Right Now escrita por Isa


Capítulo 5
Nice to meet you


Notas iniciais do capítulo

Oii gente, como vcs estão?!
Primeiramente queria pedir desculpas pela demora, eu estava tendo prova e eu estou resolvendo as coisas da minha festa de 15 anos, e por causa disso eu acabei ficando sem inspiração o que fez com que demorasse mais! Prometo que vou tentar não demorar mt pra postar!

É isso amores, boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/497090/chapter/5

New York, Manhattan 11:30 a.m 

 

POV Isabelly Campbell

 

   Hoje é um grande dia para mim, hoje vou visitar as indústrias STARK e finalmente passar um tempinho com o Tony. Fiquei tão ansiosa que acordei a Maya gritando:

 

    — MAYA ACORDA,HOJE É UM GRANDE DIA!!

  — Aí Isa me deixa estou passando muito mal,não consigo nem me levantar. – ela falou.

 

     Não consegui esconder minha cara de decepção, até porque nós somos inseparáveis. 

    — Desculpa Isa, sei que você queria muito que eu fosse, mas infelizmente não estou me sentindo muito bem! Espero que você me entenda.

      Fiz um sorriso forçado pra ela e sai. Fui até meu quarto pra poder arrumar minha mochila, com algumas coisas que eu iria precisar. Assim que terminei de arrumar minhas coisas corri lá para baixo gritando minha mãe.

 

    — MÃÃÃEEE VAMOS LOGO!

 

POV Rose Campbell 

 

Estava terminando de colocar algumas coisas no carro, quando ouvi a Isa me gritando.  

 

    — Já estou no carro, pode vir!

 

    Assim que terminei de falar ela veio correndo que nem uma desesperada e caiu de cara no chão, claro que eu dei uma risada, mas fiquei pensando "nossa como ela está animada para conhecê-lo, só espero que ela não se decepcione com sua arrogância e seu sarcasmo." Então assim que entramos no carro, olhei pra ela com hesitação.

 

    — Tem certeza que está preparada? – Perguntei com frieza.

    — Sim, estou mas pra que eu teria que estar preparada? – Perguntou Isa.

    — Ah sei lá, sempre que eu tinha que conversar com ele eu sempre tinha que estar preparada pra qualquer coisa, Tony tem uma personalidade forte. – Respondi.

    — Não se preocupe mãe eu ficarei bem.

 

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

 

    Estacionei o carro e fomos em direção à Indústria Stark. Estávamos quase entrando nas Indústrias quando fomos barradas na portaria.

 

    — Identificação –  Falou o segurança, um cara de 2m de altura.

 

    Não me intimidei até porque eu sou Rose Campbell a melhor agente da S.H.I.E.L.D. 

 

    — Rose Campbell.

 

    Assim que falei meu nome surgiu uma voz se aproximando dizendo.

 

   — Senhorita Campbell, o senhor Stark está te esperando – uma figura ruiva falou. — Me acompanhem por favor.

 

   Seguimos aquela mulher até a sala do Tony.Logo que chegamos tivemos que ficar esperando na sala da "secretária"  com uma mulher morena sentada na cadeira, então fiquei pensando quem é essa ruiva, mas não demorei muito pra descobrir já que a secretaria disse:

 

   — Srta. Potts, o Tony está a sua espera.

 

      Logo descobri que ela era uma pessoa "importante" na Indústria.

 

POV Isabelly Campbell

 

    A reunião estava demorando muito, mesmo que nós não tivéssemos hora marcada pra falar com ele. Fiquei meio triste por ele não ter dado prioridade pra mim já que sou a filha dele, mas por dentro eu entendo já que ele é o dono e o presidente das Indústrias. Depois de um tempo a reunião acabou, então a secretaria disse que podíamos entrar, quando botei o pé na porta, vi um garoto muito bonito, quando ele botou os olhos em mim, fiquei paralisada mas não porque ele estava me olhando, mas porque  seu olhar era frio como se não possuísse uma alma, fiquei muito vermelha, porque me senti atraída pelo garoto, era como se o tempo tivesse parado pra mim, estava ouvindo uma voz.

 

    — Isa, Isa, ISABELLY – Tony estava me chamando.

   — Oii?! – Respondi ele meio desnorteada e gaguejando.

    — Bom, isso foi um pouco estranho?! Acho que devemos começar com uma apresentação. – Tony falou.

 

    Fiquei muito ansiosa pra saber quem era aquele garoto. Enquanto eu me afundava em meus pensamentos o vi vindo em minha direção, me olhando com aquele olhar frio e penetrante.Na hora não tive reação, eu já estava desesperada e ele chegava cada vez mais perto.

 

    — Meu nome é Harry Davenport, o segundo gênio das Indústrias e provavelmente o próximo herdeiro disso tudo.

    — Nossa como você é exibido! – disse revirando os olhos — Sou Isabelly Campbell, e com certeza a herdeira disso tudo aqui! 

    — Não me faça rir garota! Mesmo você sendo filha do Tony, sua inteligência ainda é muito inferior a minha você não tem chance! – Harry falou com um tom de ironia.

    — Escuta aqui seu... – Bem na hora que fui respondê-lo Tony me interrompe.

    — Ok já chega, eu gosto de assistir a brigas mas essa é sem sentido, você terá que se entender com ela Harry, já que ela veio pra ficar! – Tony falou

 

   Nesse momento escutei minha mãe cochichando com o Tony.

 

    — Eles parecem com a gente na primeira vez que nos conhecemos.

   — Se vocês me dão licença tenho coisas melhores a fazer. – Disse Harry.

 

    Não  liguei muito para o que ele falou, porque nada que acontecer vai estragar meu dia! Apesar dele parecer arrogante e metido, ele é bonitnho.

 

 

    — Bom, acho que já está na hora de nos conhecermos melhor.  – Falou Tony. — O que acha de começarmos com um tour pela empresa e depois, se você quiser, poderíamos tomar um café, ou então outra coisa...  – ele falou um pouco sem graça.

    — Pra mim está perfeito! – falei sorrindo.

 

 

 

    TO BE CONTINUED...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, gostaram ?!
Não esqueçam de comentar :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Right Now" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.