Recomeço escrita por Zuzu Lollita


Capítulo 8
Lisanna a piranha. loucura de Igneel


Notas iniciais do capítulo

MAIS UM SUPER CAPITULO FRESQUINHO. desta vez as coisas começaram mais serias e terminaram mais engraçadas. no outro capitulo foi ao contrario.

— E DE QUEM FOI A CULPA?

Bruno sai daqui

—EU TAMBEM FAÇO PARTE DO PROCESSO QUERIATIVO DESTA FIC

Quando as galinhas tiverem dentes eu vou aceitar isso

— EU NUNCA MAIS TE AJUDO COM UM UNICO CAPITULO #SAI#

NAO! BRUNINHO VOLTA...#sai atras dele#



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/497081/chapter/8

Lucy saiu do trem com o resto do time pronta para rumar para a guilda de novo. Lembrava-se de o quão difícil tinha sido convencer Sting de a parar de chatear. Ela ia a entrar no trem e ele ainda gritava á procura de explicações. Ainda se lembrava do ultimo grito “EU VOU DESCOBRIR O QUE SE PASSOU BLONDI. VOU DESCOBRIR QUEM ÉS TU”. Por ela ele podia tentar o quanto quisesse. Nem queria saber se ele ia descobrir ou não. A loira foi tirada dos seus desvaneios pelo demónio Layka e os seus gritos inferne zantes.

– LUCY! TU ESTÁS A OUVIR ESTAMOS A FALAR CONTIGO _ a arroxeada (?) abanava a maga celestial pelos ombros fazendo-a acordar de vez.

– O que? _ Lucy não escondia o facto de não ter ouvido nada.

– Nós perguntamos se estava tudo bem. Durante a viajem toda não disseste uma palavra.

– Se calhar estava a pensar no Stidiota… _ Kira abriu um sorriso de orelha a orelha fazendo o resto do pessoal rir-se.

– No dia em que me apanharem a fazer isso, por favor amarrem-me a uma cadeira e levem-me para o manicómio pois devo estar doida _ Lucy fez uma careta riu-se junto com os colegas.

Quando viraram a ultima esquina e viram a Fairy Tail a loira-júnior (Kira) sorriu orgulhosa para os amigos.

– Se eles soubessem o que acabamos de enfrentar teríamos uma subida de estatuto com certeza. _ ela aclarou. Hiroto abanou lentamente a cabeça.

– Se isso realmente acontece-se então o nome do nosso time tão bem escolhido por ti perderia o sentido. _ Ele sorriu e Kira resmungou baixinho algo como sabichão _E no fim de tudo, eu até gosto de ser um secundário. Dá outro gosto á vida.

– É. O gosto do eterno esquecimento _ Argumentou a mini-loira.

– Olha pelo lado positivo. Podemos fazer o que quisermos que eles não nos dizem nada _ Riu-se Layka. Lucy desistiu de estar calada

– Até mesmo incendiar a guilda. _ Lucy olhou de um modo maldoso para as portas da Fairy Tail que estava á sua frente. Sentiu os seus colegas a rirem-se baixinho e então abriu as portas da guilda.

No entanto, quando o fez, ficou deparada com milhares de olhares furiosos dirigidos, não aos seus companheiros de time, mas sim á sua pessoa. Lucy arqueou a sobrancelha ao percorrer o olhar pela guilda e notar uma albina metediça dramaticamente ferida, escondida atras de um certo Dragon Slayer.

– TU! _ Natsu gritou enquanto se chegava mais perto da maga _ PORQUE FIZESTE ISTO A LIS LUCY? O QUE É QUE ELA TE FEZ?

– Eu? _ Lucy olhou cínica para Natsu e depois dirigiu o olhar á albina _ Eu não fiz nada.

– Não faz mal Nat-kun…deixa a Lucy…eu perdoou-a. _ Lisanna disse com uma voz chorosa. Lucy sentiu-se a transbordar de raiva, mas autocontrolou-se.

– Não Lis. ELA VAI PAGAR! _ gritou Natsu que estava pronto para atacar.

– CALMA FOGUINHO. Não achas que primeiro devias ouvir a versão da Bunny Girl? _ Gajeel tinha-se metido entre a maga celestial e o DS.

– SIM. Ouve primeiro a Lu-chan. _ Levy tinha-se posto ao lado de Lucy e Gajeel e agora também a protegia.

– OUVIR A VERSÃO DELA? MAS VOCES NÃO VIRAM O QUE ELA FEZ Á LISANNA? _ Natsu estava cada vez mais enfurecido.

– A LULU-CHAN NÃO FEZ NADA. _ Kira gritou pondo-se ao lado de Levy _ ELA ESTAVA COM NOSCO.

– SIM! NOS ESTIVEMOS O TEMPO TODO NUMA MISSÃO. _ Hiroto e Layka gritaram pondo-se do outro lado de Lucy.

– Malta parem… _ A maga dos espíritos passou Gajeel para se por frente a frente com Natsu _ Se ele quer lutar eu luto.

– Lu-chan… _ Kira e Levy gritaram mas foram interrompidas por um berro.

– NEM PENSES EM LUTAR SEM SUPERVISÃO DO TEU PAI OJOU! _ Um homem de cabelo vermelho quase rosa pulou de uma janela do cimo da guilda e puxou Lucy para si. _ Já sabes as regras Lucy. Nada de lutas contra um dos filhos dos sete protetores. HAHAHAHAHAHAHAHA.

– IG-SENSEI?! _ Lucy com cuidado gritou somente parte do nome do Dragão. _ QUE FAZES AQUI! CHEIRAS A ALCOOL. TÁS BEBADO IG-SENSEI!

– BEBADO O TANAS OJOU hahahahahahahaha _ Igneel olhou para a frente para o seu filho e apontou. _ E TU! NÃO TE METAS COM A NOSSA OJOU. NADA DE LUTAS. SE EU DESCUBRO QUE VOCES LUTARAM….

– Q-Quem é o velho Lucy? _ Natsu perguntou esquecendo-se de Lisanna o que não agradou a albina.

– Nat-kun. Por favor leva-me para casa. Doi-me a cabeça. _ Disse praticamente grudada ao braço de Natsu.

– UE...? Sim tudo bem. A LUTA NÃO TERMINOU LUCY. FICA PARA A PROXIMA. _ e com essa ameaça deixam a guilda.

– BEM OJOU TEMOS DE CONVERSAR _ Igneel arrasta Lucy para fora deixando todos com uma gota. Mas ele volta… _ E VOCES TAMBEM.

Ele leva o novo time da sua ojou e Gajeel, Levy e Lili.

– Mas o que se passou aqui. _ questiona-se Grey.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!