Melhores amigas ou piores inimigas escrita por Estela


Capítulo 1
Capítulo 1-Elesis chega a Terra de Prata


Notas iniciais do capítulo

Espero que vocês gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/497093/chapter/1

–ACORDA!!!-Jin grita com Elesis jogando um travesseiro nela.

Elesis da um pulo levantando da cama e diz:

–Cadê eles,eu mato todos.

–Calma Elesis não é outro ataque.-Fala Jin

–Então o que é ?

–É hoje que a gente vai se mudar.

–Você me acorda por causa disso?

–Vamos gente ta na hora -O pai deles abre a porta e fala.

–Essa não eu não fiz as malas.-Elesis diz.

–E você acha que eu ja não fiz-Jin fala jogando a mala na direção de Elesis.

–Não está faltando mais nada- Fala o pai deles.

–Não -Jin diz.

–Então vamos.

Eles viajam por 5 horas,e finalmente chegam a Terra de Prata.Assim que chega Jin fica impressionado,pois nunca tinha visto aquilo,mas Elesis nem ligava ela queria mesmo era voltar

para casa.Eles chegam em sua nova casa e Elesis diz:

–O quarto maior é meu.

–Nada disso.-Jin diz.

–Eu não quero nem saber eu tenho que ficar o quarto maior para guardar as minhas armas.

–Nem vem.

–Então eu acho que a gente vai ter que resolver isso brigando.

–Por mim tudo bem , ta na cara que eu vou vencer de você.

–você que pensa.

Eles começão a brigar e depois de um tempo Elesis derrota Jin.E Elesis fica com o quarto.No dia seguinte eles vão para escola e são recebidos por Amy ,que fala:

–Oi gente,eu sou a representante de classe e princesa da Terra de Prata, a diretora mandou eu receber vocês,e lhes apresentarem a escola.

–Oi...-Jin fala quase babando.

–Desculpa pelo meu irmão ser assim tão babaca.-Fala Elesis tirando onda com Jin.

–Tudo bem,todos os garotos se encantam com a minha beleza.-Fala Amy balançando o cabelo.-Bem vocês vão ficar na sala 203,e pelo o que eu estava vendo na ficha de vocês ,vocês sabem lutar muito bem,o que vocês acham de participar do campeonato de luta que vai ter aqui na escola na próxima semana?

–Eu aceito!!!-Eles falam juntos.

–ótimo.-Fala Amy olhando Elesis de cima abaixo,ela fica sem dizer nada ,e depois fala- Você vai ter que fazer um tratamento de beleza.

–Como é que é ?-Elesis fala indignada-Nunca eu faria uma coisa dessas.

–Para você entrar no time da escola você irá ter que ficar linda.

–Desde quando para lutar tem que ser linda?

–Você irá ver.Iai aceita ou não?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que Elesis vai aceitar,comentem o que vocês acham.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Melhores amigas ou piores inimigas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.