You found me escrita por TheEnemy


Capítulo 27
Capítulo 27 Tarde demais


Notas iniciais do capítulo

Oi :D
To meio sumida mas to fazendo o que posso para manter as postagens .
Boa leitura .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/497151/chapter/27

P.O.V. Lysandre .

Deixei a Thalia em casa e fui direto pra minha casa , mas me sinto inquieto , como se alguma coisa dentro de mim soubesse que ela não estava completamente segura , sentia que devia ter ficado perto dela . Quem tava lá ? Quem poderia ser tão rico e ter aqueles carros ?

Cheguei em casa , sem conseguir pensar em mais nada e fui direto pro meu quarto . No caminho minha mãe falou alguma coisa , não prestei atenção e apenas concordei com um aceno de cabeça . Deitei na minha cama fiquei encarando os desenhos com o celular na mão , esperando ansiosamente sua ligação . Fiquei assim por pelo menos uma hora , tempo o suficiente para mais ideias sobre o que poderia estar acontecendo surgirem em minha mente . E se for sua família ? Se quiserem levá-la de volta pra casa antes do ano terminar ? Fiquei sentado , só de pensar nisso me senti sem ar . Ela parecia tão tensa , queria que tivesse sido um pouco mais clara em relação ao que estava acontecendo , mas o assunto parece tão difícil e delicado que ela ainda não me contou .

Fiquei em pé e decidi tomar um banho , mas levei o celular junto , só pra ter certeza que se ela ligar não vou perder a ligação . Tomei banho e olhei o celular , nada . Já se passou mais de uma hora desde que cheguei em casa , será que eu deveria ligar ? Não , é melhor esperar . Troquei de roupa , vesti apenas uma calça preta e uma camiseta branca de mangas compridas , vitoriana .

– Lysandre ? – minha mãe bateu na porta .

– Senhora ? – fui até a porta .

– O jantar ta servido , você não vem ? – quando abri vi minha mãe com seu típico pijama infantil , parada no corredor com umas coisas de plástico esquisitas presas no cabelo .

– Depois como alguma coisa . – suspirei .

– Você ta bem ? – ela passou a mão no meu rosto .

– Acho que sim . – dei um sorriso fraco , porque em parte eu to feliz , passei o dia com a Thalia , mas me sinto incomodado , por que ela não me contou o que está acontecendo ?

Minha mãe ia falar mais alguma coisa , porém meu celular começou a tocar , ela acenou com a cabeça e fechou a porta , corri e peguei o celular .

Thalia ? – atendi o mais rápido possível .

– Sim , sou eu Lys .

– Graças a Deus ... – sussurrei . – Thalia , eu não to entendendo o que aconteceu , quem tava na sua casa ? – preciso muito saber .

– Lys ... – ouvi seu suspiro. – É complicado , mas vou tentar te explicar ...

Não sei o que pensar . Que tipo de pais deixam isso acontecer com os próprios filhos ? Ou melhor , que tipo de pai expõe a própria família desse jeito ? Agora entendo a sua mágoa ao falar da própria família , sempre foi apenas ela e Ed , ele é sua verdadeira família , ele e Marie .

Fiquei calado , esperando ela terminar , sentindo uma raiva que não costumo sentir , raiva de seus pais , mesmo sem os conhecer posso dizer que não são as melhores pessoas da Terra e eu preciso reconhecer isso , mesmo que eu não goste de pré-julgamentos . Não sei o que dizer então me mantive calado . Ela as vezes perguntava se eu ainda tava ouvindo e eu apenas confirmava . Tudo só piorou quando sua voz começou a ficar esquisita , percebi que estava chorando , praticamente implorei para que ela parasse mas é óbvio que era uma coisa que ela mesma não podia evitar . Preciso ir vê-la , só vou me sentir tranquilo quando tiver certeza que ela vai ficar bem , que vai conseguir ao menos dormir de noite . O que me deixa mais aflito é que ouvi a voz do Ed , ele parecia preocupado , e , se ele que a conhece tão bem , está preocupado , então ela pode está pior do que parece .

Assim que desliguei o telefone fui direto calçar um par de sapatos , peguei o celular e pedi a chave do carro da minha mãe . Eu não deveria dirigir , porque ainda não tenho a habilitação , mas meu pai me ensinou no verão passado e minha mãe deixa contanto que não seja para lugares muito longe , como a casa da Thalia .

– Volto em alguma horas . – disse pra minha mãe , pegando a chave do carro que fica em um chaveiro pendurado na parede da cozinha .

– Tudo bem . – ela apenas concordou , estava preparando mais um de seus sucos . Ela diz que eles são especiais e nutritivos , sendo que alguns incluem até casca de banana . Eu sei , esquisito , mas talvez funcionem porque minha mãe tem uma saúde de ferro . – Cuidado Lysandre . – alertou .

– Sempre . – concordei , saindo dali e indo direto até a casa da Thalia .

Cheguei e toquei a campainha , Ed abriu a porta com Marie do seu lado .

– Oi Lys . – parece um pouco surpreso , acho que ela não disse que eu vinha . – Que bom que ta aqui . – sorriu .

– Entre filho . – Marie disse , já me puxando levemente pelo braço e me levando até a sala .

– Boa noite . – disse , dando um leve sorriso , um pouco forçado . – Onde ta a Thalia ?

– Boa noite. – Marie não parece tão feliz quanto costuma se , diria que está um pouco triste e distante . – Ta no quarto ... – me sentei em um sofá e ela no outro .

– Vou lá chamar ... – Ed disse , já subindo a escada .

Marie me ofereceu chá e eu aceitei , apenas por educação . Fiquei na sala sozinho por alguns instantes , ficando ainda mais ansioso . Ela logo voltou e deixou uma xícara pra mim na mesinha de centro da sala e se sentou , mas assim que fez isso Thalia finalmente apareceu . Aparentemente ela está bem , vestindo um suéter branco com um coelho rosa na frente e um short preto . Apenas quando realmente olhei pros seus olhos eu percebi o quanto estavam vermelhos .

– Oi ... – sussurrou , parecendo desconfortável .

– Vou deixar vocês aqui . – Marie se levantou e sussurrou alguma coisa pra Thalia , passando a mão no seu rosto e fazendo um sorriso forçado surgir no rosto da menina . – Isso mesmo ! – então saiu da sala .

– Você ta melhor ? – perguntei , ficando em pé apressadamente , tenho certeza que pareci desengonçado mas só me importo com a resposta .

– To ... eu acho ... – isso não é muito bom , o que posso fazer pra ela se sentir melhor ? – Você se importa se a gente for pro meu quarto ? – O quê ? Me distrai tão rápido que a pergunta me chocou um pouco . Sei que ela ficou no meu quarto mas ir pro dela é diferente , o que sua avó vai pensar ? Ela também ficou sem jeito , porque desviou o olhar .

– P-pro seu quarto ? – eu deveria confortar ela , mas sinto meu rosto realmente quente .

– É , eu deixo a porta aberta se quiser ... – abaixou a cabeça , fazendo com que seu cabelo molhado caísse um pouco no rosto , entrelaçou seus dedos nos meus e começou a me puxar pra escada .

– N-não podemos ficar na sala ? – insisti , achando a ideia muito mais fácil de lidar do que ir pro quarto de uma menina .

– Mas nós ficamos no seu quarto na sexta-feira . – respondeu , agora já estamos no corredor e eu to olhando pros lados , com vergonha e medo de que Marie e Ed nos vejam , porque seria realmente constrangedor .

– M-mas é diferente ... – sussurrei . Ela ta andando na minha frente , me puxando e sem olhar pra mim , diria que está sem jeito com isso também .

– Confio em você , não confia em mim ? – ela se virou pra mim , suas bochechas levemente vermelhas enquanto ela abria a porta .

– Não é isso Thalia ... – olhei ao redor mais uma vez . – E seu irmão , o que vai pensar ? – nem sei o que fazer . – Sei que não vamos fazer nada demais mas ... – ela me interrompeu .

– Se sabe disso então pronto . – me puxou pra dentro do quarto .

Olhei um pouco ao redor . O quarto tem um tom claro de azul , do lado esquerdo da porta uma mesa de estudos onde tem alguns livros didáticos e outros que reconheço da biblioteca , pois eu mesmo já os li . Vi ali também o desenho que fiz , mas não comentei nada , apesar de secretamente sorrir . Sua cama é bem grande e os lençóis são verdes , na frente dela tem uma porta aberta onde posso ver o banheiro e tem ainda uma grande janela do lado direito da cama , com um pequeno sofá na frente . A única luz ligada é a de um abajur na escrivaninha , deixando o quarto apenas suavemente iluminado .

Ela fechou a porta e se sentou na cama , indicando para que eu meu sentasse do seu lado então foi o que eu fiz , deixando um espaço entre nós dois . Ambos estamos corados . Olhei pro lado e vi o closet , do lado da mesa de estudos , é possível ver duas grandes malas na frente dele , aparentemente ainda cheias mas o closet também parece muito cheio e as portas não se fecham direito , suponho que tem muita roupa .

Um silêncio desconfortável de instalou .

– Por que não me contou antes sobre a sua família ? – perguntei , surpreso comigo mesmo por ter sido o primeiro a falar , mantive o olhar no chão .

– Vergonha ... – suspirou , encolheu as pernas e abraçou os joelhos .

– Do que seu pai fez ? – olhei pra ela , parecia tão frágil daquele jeito que tive que me convencer que ela não quebraria , então ela apenas concordou com a cabeça .

– Desculpa não ter contado antes , mas era realmente complicado pra mim ... – percebi que olhou pro outro lado , sem jeito .

– Eu entendo – me apressei em responder , não quero que pense que fiquei chateado ou algo do tipo – sei que é delicado falar sobre isso . – voltei a olhar pro chão .

– Posso te pedir uma coisa ? – ela perguntou , sua voz mais fina e baixa que o normal .

– C-claro . – olhei pra ela mas não consigo ver a expressão do seu rosto , ela ta olhando pra baixo e a franja esconde parcialmente sua face .

– V-você pode me abraçar , por favor ? – vi suas lágrimas caírem .

– Thalia ! – ela tava se segurando esse tempo todo ? Me aproximei e a envolvi em um abraço . – Não chora , por favor , não quero te ver chorar ... – ter ela triste também me deixa triste .

– Desculpa ... – ela disse , agora afundando o rosto no meu peito , apenas tornei o abraço mais forte ainda .

– Tudo bem . – comecei a acariciar seu cabelo enquanto ela tava aos soluços , me fazendo sentir o coração pequeno como um grão de feijão . – Você não pode guardar isso tudo dentro de você . Vai ficar tudo bem ...

Ela continuou chorando , ambos ficamos em silêncio porque não tem nada que realmente precisa ser dito , não há nada que eu consiga dizer que realmente vai resolver a situação , tudo que posso fazer é continuar ali com ela , o quanto for preciso .

Ela estava parando de chorar , aos poucos , quando ouvi passos no piso do corredor e de repente Ed abriu a porta , me deixando meio sem saber o que fazer .

– Você não sabe bater na porta ? – Thalia disse , rapidamente se afastando de mim .

– Desculpa . – Ed disse , cruzando os braços com um sorriso malicioso . – O que estavam fazendo aqui que não podiam fazer na sala ? – olhei pra Thalia e ambos coramos .

– Nada demais ... – ela disse , limpando as lágrimas com a manga do suéter .

– Eu vi vocês abraçados ... – Ed continuou , parecia ter o objetivo claro de nos deixar sem graça . – Atrapalhei um possível beijo ? – meu rosto cada vez mais quente . Eu sabia que não era uma boa ideia ...

– Cala a boca Ed . – Thalia disse , ficando um pouco irritada . – Você sabe que eu tava chorando ...

– É , infelizmente eu sei . – ele disse , seu sorriso vacilando um pouco . – Mas continua sendo engraçado ver vocês dois tão vermelhos . – começou a rir .

– Não , não é engraçado . – Thalia disse , revirando os olhos .

– É sim ! – Ed disse , pediu licença e se sentou no meio de nós dois , para nos afastar .

– Ed ! – Thalia protestou .

– O que foi ? – ele disse , olhando pra irmã como se não tivesse feito nada . – O Lysandre não se importa , não é Lys ? – olhou pra mim , um sorriso brincalhão no rosto .

– Claro que não . – respondi , também rindo um pouco , na verdade me importo mas quero ver as reações da Thalia porque fica realmente fofa irritada .

– Mas eu me importo ! – Thalia disse , mas agora também sorri . – Sai fora ! – deu um leve tapa no ombro do irmão , que fez uma falsa cara de dor .

– Ta vendo Lys ? – ele disse , ficando em pé . – Ela só é carinhosa com você , eu só apanho ! – passou a mão dramaticamente no ombro , fazendo eu e Thalia termos uma crise de risos .

– Deixa de ser mentiroso ! – Thalia também ficou em pé , nas pontas dos pés colocou os braços ao redor do pescoço do irmão , o puxou pra perto e lhe deu um beijo na bochecha .

– Não liga Lys . – Ed disse , rindo da atitude da irmã . – Ela só ta fazendo isso porque você ta perto , acredite , eu sofro nas mãos dessa baixinha . – colocou as mãos na cintura dela e começou a fazer cócegas , ver ela rir daquele jeito fez com que um grande sorriso surgisse nos meus lábios e logo todos estavam rindo , o clima pesado de antes tinha ido embora e tudo parecia ter voltado ao normal .

– Chega ! – ela disse , finalmente conseguindo se afastar das mãos do irmão . – Ai , minha barriga ta doendo ... – se jogou na cama , ficando sentada . – Seu idiota ! – jogou um travesseiro no Ed , que logo o jogou de volta , errando o alvo e acertando o travesseiro na cabeceira da cama .

– Vou deixar vocês ai . – ele voltou pra porta . – Mas a porta vai ficar aberta , assim como os meus dois olhos !

– Sai logo ! – Thalia disse , nós dois ainda rindo enquanto ouvíamos Ed se afastar , seus passos na escada e depois silêncio .

Ainda tava olhando pra porta quando senti ela encostar a cabeça no meu ombro esquerdo .

– Você gosta de torta de amora ? – perguntou , de repente ficando em pé , parando na minha frente .

– S-sim . – to olhando pra cima , bem pros seus olhos , seus lábios estão próximos mas fingi que não percebi .

– Quer um pedaço ? A torta da vó Marie é tão perfeita . – deu ênfase no tão , arregalando um pouco os olhos , parecendo uma criança empolgada com alguma coisa .

– Se você insiste . – sorri .

Já ia ficar em pé mas ela colocou a mão no meu ombro , me mantendo sentado e antes que pudesse perceber ela já tinha colado os seus lábios nos meus . Nossos lábios apenas se tocaram , ela se afastou e me olhou nos olhos , minha vontade era roubar seus lábios pra mim mas achei que seria rude .

Não sabia o que fazer então olhei pro chão mordendo os lábios , o rosto queimando . Ela colocou a mão no meu queixo , me fazendo olhar pra cima .

– Você fica muito fofo assim ... – sorriu , aproximando seu corpo do meu .

– N-não fala isso . – me senti mais sem jeito ainda , seu corpo ta perto demais .

Ela riu e mais uma vez me surpreendeu com um beijo , lentamente , como se quisesse viver cada pequena parte daquele momento , coisa que eu mesmo decidi fazer , sem pressa . Lentamente nossas bocas se abriram e nossas línguas se tocaram . Ela colocou os braços por cima dos meus ombros , pousei as mãos na sua cintura em dúvida se realmente deveria fazer isso , ela percebeu e recuou um pouco mas logo se aproximou de novo . Ela é realmente pequena ...

Paramos por falta de ar , as pontas dos nossos narizes ainda se tocando . Abri os olhos e percebi que os seus ainda estavam fechados , seus lábios super vermelhos . Quero guardar essa imagem , quero manter esse dia e essa noite na memória . Ia beijá-la de novo quando ouvi a voz do Ed .

– Thalia , Lys , eu vou comer torta . – Thalia se afastou , me puxando pra ficar em pé bem na hora que o Ed apareceu na porta . – Vocês querem ?

– Sim !- Thalia respondeu , mais rápido do que falaria normalmente , sua mão na minha .

Ed aparentemente não percebeu nada , se percebeu não fez gracinhas como das outras vezes . Thalia simplesmente pegou minha mão e foi me guiando até a cozinha , o Ed comentando o quanto a torta era boa enquanto eu apenas pensava no rosto da Thalia , seus olhos fechados , lábios e rosto vermelhos , as sardas no nariz ... ela é linda . Percebi que ainda sorria e me forcei a parar .

Nos sentamos na mesa e Marie se juntou a nós . A torta é realmente perfeita , a melhor torta de amora que já comi . Marie também parece ter voltado a ficar de bom humor , contando histórias sobre quando faz visitas em uma casa de repouso , onde disse ter um amigo de longa data . Em uma das histórias , uma amiga sua , Sue , acidentalmente rasgou o vestido , o problema é que ela não percebeu e continuou usando a peça até que alguém finalmente a avisasse , depois de horas , que toda sua bunda estava exposta .

– A coitada ficou trancada no quarto , por uma semana inteira , morrendo de vergonha ! – Marie completou , enquanto todos estavam tendo uma crise de risos ao imaginar a cena . – Se eu não tivesse conseguido convencê-la a sair , talvez estivesse lá até hoje .

Ficamos conversando por horas . Ed contou algumas histórias engraçadas que ele e Thalia passaram juntos .

– Uma vez – ele disse , usando o indicador na frente como se fosse um aviso - estávamos numa festa , era um aniversário qualquer . Thalia simplesmente me confundiu com um outro menino que usava uma blusa igual , ela o abraçou forte e deu um beijo na bochecha dele . Eu olhando a cena toda e ela nem percebeu , eu disse oi e só então ela olhou pra cara do garoto , ele tava escarlate de tanta vergonha . Imagina ser abraçado e beijado por uma garota que nunca nem viu ! – caímos na gargalhada , até mesmo Thalia riu mas acabou ficando vermelha com vergonha . – O pior é que ele gostou , pediu até o número dela depois .

– Você não devia ter contado isso ! – ela disse , escondendo o rosto parcialmente com as mãos , nos fazendo rir mais ainda .

Olhei no relógio e tava ficando realmente tarde , já passou das onze da noite . Me despedi da Marie e do Ed , Thalia foi me levar até a porta .

– Espero que faça mais visitas Lysandre . – Marie disse , enquanto ela e Ed subiam a escada .

– Continuo com os olhos abertos , de olho em vocês dois . – Ed disse , em um tom sério e um sorriso descontraído . - Boa noite .

– Boa noite . – respondi , com um último aceno para os dois . – Obrigado pela torta .

– De nada . – Marie respondeu e então suas pantufas deixaram de ser visíveis quando ela chegou no corredor .

– Sua avó é uma pessoa realmente engraçada . – Thalia abriu a porta e agora eu to na varanda , enquanto ela ta apoiada na porta .

– Eu sei – sorriu .

– Então tchau ... – mais uma vez estamos sozinhos e nos despedindo , nunca sei muito bem o que falar .

– Tchau . – seu sorriso aumentou , percebendo meu desconforto .

Ela se aproximou de mim e me deu um beijo na bochecha , me fazendo sorrir mas me deixando mais sem jeito ainda .

– Te ligo amanhã . – ela sussurrou , ainda bem perto .

– Se você demorar a ligar eu vou ligar . – acho que pareci meio possessivo ao dizer isso.

– Sim senhor . – concordou , me fazendo rir .

– Desculpa , acho que deveria te dar mais espaço não é ? – coloquei as mãos nos bolsos , olhando pro outro lado .

– Não sei . – ela deu de ombros . – Não me incomoda , a não ser que queira se afastar de mim ... – a interrompi .

– Claro que não quero ! – retruquei .

– Então liga se eu não ligar e fica tudo bem ! – ela mais uma vez me pegou de surpresa e me roubou um pequeno selinho , entrando em casa e fechando a porta em seguida , me deixando ali , parado , com um sorriso bobo no rosto .

Depois disso fui pra casa , com a certeza de que ela ficaria bem ...

P.O.V. Thalia .

Depois que o Lys foi embora eu subi e fui até o quarto da vó Marie , ela abriu a porta , me desejou boa noite e me deu um beijo na testa . Fui no quarto do Ed e ele me abraçou , como sempre faz , me dando um beijo na bochecha em seguida .

– Não precisa me apertar tanto! – protestei , enquanto ele ainda me mantinha apertada em seus braços , me erguendo do chão .

– Mas você é tão pequena , dá vontade de apertar ... – voltou a me colocar no chão .

– Mas não tanto ! – passei a mão na cintura , ficou um pouquinho dolorida dessa vez .

– Ta . – ele concordou , revirando os olhos . - Aposto que se fosse o Lys você deixava ... – sussurrou , maliciosamente .

– Fica quieto , não é assunto seu ! – disse , cruzando os braços . – Boa noite . – fui pro meu quarto , ouvindo ele rir .

Mais uma vez fiquei com preguiça e apenas tirei o short pra dormir . Fechei as cortinas e desliguei a luz , me deitando na cama em seguida .

O dia foi cheio de altos e baixos , mas graças a uma única pessoa eu posso manter só a parte boa em mente , não consigo parar de pensar no Lys , sorrindo o tempo todo ao me revirar nos lençóis . Sentindo o rosto corar no meio do quarto escuro toda vez que me lembro do seu beijo , dos nossos beijos .

Droga , já é tarde demais , não tem como voltar atrás , to realmente apaixonada ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que essa etapa ficou meio chata , ontem li todos os capítulos e percebi que ficou meio doce demais , vou tentar deixar as coisas mais simples e mais divertidas de serem lidas .
Kissus !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You found me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.