The best in the World escrita por Fucking Princess


Capítulo 5
Fim de semana part. Final


Notas iniciais do capítulo

Oii meus gatos! Agradeço todos os comentários que recebi! Preciso avisar uma coisa, mas deixe pro prox. cap.


Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/497097/chapter/5

Acordei com Finn agarrado a mim, estava tonta por causa da ressaca e.... Pera ai! Finn agarrado comigo? Olhei para meu corpo, notei que estava sem roupas e ele também. Ah meu Deus Marcy! O que aconteceu? Será?

Sua burra! Como foi deixar isso acontecer? E anda por cima perde a virgindade com um garoto que mal conhece!

Minha cabeça doía, não parava de me culpar pelo que aconteceu. Mas agora já foi... E confesso que me senti feliz por ser com ele. Levantei-me vagarosamente para não acorda-lo, peguei sua blusa jogada no chão, a vesti (ficou um "vestido") e fui silenciosamente em direção ao banheiro.

Flashback on

Marshall P.O.V

A tarde estava amena, Fionna fora ao shopping com os pais e Cake. Fiquei na casa deles para planejar a festa surpresa da minha coelhinha na sexta-feira que vem, seus pais e Cake já sabiam de tudo. Por isso tiraram Fionna de casa...

Peguei o telefone e liguei para uma loja de roupas que ela amava , pedi para que lhe fizessem uma peça exclusiva, não me importei com detalhes pois eles sabiam de seu gosto. O local eu já havia reservado, é o bar onde Marcy canta nos fins de semana, ninguém a não ser os convidados entrariam lá. E minha irmã, é claro, iria se apresentar.

Por um momento me arrependi de ter deixado Marcy sozinha, mas não tinha espaço no carro para vir conosco... Quem será que estava no colégio alem dela?

Fim do P.O.V

Flashback off

Sai do banheiro após tomar um longo banho. Me arrumei, coloquei sua camiseta e um shorts todo rasgado que nem aparecia por causa daquele "vestido". Estava realmente mais tranquila e até mesmo feliz pelo que acontecera ontem... Ele ainda dormia como um anjo, era tão fofo vê-lo dormindo... Não queria acorda-lo, então escrevi um pequeno bilhete (Te espero lá em baixo... PS:peguei sua camisa. Com amor, M) e o coloquei sobre sua escrivaninha, dei-lhe um beijo e desci para o refeitório. Estava faminta e precisava de uma boa dose de café!

Estava cansada demais para preparar meus pratos diferenciados de café da manhã. Mas Finn iria gostar, então procurei alguma coisa gostosa mas fácil de preparar.... Ah, ótimo! Waffles! Mas precisava da calda de caramelo.... Achei! Coloquei tudo em cima da mesa e peguei algumas frutas vermelhas. Preparei tudo, o cheiro estava ótimo! Assim que coloquei tudo sobre a mesa, Finn apareceu na porta do refeitório apenas de bermuda e chinelos. Não conseguia tirar os olhos de seus músculos definidos. Ele parecia meio cansado, deu um enorme sorriso quando me viu olhando para ele, sorri também.

–Bom dia!

–Bom dia- Senti minhas bochechas corarem

–Nunca mais peço o mesmo que você pra beber- Nós rimos, ele se aproximou e beijou minha testa, nos sentamos e comemos.

Me sentia um pouco envergonhada e sabe-se lá o motivo, assim que terminamos nosso café, tirei os pratos mas antes de ir a cozinha ele começou:

–Ããh... Marcy sobre ontem...- Ele coçou a cabeça

–Não precisa falar nada...- O interrompi e sem perder mais tempo entrei na cozinha.- Quase...- Sussurrei pra mim mesma e suspirei

Limpei e arrumei tudo, pude perceber que ele ainda me esperava no refeitório, encostado na parede.

–Antes que eu me esqueça- Ele falou alto, quando estava saindo da cozinha- Vim pra pegar minha camisa de volta.- Um sorriso atrevido surgiu em meu rosto.

–Você quer?- Apontei a camisa- Vem pegar!- Sai em disparada aos corredores. Ele vinha atrás rindo.

Corremos por um bom tempo, até que me distrai com seu sorriso em um dos corredores e não vi por onde estava indo. Quando me virei novamente quase dei de cara com a parede. Droga! Estava sem saída. Me virei e ele já havia me alcançado. Estava me prendendo com os braços apoiados na parede, estava cansado mas o sorriso ainda permanecia em seu rosto.

–Minha camisa por favor.- Ele começou a tira-la sem mais nem menos... Abusado ¬.¬ Sorte que hoje por alguma razão coloquei um top ao invés do sutiã.... Ainda bem.

Senti minhas bochechar arderem, ele jogou a blusa por cima dos ombros e suas mãos voltaram para minha cintura, senti minha pele arrepiar com seu toque, uma delas subiu até minha nuca, tive aquela incrível sensação de todo o corpo se aquecer. Seu rosto se aproximava cada vez mais, até que nossos lábios de tocaram. Ele pediu passagem e eu cedi, era tão bom aquele momento que queria que durasse para sempre, mas nosso beijo foi interrompido pela nossa falta de ar...

–Uau!- Soltou Finn corado

–Bobo!- Rimos- O que quer fazer?

–Sei lá... Esta muito quente..

–Hum.. Já sei!- Peguei sua mão e o puxei

–Aonde vamos?- Ele parecia confuso

–A um lugar que esqueci de lhe mostrar

–Onde?

–Você verá- Sorri

O dia estava perfeito para nadar, sinceramente estava com saudades da piscina... Fazia um bom tempo que não nadava, foi ai que lembrei que não estava-mos com roupa de banho. Ah, foda-se. Vi seus olhos brilharem quando viu a piscina, ele estava tão animado quanto eu.

Jake P.O.V

Por incrível que pareça Lady morava sozinha. Ela ficara órfã a 2 anos... E com um pedido na justiça, foi emancipada e isso é um segredo.

Acordei e ela já havia levantado, dormi tão bem essa noite que parece que dormi por dias... Ela surgiu na porta:

–Bom dia dorminhoco! E ai almoço ou café da manhã?

–Bom dia princesa- Me espreguicei- Hum... Café da manhã- Eram 11:30. Caramba, dormi bastante

–Ok, o que vai querer?- Ela estava se fazendo de boba

–Ah, você sabe. Meu favorito- Ri

–Sabia!- Rimos mais um pouco- Se arrume e desça estou lá em baixo lhe esperando- Ela sorriu e desapareceu.

Ela estava radiante aquela manhã, seus longos cabelos claros combinavam perfeitamente com o vestido vermelho em seu corpo, tudo parecia perfeito... Isso até me enjoava um pouco. Fiz toda minha higiene pessoal, coloquei uma regata amarela e uma bermuda jeans escura, olhando no espelho arrumei a juba ruiva e... Argh, minhas sardas, elas continuam ali. Mas fazer o que? Sai assim... Não tenho culpa (ri com meus pensamentos). E Lady gostava então...

Meus pensamentos foram interrompidos com o delicioso cheiro e impregnava o ar. Desci correndo as escadas. Lady me olhou espantada mas com um lindo sorriso no rosto, ela dava risada do quão atrapalhado eu fui para me sentar... Estava com muita fome! Ainda mais quando eram panquecas e bacon *--*

–Meu Gloob! Morri!- Falei enquanto saboreava um pedaço. Nós rimos, ela corou

–Ah Jake não exagere!

–Mas é verdade... Esta divino!

–Ai ai... Impossível discordar de você- Riu- Agora falando sério, temos que comprar logo o presente da Fi. Não vai dar pra sair do colégio durante a semana....

–Pois é, eu sei. A Marcy me pediu pra comprar mais um. Pena ela não poder sair de lá...

–Verdade... Tadinha, deve ser solitário ficar lá- Ela parecia triste. Odeio ver ela assim

–Ela deve estar bem. Você conhece aquela maluca- Rimos- Vou subir pegar a carteira, assim que descer... Vamos as compras.- Ela bateu palmas. Dei-lhe um leve beijo e fui ao quarto

Fim do P.O.V

O dia passou rápido... Eu e Finn saímos da piscina da piscina apenas para comer uns salgadinhos. Agora estamos no quarto jogando vídeo game.

–Como você conseguiu isso? Pensei que esse tipo de coisa era proibida.- Perguntou ele.

–E é! Mas ser praticamente criada pela diretora tem suas vantagens- Rimos

Aquela noite fomos dormir cedo por conta do cansaço e pois amanhã tinha aula. Seria o primeiro dia oficial de Finn na escola. Estava nervosa e ao mesmo tempo ansiosa sabe-se lá por qual motivo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comenta??

Bjoos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The best in the World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.