The best in the World escrita por Fucking Princess


Capítulo 3
Fim de semana part. 1


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/497097/chapter/3

–Oi Gente... Pra quem não conhece esse é o Finn- Todos olharam para ele- E Finn.. Esses são Cake, Jake, Fionna que você já conhece- Rimos- Lady, Chiclete, Flame e meu irmão Marshall- Apresentei todos.

–Oi, é....prazer em conhece-los - Ele sentou-se e começou a preparar seu café.

–Marcy... Posso falar com você?- Marsh se levantou, me impedindo de sentar, me puxou para o canto e começou:

–O que foi aquilo? Por que segurava a mão dele?- Ele me fuzilava com os olhos, por um instante olhei para Finn e ele parecia bem.. Fazia palhaçadas com o Jake.

–Calma! Fiz aquilo pra proteger ele! Você sabe como são as meninas daqui... Lembra de quando você começou a frequentar as aulas?- Olhava nos olhos dele. Percebia que ele estava se recordando do tempo que todas as meninas da escola devam em cima dele... Menos quem ele mais amava.... A Fi.

–Tudo bem... Mas tome cuidado. Você entendeu. Não quero te ver magoada. E se te ver, bem, mato ele...- Apontou para Finn.

–Pare seu bobo! Eu sei cuidar de mim!- Empurrei um dos ombros dele e rimos. Voltamos para mesa e finalmente, tomei meu café.

Conversamos bastante até que a hora dos alunos saírem chegou... Ficamos só eu e Finn naquele colégio enorme. Ainda estávamos no refeitório quando Finn começou a falar.

–Por que você segurou minha mão aquela hora. Ou melhor,por que entramos de mãos dadas?

–Porque aqui tem meninas atiradas demais- Suspirei- Não gosto que fiquem dando em cima de você....

–Hum....E por que não?- Ele pegou minha mão em cima da mesa e chegou mais perto no banco.

–Ah Finn... Deixe de ser bobo! Vamos, vou te mostrar a escola. - Segurei firme sua mão e me levantei do banco

–Vamos- Ele suspirou baixo, entrelaçou seus dedos nos meus e me seguiu.... Aquele momento era tão bom. Só eu e ele na escola. -A diretora fica na escola nos fins de semana?

–Não, ela vai pra casa dela....

Fomos em direção a sala da diretora, o silêncio estava me matando.... até que ele quebra o silêncio. Ufa!

–O que estamos fazendo aqui? eu ja conheço essa sala hehe' e não pretendo voltar aqui tão cedo- Com a mão que não segurava a minha,ele bagunçou o cabelo com um sorrisinho tímido que me provocava.

–Deixe de ser bobo Finn- Revirei os olhos rindo- Espere ai que vou pegar a chave

Assim que voltei ele pegou minha mão novamente e saímos pelos corredores mostrei a ele todas as salas que frequentaria, a biblioteca, a enfermaria, o ginásio, o jardim e um lugar que só eu conhecia.... Ninguém, nem até mesmo a diretora sabia daquele lugar. Era uma versão mais bonita do jardim, ninguém sabe por causa das árvores que cobrem a parte sul, seguido de uma parede de tijolos, mas ali, naquela parede, tem uma pequena passagem para esse local. Eu amava aquele lugar, onde a grama era bem cuidada, havia uma fonte com um cupido e um campo cheio de tulipas vermelhas (Desde pequena eu cuido do jardim)

–Nossa! Que lugar incrível! Mas por que é tão escondido?- Ele olhava cada detalhe,seus olhos percorriam todo o local parando nos meus.

–Esse é um lugar muito especial pra mim- O guiei para baixo de uma árvore, de frente para o campo de tulipas, ele sentou, se acomodou no tronco e eu me acomodei em seu peito.- Quando era pequena, descobri esse lugar, desde então cuido dele. Ele é secreto... Só eu venho pra cá...- Fechei os olhos e me deixei levar pela leve brisa que baita em nossos rostos.

–Mas então por que me trouxe aqui? Ele é tão importante pra você... Por que dividiria isso comigo?- Ele me olhava de cima, acariciando minha cabeça.

– Eu não sei... Eu-eu confio em você. Nos conhecemos a pouco tempo eu sei. Mas.... O que eu sinto por você, ah sei la... - Estava tão confusa que me afundei em seu peito e ele me abraçou, beijando minha cabeça.

–Tudo bem Marcy.... Tudo bem. Agora vamos la afzer o nosso almoço? estou ficando com fome- Olhei para ele e rimos.

–Ok vamos. -O que vai querer? Eu cozinho!

–Hum... Mas assim não vale! Eu também quero! - Rimos

– Ta bom. Eu faço o almoço e você me ajuda. Pode ser?- Falei me levantando

–Com uma condição- Ele se levantou sorrindo.

–Qual?

–Faremos juntos a sobremesa- Rimos mais um pouco. Ele pegou minha mão e me guiou até a cozinha do refeitório.

Comecei pegando os ingredientes nos armários, a frigideira e uma panela.

–O que vamos fazer?- Ele estava procurando alguns ingredientes para a sobremesa

–Panquecas de carne- Sorri- E a sobremesa? o que vai ser?

–Surpresa! Uma hora você descobre...

Começamos os preparativos de ambas as receitas. Enquanto eu preparava a massa ele fatiava alguns morangos e fazia acho que um brigadeiro no fogão do outro lado da enorme cozinha. Algum tempo depois sua massa estava no forno e ele veio me ajudar. Nós nos sujamos um monte de massa, do recheio doce que ele havia preparado e a cozinha, por sorte não ficou tão suja. Pedi pra ele ir se sentar no refeitório enquanto terminava os preparativos.

–Pronto- Ri- Bom apetite.

–Nossa... Isso pare estar muito bom- Ele me deu um beijo na bochecha assim que sentei ao seu lado.

Nós comemos, conversamos, rimos mais um pouco. Até que ele tirou os pratos e alguns minutos depois voltou com uma bandeja de cupcakes.

–Aqui estão. Os melhores Finncakes que você ja provou- Nós gargalhamos

–Hum... Está muito bom mesmo! Amo morangos. Obrigada- Dei um beijo na sua testa o que o fez corar.

–Que bom que gostou- Sorriu- Nunca cozinhei pra ninguém....

–Ah, esqueci de te avisar que aos sábados eu canto no barzinho mais famoso da cidade... Se quiser ir.... Será meu convidado de honra -Rimos.

–Sério? A quanto tempo você faz isso? E... Por que?

–Fazem uns 3 anos... Faço isso como um hobbie e pra ganhar dinheiro pra aluar meu apartamento quando fizer 18.... Não quero que a diretora se preocupe comigo.

–Ah.... Entendi.

Nós limpamos tudo e fomos para o quarto onde ficamos conversando horas e horas conversando... Quando o relógio bateu 20:00 arrumei minhas coisas e peguei meu baixo e segui em direção a porta

–Bom... Já vou indo. O show começa as 21:00. Seu nome vai estar na lista vip- Sorri- As chaves estão na escrivaninha.- Dei um beijo em sua bochecha, quando peguei a maçaneta senti ele segurar minha mão me fazendo virar

–Marcy. Preciso te falar uma coisa....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The best in the World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.