The best in the World escrita por Fucking Princess


Capítulo 7
Preparativos


Notas iniciais do capítulo

Um agradecimento especial a Bonie, Caioclow, Vampire Queen, NoahMaggot, Leitoras Anonimas, Marceline Abadeer, Manu Bonibel, Hatsune Kawaii, Finnceline, Isabela Feresin e Magic Girl, por comentarem a fic....
Tenho um desafio a propor: Se a fic chegar a 3 recomendações até quarta, sábado posto dois cap. seguidos ok?

Boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/497097/chapter/7

Por Favor, Leiam as notas sempre! Principalmente a partir desse cap.

A porta se abriu

Cake entrava com os olhos arregalados e uma expressão aterrorizante. Todos ficamos em silêncio, ela entrou e fechou a porta novamente.

–Cake! O que está fazendo aqui? Onde está Fionna?- Marshall quase berrou, ele estava enlouquecendo.

–Calma Lee! Ela está tomando banho só passei aqui pra ver como as coisas estão e... Me metendo no assunto, cadê a Jujuba e o Finn?

–Devem estar se agarrando por ai...- Fui um tanto grosseira, todos me olharam enquanto tentava me segurar para que uma lágrima não caísse. Virei o rosto tentando tirar todos os pensamentos da cabeça.

–Olha não tenho nada contra a Jubs, mas preferia ver o Finn com....- Cake começou

–Por favor Cake, não comece ...- Queria sair imediatamente da sala.... Finn entrou e logo atrás Bonnie, agora mais do que tudo queria sair.

–Desculpem o atraso- Disse ela- Finn não conseguia achar o armário...

–Ok... Então vou indo, tenho que voltar antes que a Fi descubra q eu não estou lá!- Cake saiu em disparada

–Agora, vamos começar sem mais demora- Marsh fuzilava Finn com os olhos- Chamei vocês aqui hoje pra começarmos os preparativos da festa. Como todos já sabem, vai ser naquele bar famoso aqui perto.- Ah pois é fora Marshall, Finn e Jake ninguém sabia onde me apresentava- Odeio ter que falar isso mas... preciso da ajuda de vocês.

–Ta, o que faremos?- Jake perguntou

– Jujuba cuida do design dos convites, Jake e Finn da decoração, eu da lista de convidados, Cake obviamente para que Fionna não descubra nada e Marcy.... Você já sabe.- Assenti

–Mas como faremos para sair?- Perguntou Finn

–Eu e minha irmã cuidamos disso.

Conversamos mais um pouco sobre os preparativos e outras coisas, assim que acabou fui diretamente pro quarto. A única coisa que consegui pensar agora era em nadar! É, nadar. Mal esperei todos saírem, já estava subindo as escadas quando ouvi a porta se fechar. Entrei, vesti um biquine preto, peguei uma toalha vermelha, abri a porta novamente e dei de cara com Finn.

–Marcy, você ta bem?- Ouvi a risada patética da Jujuba pelos corredores

–To, obrigada.- Sai do quarto e fechei a porta, ele me olhava de cima a baixo

–Aonde vai?- Perguntou

–Nadar- respondi saindo de onde estava, não queria ficar ali. Antes que falasse algo, já estava em frente a escadaria.

–Vou ficar te esperando....- Me virei para encara-lo por um instante e desci.

A água estava gelada, mas preferia assim, comecei a dar voltas na piscina e em uma pausa para respirar ouvi o sinal, era hora do jantar, mas estava sem fome, então respirei fundo e continuei. Esperava que nadar fosse me ajudar um pouco, e realmente estava ajudando, a cada braçada me sentia mais leve e menos chateada... Sabia que o momento em que saísse dali tudo iria voltar, mas aquela sensação era boa.

Voltei ao quarto pensando no que Finn dissera "Vou ficar te esperando..." será mesmo? Abri lentamente a porta, já estava tarde, as luzes estavam acesas e ele sentado na cama, encostado na parede lendo um livro, revirei os olhos e entrei, estava congelando de frio, apesar da noite estar quente. Ele abaixou o livro e me olhou tremer de frio, sua expressão era de preocupação

–Realmente, achei que você não iria levar isso ao pé da letra- Disse

–Eu...- Tarde de mais, já estava fechando a porta do banheio. Ah, ótimo! Estava chorando novamente... Tomei meu banho e voltei ao quarto.

–Marceline, escute.- Ele estava sério- Me desculpe pelo que aconteceu hoje, sério! E-eu estou confuso não sei quem...

–Entendi...- Toda minha agonia se passou quando ele começou a falar- Tudo bem Finn, eu fui uma boba...

–Não fale assim... Você não é e sabe disso.

–Fui sim. Mas enfim amigos?- Dei um meio sorriso

–Mais do que isso- Ele sorriu e tentou me agarrar mas me soltei

–Não, ainda não. Você está confuso como mesmo disse. Não quero...- Virei o rosto

–Tudo bem. Boa noite vampirinha- Ele me deu um beijo na bochecha

–Boa noite...

Amanheceu e acordei antes dos outros alunos, me arrumei e fui pro quarto do meu irmão, onde combinamos de nos encontrar no dia anterior. Ainda estava do mesmo jeito pelo que aconteceu ontem, mas ninguém precisava saber... Ele estava me esperando no corredor, ótimo! Descemos as escadas, entramos na diretoria, precisávamos pedir permissão para sairmos depois das aulas para arrumar as coisas e para que liberasse os alunos na sexta a noite da festa. Ela concordou com tudo, mas pediu que avisássemos os alunos convidados e que tomássemos cuidado...

A semana se passou e os preparativos estavam ficando perfeitos...Todos estavam colaborando, estava ajudando os garotos com a decoração, Fionna ia adorar aquilo, confesso que os convites que Bonnie fez ficaram fofos, até meio enjoados de mais... Voltara a conversar com Finn, mas ele continuava com a Jujuba, ele parecia fugir dela durante toda semana, mas ela era como chiclete e "grudava" nele.Lee estava ansioso de mais, não parava de falar a semana toda dava pra percebê-lo suar frio. Agora ele estava enrolado Fionna enquanto terminávamos as coisas e os convidados não chegavam. Antes que chegassem, corri ao camarim me arrumar. Flame cuidaria da lista de convidados por mim... Ouvi vozes, os convidados chegaram.Todos os meus amigos me ouviriam cantar, estava muito nervosa... Comecei o aquecimento vocal e depois cantei um pedaço de musica pra me acalmar.

When I look into your eyes

I can see a love restrained

But darlin' when I hold you

Don't you know I feel the same?

'Because nothing' last forever

And we both know hearts can change

And it's hard to hold a candle

In the cold November rain


We've been through this such a long long time

Just tryin' to kill the pain

But lovers always come and lovers always go

And no one's really sure who's lettin' go today

Walking away

If we could take the time to lay it on the line

I could rest my head

Just knowin' that you were mine

All mine


So if you want to love me

then darlin' don't refrain

Or I'll just end up walkin'

In the cold November rain (November Rain Guns n' Roses)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada mais uma vez! Bjoos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The best in the World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.