Perfume escrita por LadySarfagron


Capítulo 1
I hope she smells my perfume...


Notas iniciais do capítulo

Cara, há quanto tempo eu não venho aqui postar alguma coisa aqui... Estou chorosa, me deem um minuto, ok? Minha Santa Cher! Enfim, acabei de escrever essa songfic porque essa música vem atormentando minha vida desde que eu ouvi a voz "auto-tunezada" da Neyde cantá-la... Então, vou dedicar essa porcaria (com certeza vai chegar um dia em que eu vou reescrevê-la porque sou dessas!) para minha pequena, minha vida, meu amor, minha mulher! Eu sei... Eu sei vocês não querem saber da minha vida amorosa, mas eu falo assim mesmo! Sorry, I'm not sorry, mas eu precisava declarar o meu amor por essa bocó, então... Mô, eu te amo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/497022/chapter/1

Abro meus olhos lentamente, a claridade do abajur ligado do seu lado da cama incomoda meu sono. Olho a hora no despertador, não passa das três.

Aconchego-me em seu peito de modo que possa ver seu rosto claramente, sua respiração é calma enquanto você encara o teto. Eu imagino o que ronda sua mente naquele momento e, de repente, a imagem dela me vem à cabeça. Estou imaginando coisas ou ainda existe alguma parte sua que sente a falta dela?

Eu vejo em seu olhar perdido a busca incansável por algo, será que eu sou suficiente? A clássica história da atual namorada contra a ex... Isso tem me deixado louca e você não imagina o quanto. Talvez seja tudo fruto da minha mente perturbada, mas não consigo deixar de me sentir insegura.

Você nunca me disse aquelas três palavras, mesmo que seus gestos demonstrem o quanto você se importa. Eu quero acreditar cegamente que somos só eu e você, mas muitas vezes parece que mesmo quando estamos só, há alguém lá. Eu sinto que nem tudo foi resolvido entre vocês e essa ligação que ainda existe é como um catalisador para todas as minhas inseguranças.

"No que você está pensando?" Eu pergunto, tremendo internamente com medo da resposta. Você apenas sorri aquele sorriso que destrói todas as minhas defesas e faz meu coração acelerar antes de beijar minha testa carinhosamente.

"Nada de importante, apenas volte a dormir." É tudo que ouço de você. Volto a fechar meus olhos, mas não consigo adormecer. Parece que se eu dormir por tempo demais, quando eu finalmente despertar você não vai estar mais lá. Essa sensação me sufoca, me apavora o quão dependente de você eu sou.

[...]

A chuva fina caí lá fora sem parar, algo naquele dia não me parecia bom desde o momento em que me levantei. Tento agir com naturalidade quando você diz que precisa sair, mas eu sei onde você vai estar dentro de alguns minutos.

Eu vi as inúmeras mensagens que ela deixou em sua caixa postal enquanto você estava no banho. Será que enquanto você cantava alegremente no chuveiro você pensava nela ou em mim? Só me resta esperar ansiosamente pela resposta.

Você chama meu nome antes de sair, percebo que divagava em meus próprios pensamentos. Sinto seus braços circularem minha cintura enquanto seus lábios buscam os meus, retribuo a caricia como se minha vida dependesse daquele beijo e de fato depende.

Sem que você perceba, meu perfume se infiltra em suas roupas, em sua pele e mesmo que ela nunca venha a saber quem eu sou, espero que ela saiba que estou marcando meu território suavemente com o cheiro que você diz adorar. Eu nunca terei coragem de confrontá-la, mas eu realmente quero que ela sinta meu perfume em cada pedaço de você.

Mesmo que vocês estejam sozinhas, eu quero que ela sinta como se eu estivesse lá através de você. Eu vou sufocá-la com meu cheiro, até que ela não possa mais estar no mesmo lugar que você. Porque você é minha agora e ela precisa saber disso.

[...]

Estaciono o carro me certificando de que estou a uma distância segura, desligo o motor e retiro as chaves. Eu jurei que não alimentaria minha loucura, mas eu precisava assistir tudo com meus próprios olhos. Refaço o caminho pelo qual você acabou de passar, ouço vozes alteradas logo à frente.

Inevitavelmente me sinto estúpida por estar espionando, mas foi algo que não pude evitar. Posso ver claramente quando ela se inclina para tentar te beijar, mas alguma coisa no meio do caminho faz com que ela recue. Pode parecer pretensão minha, mas eu sei. Não me pergunte como, eu apenas sei que ela sabe que você já tem outra e aquilo faz um sorriso enorme surgir em meus lábios. Ela sentiu o meu perfume.

Com uma careta agoniada ela pergunta "Quem é ela?"

Você ignora a pergunta e o olhar repleto de dor que ela lança na esperança de fazer você se arrepender. "De quanto tempo você ainda precisa para superar isso?" Eu finalmente ouço sua voz ecoar. Calma, baixa, fria e cortante.

"Você não pode ter me esquecido assim tão fácil." Ela se aproxima rapidamente, envolve os braços em seu pescoço e te beija.

Naquele momento meu mundo para de girar, tudo acontece de forma lenta e tortuosa. É fácil perceber que você não está resistindo e isso me faz desabar de joelhos no chão molhado. A chuva embaça minha visão ou seriam as lágrimas? Nada importa a não ser a dor que comprime meu peito, é como se tudo acabasse de morrer dentro de mim.

Ela se afasta para recuperar o fôlego depois de um tempo, que para mim pareceu longo demais, e com um sorriso convencido questiona. "Vai me dizer que não sentiu nada?"

Você limpa os resquícios do batom dela em sua boca, ela se assusta com a maneira firme com que você olha para ela antes de dizer "Eu a amo."

Ela recua em choque e eu sei que ela sente como se tivesse sido apunhalada bem no meio do peito porque foi exatamente assim que eu me senti há poucos segundos atrás. Eu posso não ser capaz de ler mentes, mas eu sei que ela sentiu o cheiro do meu perfume mais uma vez e está imaginando a quem ele pertence.

"Eu a amo." Você repete mais forte dessa vez e ao som das suas palavras eu vou me reconstruindo. "Eu a amo como jamais serei capaz de amar outra pessoa e não há nada, absolutamente nada, que você possa fazer a respeito."

"Como você ousa me dizer isso depois de tudo que vivemos?" Ela parece descontrolada.

"Você sentiu? Eu sei que você sentiu o cheiro dela... Ele está impregnado em mim assim como ela própria. Você é um passado distante que não me interessa nem um pouco recordar então, faça um favor a si mesma e pare de me ligar."

Não há mais nada que eu precise ver ou ouvir, volto correndo em direção ao carro com a felicidade transbordando dentro de mim porque agora eu tenho certeza sobre tudo.

[...]

Chego em casa, a nossa casa, retiro a roupa molhada ainda com um sorriso de orelha à orelha brincando em meus lábios e entro no box. Não demora muito até que você chegue, acredito que está me procurando. Saio do banho enrolada na toalha e sinto seus olhos percorrem meu corpo com fome. Sinto como se estivesse com 40ºC de febre e não é por ter tomado chuva, mas pela forma como você me devora com o olhar. Sinto-me nua e é a melhor sensação de todas.

Você me toma em seus braços, beija meu pescoço e eu me entrego sem medo. Antes que eu perceba já estamos emboladas uma à outra na cama fazendo amor da mesma forma intensa de sempre. Eu grito seu nome, imploro por mais e você atende como se me dar prazer fosse a razão pela qual você respira. O clímax chega e eu não consigo sequer formular uma frase concreta.

"Eu te amo, minha pequena." Você sussurra em meu ouvido como se fosse um segredo só nosso e é exatamente nesse momento que as inseguranças vão embora de uma vez por todas. Seus olhos procuram pelos meus e neles está refletida a certeza sobre esse sentimento avassalador que nos une.

Então, eu percebo que não é só meu perfume que está em você... Eu também estou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

As leitoras de "Show de Vizinha", se por acaso alguma delas ainda lembra de mim e dessa fanfic, sinto muito por tê-la excluído, mas eu travei e é isso ai, quem sabe um dia eu volte com ela totalmente concluída e reescrita. Obrigado desde já pelo carinho que cês me deram, foi lindo :')
As leitoras dessa fic, desculpem qualquer erro ou sei lá, só comentem, ou não... Beijos de luz!

OBS: Você, querida leitora, que fica pagando de hétero mas curte fanfic Faberry... "VAI, NÃO SE ESCONDE, VEM PRO SAPABONDE!" xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perfume" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.