The best in the World escrita por Fucking Princess


Capítulo 1
Passado


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/497097/chapter/1

Com os conflitos diretos e guerras pequenas em nossa cidade,perdemos nossa família com apenas 4 anos.Nossa única lembrança deixada foram dois baixos,que mal conseguíamos carregar. Por sorte um velho muito esquisito,que carregava uma coroa na cintura nos achou.

-Acalmem-se crianças.Venham vou arranjar algum lugar para nós dormirmos.

-Q-quem é você?-Marshall parecia preocupado.

-Meu nome é Simon Petrikov. Não tenham medo! Não farei mal a vocês....Agora me digam,como se chamam?

-Me chamo Marceline Abadeer.

-Sou Marshall Lee Abadeer.

-Nossa,são Abadeer!Conheci o pai de vocês.Hudson...

Ele cuidou de nós como se fossemos seus filhos. Nos presenteou com um urso de pelúcia pra cada,cuidou de nós quando ficamos doentes e nos ensinou a tocar.Mas ele dizia que aquela coroa era mágica e que ele era um rei, com o passar dos anos aquilo piorou, ele começou a enlouquecer e acabou morrendo.Com apenas 12 anos tivemos que ir para as ruas,sobreviver do que nos davam ou comprávamos com o dinheiro que ganhávamos tocando.

Já haviam se passado 2 anos,nós estávamos completamente sujos,famintos e Marsh estava com pneumonia...Até que uma mulher que aparentava uns 47 anos nos achou. Ela nos levou para um internato,na Califórnia,do qual era dona.A primeira coisa que fez foi nos arrumar quartos separados,roupas limpas,nos dar um banho,comida e levar Marshall imediatamente ao hospital.... A Sra. Paola,ou melhor, diretora Frutinhas era bem legal, muito cuidadosa,delicada e gente boa.

Começamos a estudar com ela no quarto,como já sabíamos algumas coisas graças a Simon e porque o internato era apenas do 1o ao 3o grau. Assim que atingimos a idade para o internato,ganhamos colegas de quarto. Marshall teve que deixar o seu para a construção da sala de biologia. Acabou indo parar no quarto de Fionna e Cake (Caterine),pois todos os quartos estavam passando o limite (Limite:2 por quarto). Eu fiquei com a Caroço(Lucia),ela era mais velha tinha um jeito de perua....ahrg, não gostava muito dela.

Durante esses 2 anos, fiz alguns amigos como Jake, Cake, Fionna,Lady (Iris), Chiclete (Gustavo)e Flame (Juliana). De quem eu menos gostava era da Bonnie(apelido: Jujuba), nunca nos damos bem... Acho que é pelo fato de ela ser totalmente diferente de mim e extremamente esperta.

Ha alguns meses Marsh me contou ser louco pela Fi. Já rolaram alguns beijos entre os dois ... Mas o bobo do Lee não tem coragem de se declarar pra ela. Então dei a ideia de uma música tocada e canta por ele. E não é que deu certo? Aquilo foi tão verdadeiro que a Fi ficou tão emocionada que simplesmente se jogou nos braços dele e o cobriu de beijos. Foi ai que veio o pedido de namoro. Ali mesmo Marsh a pediu... Foi lindo.

As férias acabaram ...saímos um pouco eu, Marsh e Jake, pois só nós restamos lá. E finalmente a chata da Caroço fez 18 e saiu daqui. Agora a diretora vai preencher a vaga dela. E a Fi me disse que o primo dela vem pra cá... Mds já penso eu dividindo o quarto com um menino?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The best in the World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.