Just Remember escrita por Megan Martine


Capítulo 1
Someday


Notas iniciais do capítulo

Oieee primeiro capitulo
Espero que gostem
Ele foi interamente betado pela Natalie Roberts ou como devem conhecer a Naty
Obg



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/497030/chapter/1

Skylert POV

Era uma noite chuvosa aqui em Los Angeles, eu e meu noivo James estávamos em uma reunião na casa de Logan, mas meu irmão Kendall não pode comparecer por causa da tempestade horrível que caiu aqui, eu fui por que fiquei pedindo para James até que consegui converse-lo de ir.Estávamos no carro indo pra nossa casa, logo daqui a dois dias iriamos nós casar, dois dias tudo iria mudar, depois de anos ficando de seu lado sem saber de muita coisa, finalmente juntos até a morte, e nada poderar nos impedir, passamos pela rodovia que estranhamente passava por um penhasco, isso é que dá morar perto das colinas, passamos pela curva sem problemas, mas de longe vinha um caminhão, James tentou desviar mas o carro deu voltas, até que batemos na colina.

Narrador

O carro bateu com toda a força, deixando o casal inconsciente, logo que a policia acompanhada dos bombeiros que foram chamados por uma mulher que passava ela mesma rodovia e viu o acidente, eles retiraram os corpos do carro, a policia logo liga pros parentes mais próximos da vitimas, Kendall irmão mais velho de Skylert foi chamado, e o Pai de James também chamado, quando chegam lá em um desespero, os corpos inconscientes chegam, James não teve ferimentos sérios, mas Skylert foi a sala de cirurgia.

Ainda no narrador na sala de cirurgia;

O corpo de Skylert chega a sala de cirurgia, ligam os aparelhos, e tentam operar a parte machucada na batida do carro.

Duas Semanas Depois;

Todos estavam no quarto de James, esperando ele acordar, ele acorda com dificuldade de abrir os olhos, mas assim que os abrem visualiza a sala branca ocupada pelas pessoas e maquinas.

– Finalmente né James? - Carlos fala chamando a atenção de todos que estavam lá.

– Obrigado pela cooperação de boas vindas. - Logan diz e James rir do amigo.

– Que dia estamos? - foi a primeira coisa que James pergunta.

– 19 de Julho. - ele se espanta com a resposta.

– Cadê a Skylert?

– Houve uma complicação - Lucy responde pegando a mão de Kendall.

– O que? - ele pergunta novamente.

– James, ela entrou em coma a duas semanas. - Kendall responde e James logo ele fica sem nenhuma expressão no rosto, sua noiva estava em coma, a data do casamento havia se ido a duas semanas atrás.

Meses haviam se passado eles estavam em Outubro, ou seja outono, as arvores tinham mudado de cor de verde a laranja, amarelas, outras já tinham perdido as folhas, o Jardim do hospital estava lindo, com arvores amarelas e laranjas, com o gramado com as folhas, o parque do bairro também não estava diferente, mas no Momento James pensava em Skylert e no tempo que demoraria pra ela acordar, ele estava na Janela observando pacientes passeando pelo jardim com seus parentes, com um sorriso, ele se vira e olha o corpo pálido, o rosto redondo sem seu lindo sorriso, os cabelos loiro adulados arrumados no travesseiro, com os olhos fechados, o silencio predominava no quarto, apenas com o barulho das maquinas, mas logo os batimentos cardíacos aumentaram, ela teve um impulso, fazendo acordar assustada, e sem saber de nada, ele logo corre desesperado se se senta do seu lado.

– Skylert tudo bem, você está bem. - ele fala segurando ela pelos ombros fazendo o desespero dela parar.

– Onde eu estou? Quem é você? Quem sou eu? - ela pergunta confusa, James levanta desesperado, e vai na porta.

– Enfermeira! - ele grita desesperado, aquilo não era possível, a batida do carro ter feito ela perder a memoria, depois de tudo essa era sua recompensa.

(...)

O médico passava a pequena lanterna nos olhos de Skylert, ele apagou a lanterna, e anotou, James não parava quieto, aquilo era o desespero tomando conta de seu corpo, logo o medico vai em direção de James e o encara.

– Bom senhor Jones, foi como temido, na batida ela bateu com tanta força que o cérebro perdeu as memorias, e o coma foi pra estabilizar a ordem, mas tirando isso ela está bem. - ele fala e James suspira fundo.

– E tem como ela voltar a ter as memoria? - Ele pergunta triste ao médico.

– Acho muito difícil. - ele fala e logo se retira da sala, James visualiza Skylert observando a foto que estava no criado-mudo.

–x-

Como diabos nós fomos terminar desse jeito?
Por que nós não fomos capazes de ver os sinais que perdemos
E tentar "virar o jogo"?
Agora a história é contada assim
Exatamente como uma novela
Vamos reescrevê-la com um final apropriado
Em vez de um horror de Hollywood

Nada está errado
Só até que você saiba que algum dia eu vou

Algum dia, de alguma forma
Vou fazer com que tudo fique bem, mas não agora
Eu sei que você está se perguntando quando
(Você é a única que sabe disso)
Algum dia, de alguma forma
Vou fazer com que tudo fique bem, mas não agora
Eu sei que você está se perguntando quando
(Você é a única que sabe disso)
Eu sei que você está se perguntando quando
(Você é a única que sabe disso)
Eu sei que você está se perguntando quando- Someday, Nickelback.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!