Fuck Love escrita por umaasgardiana


Capítulo 12
Capítulo - 12 - Who's Gonna Make You Fall In Love?


Notas iniciais do capítulo

Hello my loves, então eu sei que eu tinha dito que iria postar o outro capitulo que seria esse segunda ou terça mais eu realmente n tive tempo, porém em compensação eu postarei outro cap depois desse *-*
Gente oq ta rolando com os reviews? to sentindo falta de algumas leitoras que comentavam no começo da fic, cade vcs? por favor deixem reviews nesse e no outro cap tbm ok?
Esse capítulo ficou um tanto clichê mas, a intenção era deixar ele um pouco engraçado justamente por estar clichê já que a Nat e o Eric n são desse tipo, eu realmente amei escrever esse cap e espero que vcs tbm amem...
Musica desse cap ~~>http://www.youtube.com/watch?v=R7Gf2SOmz5Q
Boa leitura :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/497137/chapter/12

“Você sabia que eu te amei

Ou que você não estava ciente?

Você é o sorriso no meu rosto

E eu não vou a lugar nenhum”

Fall – Justin Bieber

Eric já estava passando dos limites com essa ousadia toda, que história é essa de “Se for comigo e se depender de mim, a gente vai transar até não ter mais forças”. Não se diz isso em voz alta minha gente, não se diz isso na minha frente, tive que me manter forte pra não sair transando com ele ali mesmo na minha sala, no meu sofá... não no meu sofá não, já deve ter esperma do meu pai o suficiente pra colocar mais “coisas” ali, mais o que é que eu to pensando? Eric continuava me encarando com a famosa sobrancelha erguida e o conhecido sorriso malicioso nos lábios, e eu continuava estática ainda sentindo o arrepio que sua voz rouca perto do meu ouvido havia causado, pois é, eu tenho que aprender a lidar com os “efeitos Eric”.

– Isso lá é coisa que se fale? Eu já disse que você é doente? Pois você é e muito ok. – disse meio nervosa, ainda não tava cem por cento com aquela situação, imagens do meu sonho quente com ele brotavam na minha cabeça... Natalie se controla porra!

– Porque você ta ofegante marrentinha? Quer que eu faça respiração boca a boca? Eu sou muito bom nisso. – disse Eric risonho, esse garoto com certeza é ninfomaníaco, e eu sou pior ainda só por gostar disso.

– Cala a boca e vamos ao que interessa. – sentamos no sofá e agora eu me via completamente focada ao assunto que tínhamos que tratar.

– Tá, tá, então...a gente começa por onde? – Eric disse meio entediado.

– É muito fácil ter bons modos, é só você querer ter, só que no seu caso não é querer é precisar, se você se torna famoso nisso como eu tenho certeza que você vai, você terá que tratar seus fãs bem, e como você não gosta de pessoas talvez isso seja difícil pra você, basicamente é só você não ser grosso e não falar merda que tá tudo certo. – Eric me encarava, parecia querer dizer algo, mais estava em duvida se devia ou não falar alguma coisa.

– Eu sei ter bons modos, mais depois que o meu pai morreu não vi mais motivos pra ser uma boa pessoa, não que eu seja uma má pessoa mais ser bonzinho cansa, se você age como um arrogante as pessoas não se aproximam, mais aquelas que permanecem do seu lado ainda com toda essa arrogância, elas sim te amam ou te suportam, enfim da no mesmo. – ta ai uma coisa que concordamos tarado, sorri dos meus pensamentos. Pera o pai dele morreu?

– Eu também uso essa filosofia, é mais fácil assim desse jeito, saber quem são os de verdade, eu não sabia sobre o seu pai, não sou boa em consolo mais eu realmente sinto muito por isso. Meu ex termino comigo porque eu não quis transar com ele, antes disso eu ainda era assim só que menos cretina, sabe se você não fode sua vida, ela mesma acaba te fodendo então basicamente, tudo bem agir que nem um idiota, todo mundo faz isso pelo menos uma vez, só precisamos de motivos. – eu dizia com um sorriso nos lábios, tentando passar conforto pro garoto dos olhos escuros penetrantes, eu não queria comparar a minha dor com a dele, eu sei que perder um pai é mil vezes pior do que perder um namorado de merda, alias eu não perdi nada, quem perdeu foi ele. Pela primeira vez eu falava do Logan assim, com um sorriso nos lábios, com o Eric ali do meu lado eu não me sentia vulnerável ao falar sobre o ex idiota que me largou.

– Já pensou em ser filósofa? - disse Eric me encarando brincalhão. – Seu ex namorado é um merda, quer que eu mate ele? – continuou, Eric me encarava com um olhar sombrio e ele parecia estar bem puto da vida, ele tava falando sério sobre matar o Logan? Ta ai uma proposta irrecusável.

– Pra sorte do verme, ele ta bem longe, na França eu acho. - disse com raiva, qual é se ele tivesse aqui seria bacana se fosse apenas morto, ok eu realmente não presto.

– Huum, interessante, assim só pra saber em que cidade da França? Cê sabe a rua o numero da casa e tals? – ok o Eric realmente é louco, comecei a rir da cara de psicopata dele e ele ficou mais puto ainda. – Falei alguma piada? – ele perguntou meio possesso, ficava um delicia assim.

– Não sei me diz você, que preocupação é essa comigo? Ta me amando e eu não to sabendo Green? - perguntei brincalhona, e ele permaneceu sério.

– To amando essa tua bunda só se for. – disse com um sorriso maroto nos lábios.

– TARADO. –gritei jogando uma almofada do sofá em cima dele, e ele revidava jogando outra em mim, ok eu sei, super clichê, mais pensa assim, eu tava por cima daquele corpinho lindo de um tal de Eric Green, tentando inutilmente acertar uma almofada na cara dele enquanto ele segurava meus braços fortemente com um sorriso lindo nos lábios, riamos que nem duas crianças, esse sim era um bom clichê, um clichê que vai dar merda né dona Natalie, a consciência gritou. Ok ta na hora de voltar a ser uma pessoa quase normal.

Sai de cima do Eric e continuávamos rindo que nem hiena.

– Ok! Vamos cantar, minha voz é um cu mais você ignora esse pequeno detalhe. – disse indo em direção ao karaokê, peguei dois microfones e entreguei um para o Eric.

– Quem disse que eu quero? – ele perguntou risonho, enquanto pegava o microfone da minha mão. Ta ai uma pessoa que sofre de transtornos bipolares.

Liguei o karaokê e pensei numa musica pra gente cantar. Pensei numa musica muito foda, eu amo ela só não sabia se o Eric ia gostar mais foda-se coloquei ela mesmo, Eric me olhava curioso pra saber que musica eu tinha colocado, e o toquinho do inicio da musica começou a soar sob os nossos ouvidos.

All About Us

Take my hand, I'll teach you to dance.

I'll spin you around, won't let you fall down.

Would you let me lead, you can step on my feet.

Give it a try, it'll be alright

Pegue a minha mão, eu vou te ensinar a dançar.

Eu vou te fazer girar, não vou deixar você cair

Quer me deixar guiar? Você pode subir nos meus pés

Tente, vai ficar tudo bem – eu comecei cantando com a minha bela voz, sentiram a ironia? Eric olhou pra mim revirando os olhos ao reconhecer a musica mais depois de perceber minha maldita voz ele acabou sorrindo olhando pra baixo e balançando a cabeça negativamente, até ele começar a me humilhar com a sua voz rouca tão perfeita.

The room's hush, hush,

And now's our moment.

O ambiente está em silêncio

E agora é o nosso momento – cantamos juntos.

Take it in feel it all and hold it

Entre no clima, sinta e fique firme – cantei sozinha, Eric não parava de rir e revirar os olhos ao mesmo tempo, ok eu sei que ele não é romântico alias nem eu sou, mais qual é? Essa musica é foda ok?

Eyes on you, eyes on me.

We're doing this right.

Olhos em você, olhos em mim

Estamos indo certo – cantamos juntos novamente, e nos olhamos nos olhos risonhos, cara isso tava tão clichê mais, eu admito que tava divertido.

Cause lovers dance when they're feeling in love.

Spotlight shinning, it's all about us.

It's oh, oh, oh, oh, all about uh, uh, uh, uh, us.

And every heart in the room will melt,

This is a feeling I've never felt but,

It's oh, oh, all about us.

Pois amantes dançam quando estão apaixonados

Holofote brilhando, é tudo sobre nós

Somos oh, oh, oh, oh, só nós uh, uh, uh, uh, nós.

E todo coração no lugar vai derreter

Essa é uma sensação que eu nunca tive, mas

Somos oh, oh, oh, oh, só nós – começamos a cantar o refrão juntos, tava engraçado a gente mais ria do que cantava, Eric me puxou pela cintura e começamos a dançar no ritmo da musica sem parar de rir em nenhum momento. Quando o refrão acabou paramos de dançar e Eric começou a cantar a parte dele.

Suddenly, I'm feeling brave.

I don't know what's got into me,

Why I feel this way.

Can we dance, real slow?

Can I hold you

Can I hold you close?

De repente, eu me sinto corajoso

Não sei o que deu em mim

Por que me sinto assim

Podemos dançar devagar?

Posso te segurar,

Posso te segurar pertinho de mim? – Eric chegava cada vez mais perto, meu deus essa voz, esse corpo, esses olhos escuros e esse sorriso torto, eu tava perdida.

The room's hush, hush,

And now's our moment.

Take it in feel it all and hold it.

Eyes on you, eyes on me.

We're doing this right.

O ambiente está em silêncio

E agora é o nosso momento

Entre no clima, sinta e fique firme

Olhos em você, olhos em mim

Estamos indo certo

Cause lovers dance when they're feeling in love.

Spotlight shinning, it's all about us.

It's oh, oh, oh, oh, all about uh, uh, uh, uh, us.

And every heart in the room will melt,

This is a feeling I've never felt but,

It's oh, oh, all about us.

Pois amantes dançam quando estão apaixonados.

Holofote brilhando, é tudo sobre nós

Somos oh, oh, oh, oh, só nós uh, uh, uh, uh, us.

E todo coração no lugar vai derreter

Essa é uma sensação que eu nunca tive, mas

Somos oh, oh, oh, oh, só nós – cantamos juntos e cada vez mais perto um do outro se é que isso é possível.

Do you hear that, love?

They're playing our song.

Do you think we're ready?

Oh I'm really feeling it.

Do you hear that, love?

Do you hear that, love?

Você está ouvindo, amor?

Estão tocando a nossa música

Você acha que estamos prontos?

Oh estou sentindo

Você está ouvindo, amor?

Você está ouvindo, amor? – muito perto, muito perto, tarde demais.

Eu tava meio zonza, não sabia o que tava acontecendo direito, eu ainda ouvia o toque do final da musica no karaokê, ouvia o barulho dos microfones batendo contra o chão, eu senti sua mão me puxando pela cintura, nossos corpos se chocaram me arrepiando inteira, eu olhava em seus olhos e ele olhava nos meus, estávamos nessa por quanto tempo? Duas horas? Dois minutos? Não pera, acho que foram dois segundos, Eric acabou com o pouco espaço que ainda havia entre nós colando seus lábios nos meus, sua boca era macia e tinha um gosto delicioso de menta, logo nossas línguas estavam travando uma guerra de quem domina mais, assim como no meu sonho, só que mais lento e... romântico? Pera isso tava romântico? O beijo foi ficando cada vez mais quente e violento, Eric me deu impulso pra pular em sua cintura e assim fiz, me prendi ali como se nunca mais quisesse sair, Eric começou a andar em direção as escadas comigo ainda em seu colo, o ar já tava faltando.

– Porra você é muito gostosa. – disse Eric enquanto mordiscava o meu pescoço e eu puxava seu cabelo com força, isso tava indo totalmente contra os meus regulamentos, ah quer saber? Foda-se.

– Vamos logo pro quarto. – disse autoritária fazendo Eric rir.

Entramos no quarto e Eric me jogou com tudo na cama, trancou a porta e em um segundo já estávamos nos beijando de novo, tinha muita atração física ali. Tirei sua camiseta e joguei em qualquer lugar do quarto, Eric fez o mesmo com a minha, seu volume já estava bem grande, reprimi um gemido só de olhar aquilo. Inverti as posições e comecei a traçar beijos molhados em seu abdômen definido enquanto Eric puxava meus cabelos pra que eu voltasse minha atenção a sua boca, puta que pariu ele beija muito bem, invertemos a posição de novo e agora era ele quem me dava leves beijos e mordiscadas na barriga me fazendo arrepiar e gemer baixo ao mesmo tempo, Eric passava as mãos pelas minhas costas quando chegou ao feixe do meu sutiã, quando ele tava prestes a abrir...

– Natalie chegamos! – ouço a voz do meu pai la em baixo.

– Merda! – Eric e eu dissemos juntos e começamos a rir da situação em que estávamos. – mais que porra, tem sempre um que atrapalha.

Puta que pariu eu beijei Eric Green e a gente tava prestes a transar, porra eu vou me fuder o Eric não ama ninguém caralho, eu não sou dessas que só transa, merda Eric, quem vai fazer você se apaixonar?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaai oq vcs acharam? espero que tenham gostado *-* deixem reviews pra eu saber ok..
Eric é um muso sim ou claro? kkkkkkkk
daqui a pouco eu já posto o cap 13, bjss da pequena...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fuck Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.