–Ótima ideia. – Respondeu Kiba com seu sorriso safado.

~~//~~~~//~~~~//~~~~//~~~~//~~~~//~~~~//~~~~//~~~~//~~~~//~~~~//~~~~//~~~~//~~

Sakura, Sasuke, Hinata, Naruto, Gaara, Neji, Ino e Tenten estavam em um café 24h, onde iam sempre, já estavam lá há algum tempo.

–Pessoal, eu acho que a sanidade mental da Tayuya ta ficando cada vez pior – Comentou Sakura

–Como assim? – Indagou Naruto.

–Lá na conferência, ela me disse que...preparem-se...o Dillon é gay. –Revelou a Haruno deixando todos chocados, com exceção de Sasuke que não fazia ideia do que aquilo queria dizer.

–Mas como gay? Digo, gay gay? Homem com homem?- Perguntou Ino indignada.

–É. Mas fala sério isso é impossível, na escola, ele ficava até com as professoras se duvidassem, ele deve ter pego 90% das garotas de lá. A Tayuya só disse isso pra causar intrigas.

–Tem razão, isso é bem a cara dela – comentou Hina

–Eu concordo com a Hina – Disse Gaara

–Eu perdi as contas de quantas vezes eu peguei ele olhando pra bunda das garotas que passaram pela nossa mesa – Completou Tenten

–Enfim, em todo caso, isso é um absurdo a Tayuya ta louca pra causar, por isso ela disse uma besteira como essa. – Completou Neji

–Enfim, deixando essa louca de lado, falta apena uma semaninha pro “Masquerade Ball”

–Ai Ino, você ainda ta com isso na cabeça?

–Naruto querido, nunca mais diga “isso” pra se referir ao baile ok? Eu ainda nem preparei meu discurso.

–Mas você nem sabe se ganhou.

–Gaara! Você como meu namorado deveria me apoiar, tá! É claro que eu vou ganhar. Enfim, já tá meio tarde é melhor a gente ir embora

–Tem razão, eu to morta – Completou Sakura.

–Sasuke você pode levar a Saskura e a Ino? – Pediu Neji

–Ok. Sem problemas! – Sorriu o rapaz tentando disfarçar o entusiasmo

~~//~~~~//~~~~//~~~~//~~~~//~~~~//~~~~//~~~~//~~~~//~~~~//~~~~//~~~~//~~~~//~~

–Bem fofo, obrigado! – Disse Ino saindo do carro do rapaz, que estava estacionado em frente á casa da loira - Boa noite. Ah Sakura, eu sei que você sabe, mas a Hina pediu pra lembrar sobre semana que vem.

–Eu sei. Não se preocupe.

–Então, recado dado, agora tá minha hora, tchau pra vocês. – Disse Ino saindo do carro, recebendo um “tchau” de ambos.

Não demorou muito para que Sasuke ligasse o carro e desse partida, em meio á carinhos, beijos e carícias, o casal já estava á porta da mansão dos Haruno para a despedida final.

–Sakura – Chamou o Uchiha antes que a garota pudesse sair.- Oque foi aquilo que a Ino te disse antes dela sair do carro?

–Ouh – Suspirou a garota – Lá se vai minhas esperanças de que você não perguntasse isso. – Se lembra que eu te disse que um amigo tinha morrido há dois anos atrás?

–Sim, é aquele da foto?

–O próprio. Semana que vem, de fato faz dois anos que ele morreu, e a Hina quer ir ao cemitério pela manhã, pra prestar uma condolência. – Respondeu a garota sem animo.

–Entendo...Mas você não parece muito animada pra isso.

–Poisé...Isso é meio complicado.

–Bem, agora que você começou, termina – Pediu o uchiha beijando a garota.

–Eu gostava do Fred, como amigo é claro, ele era divertido – Deu um leve sorriso, mas logo fechou a cara – Mas, na verdade, ele não era uma boa pessoa.

–Como assim? Na foto, ele parecia um cara gente boa.

–Exatamente, parecia. As aparências enganam. Ele era um péssimo namorado pra Hina, traia ela com qualquer uma, toda semana praticamente.

–E então, por que a Hina não dava um pé na bunda dele?

–Porque ela o amava demais pra fazer isso. Sempre perdoava, e dizia que ele ia mudar, mas isso nunca acontecia. Além disso ele trapaceava nos jogos de intercalasse, fazia atormentava os mais fracos. Ele até mexeu com o Naruto algumas vezes.

–Nossa, que babaca. Agora eu entendi por que esse animo todo. É como dizem, alguma vez você já viu chover em um dia ensolarado? – Sorriu o garoto Mas por que a Hina ainda quer “ver ele” depois disso tudo?

–Por que teve um dia que ela realmente se cansou de ser tratada de qualquer jeito por ele, e pediu um tempo. E foi exatamente nesse dia que ele morreu. – Revelou a Haruno – Ela nunca teve a chance de se desculpar com ele, e por isso ela se culpa tanto.

–Que barra, coitada da Hina. A cabeça dela teve ter ficado á mil .

–E ficou...Mas enfim, agora com o Naruto entrando na vida dela, ela ta melhorando.

–Mas, agora, e aquela outra garota, Georgina, oque aconteceu com ela?

–Uma história de cada vez senhor curioso. Agora realmente já esta tarde, é melhor eu ir. – Disse a garota dando um beijo em Sasuke – A semana que vem vai ser longa então descanse. – Avisou a Haruno fechando a porta do carro, deixando o Uchiha com uma pulguinha atrás da orelha com relação á historia da Georgina. Mas como bem foi dito, a semana (capítulo hahahaha) que vem promete.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom galeraaaaa, espero que tenha gostado do capítulo, e NÃO, NÃO, NÃO,NÃO percam o capítulo que vem, vai estar muuuuito legal também, muitas coisas vão acontecer MUHAHAHAHAHA.

Pessoal, esse é o Dillon; HAHAHAHAHA

http://images6.fanpop.com/image/photos/32100000/Daniel-ewing-hottest-actors-32111084-1280-696.jpg
Ele é o ator gatíssimo Daniel Ewing (sedução pura né)

Link da musica https://www.youtube.com/watch?v=1bFxFCIuy1Q#t=138



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Konoha, I Love You, XOXO" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.