Natal Perfect escrita por Rasocru


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Acontecimentos ocorridos no natal de 2008.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49716/chapter/1

Natal Perfect

Todos os personagens aqui descritos têm a personalidade e características do char e não dos jogadores, e a história aqui relatada tem como finalidade o entretenimento e diversão dos leitores.

 

Pan Gu. Centro da cidade dos dragões.  O guerreiro conhecido como Cignus anda de um lado pra outro impaciente. Poxa a Arch está atrasada, oque será que aconteceu?!

Cignus: Guerreiro e membro mais forte da guild Bander

Godslayer: Sacerdote amigo de Cig

Cig: Ei olha o God, God vem cá.

God: E ai Cig blz cara? 

Cig: Blz você viu a Arch por ai?

God: Vi ñ cara, porque ela te deu um bolo?

Cig: Claro que ñ você é louco?

God: Calma só estou falando, ñ que ela...

Cig: Cala a boca que você já me estressou.

God:Foi mal. Deixa eu ir nessa.

 Cig?Não Cara fica ai.

God: Pra quê?  Você já viu vela verde? Nem eu, fui!

Cig: Espera cara só até ela chegar, sabe oque é ela me disse que tem uma coisa muito importante pra me dizer.

God: Ixi será que ela tem outro?

Cig: Já mandei você calar a boca não é?

God: Tá só vou ficar com você mais cinco minutos, estou esperando pra pegar o bônus com a Alicia Moon mesmo.

(SILÊNCIO)

God: E ai oque tem feio?

Cig: Estou ajudando a galera nos Boss e fazendo algumas Dusks. E vc?

God: O de sempre matando uns mobs ali outros aqui.

(SILÊNCIO)

God: O caso com a Arch é sério mesmo né?

Cig: É sim estou apaixonado por ela, faria qualquer coisa que ela me pedisse.

(God se segurando pra não rir)

Cig: Porque?

 God: Nada não só puxando assunto

God: Cara vou pegar o bônus e volto aqui.

Cig: beleza vai lá

God: Já volto

Cig: Esse Godslayer é meio maluco, às vezes me assusta e não é só por ser feio não.

Se distraindo em seus pensamentos Cig não percebe uma figura se aproximar rapidamente a suas costas.

Archerine: Arqueira e namorada do Cig

Arch: Adivinha quem é?

Cig: A amor mesmo você tapando meus olhos essa voz angelical é inconfundível.

Arch: A amor você fala as coisas mais bonitas.

Cig: Me beija amor.

Arch: Sim amor

 

De cima do muro o God vê tudo e espera o momento exato e pula entre os dois e ai Cig espero não estar atrapalhando nada.

Arch: Claro que não God estávamos esperando você.

Cig: (nota mental dar uma surra nele assim que possível)

Cig: Espera ai, esperando ele?

God: É na verdade eu nem vinha, mas encontrei a Arch e ela disse que queria falar comigo também.

Cig: Mas oque é tão importante assim pra falar com nos dois?

God: É fala logo que tenho oque fazer.

Cig: Não seja rude God

God: Tá tá mas vamos logo.

Arch: Vocês sabem que o natal está chegando e a Luna e o Galba tiveram a idéia de distribuir presente para os membros da Bander

God: Se for pedir dinheiro esquece estou quebrado

Cig: Eu também estou sem nada amor, gastei tudo nas minhas Skills novas

Arch: Na verdade os presentes já foram comprados, sabe a contribuição dos membros? Depois de colocar a Bander no nível 3 ainda sobrou bastante e os dois resolveram presentear os associados

God: Ih começou a querer falar difícil, ta mas oque temos a ver com isso?

Cig: Tambem não entendi nada até agora,

Arch: Cig você foi escolhido para distribuir os presentes.

Cig: Eu vou entregar os presentes? Mas porque eu?

Arch: Porque você é o único que da uma idéia de papai Noel.

(cabelo e barba compridos e brancos)

God: HAHAHAHAHAHAHA se deu mau playboy

Arch: E você God foi escolhido pra ser o assistente dele.

God: Que? Assistente essa foi muito boa, minha resposta é não!

Arch: Mas é pelo bem da Bander esse é o nosso primeiro Natal juntos, o Cig parece com o papai Noel e você como é verde parece um duente

Cig: Não estou gostando dessa idéia

Arch: Vai Cig por favor faz isso por mim

God: Acho que eu falo por mim e pelo Cig esquece minha filha estamos fora

Arch: Por favor gente vai ser legal

Cig: God é natal vamos ai cara

God: Esquece se você que bancar o palhaço escolhe outro bobo. Essa idéia só podia vir dessa sua namorada.

Arch: na verdade a idéia é da LunaLay e ela me disse que contava com você God.

God: mentira se fosse verdade ela mesma teria me pedido.

Arch: Ela está muito ocupada nos preparativos da festa de hoje à noite, ou vocês se esqueceram que hoje é dia 24?

Cig: Vamos God pela Bander, está comigo brother?

God: Droga Cig isso vai te custar caro. Ta vamos nessa.

Arch: Obrigado gente. Deixa eu correr pra ajudar a Luna. As instruções do que tem que ser feito está no correio. Boa sorte pra vocês.

God: você só me meti em enrascadas Cig.

                                                                                              Continua...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Natal Perfect" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.