Cat a intrusa - R escrita por Spooky Nurse


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

-Oieeee
voltei com mais uma de "Ideias mirabolantes da Yzz -agoraYtah-"Espero que gostem, historia 100% original.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/497136/chapter/1

Olá Diário meu nome é cat valentine, tenho 17 anos e estudo na california high school proficiency examination, essa é a primeira vez que escrevo em você.

Eu não tenho muitos amigos, a maioria dos alunos aqui me acham estranha, e me criticam só por eu ser Potterhead – isso mesmo eu sou simplesmente fanática por Harry Potter, esse é de longe a melhor serie de todos os tempos – Eu estou nesse momento trancada no banheiro da escola me escondendo de Jade a garota popular. Ela me tacou bolo de carne no refeitório e todos riram de mim, disseram que quando alguém é uma desgraça é realmente uma, porque alem de pobre e estranha agora sou um bolo de carne. Eu não entendo porque eles fazem isso, nunca fiz nada pra eles, eu só quero poder ler meus livros em paz.

Bom diário é isso, agora vou terminar de ler pela quinta vez o ultimo livro de Harry Potter, estou na ultima pagina.

Guardei o diário dentro da minha bolsa junto com o Box de livros do Harry Potter e peguei o ultimo livro da serie e abri na ultima pagina e comecei a ler.

(...) O ultimo vestígio de vapor se dispersou no ar de outono. O trem fez a curva, a mão erguida de Harry ainda acenava adeus.

– ele ficara bem. – murmurou Gina

Ao olhá-la, Harry baixou a mão distraidamente e tocou a cicatriz em forma de raio em sua testa.

– Sei que sim.

A cicatriz não incomodara Harry nos últimos dezenove anos. Tudo estava bem.

– Como eu queria que tudo isso fosse real. Como eu queria viver no livro de preferência depois da guerra. – disse em voz alta com um suspiro.

No mesmo instante em que terminei de dizer estas palavras um forte vento entrou no banheiro, as paginas do livro em minhas mãos começaram a passar rapidamente e uma forte luz surgiu dele, a luz ficava cada vez mais forte e de repente eu senti uma forte tontura e a sensação de ser puxada, sugada para longe. Distraidamente fechei os olhos, e segundos depois os abri. Eu não estava mais na escola, e com certeza não estava mais na Califórnia, olhei para os lados e tive a sensação de que tinha alguém atrás de mim, ao me virar encarei um homem enorme barbudo com um casaco de pele, me lembrei de Hagrid no mesmo instante e olhei para o lado e avistei um tipo de bar antigo e com uma placa dependurado com os dizeres Caldeirão Furado. Não pode ser meu desejo se realizou?

– Ha... Hagrid? – perguntei receosa e vi aquele meio gigante se virando para finalmente me encarar com um sorriso simpático.

Essa não, meu desejo se tornou realidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ae, paro ou continuo?Não respondam porque não me interessa vou continuar mesmo assim ou ate que me falte criatividade.Ate o próximoUm beijo e um queijo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cat a intrusa - R" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.