Pai aos 17 escrita por Nursedreamy


Capítulo 4
Conhecendo os avós maternos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/496935/chapter/4

Rook P.O.V.

" Já faz 4 meses desde que meu filho nasceu . Eu tenho mais dois meses de licença . Depois disso , eu vou colocar meu filho na creche . Para minha sorte , existe uma creche aqui no quartel dos encanadores . São poucas crianças . A maioria são alienígenas . Contando com meu filho , serão 3 híbridos . Ainda estou amamentando . Só são mais dois meses .

Felizmente , ao contrário das fêmeas , os seios dos machos reduzem em até 4 meses após o fim da amamentação . E eu espero não engravidar de novo tão cedo .

Cuidar de um bebê não é fácil . Tem fraldas , mamadas , banho . Mas , eu gosto . Meu pequeno Kenny parece tanto com o pai . Só tem as minhas manchas e a cauda . Ele é um bebê tranquilo .

Quanto ao pai , ele sempre que pode está aqui . Ben me ajuda sempre que pode . Ele pegou um trabalho como garçom . E ele também continua trabalhando como encanador .

Só para constar , nós somos noivos agora . Mas , não me pergunte quando vamos casar . Por enquanto , nós vivemos juntos e cuidamos do nosso bebê . Pelo menos , o lugar onde eu moro é meu até eu sair desse planeta .

Mais uma coisa . Eu sei que amamentação complementar é importante , mas eu não vou amamentar mais depois dos seis meses . Eu estou em um profissão de risco . Preciso parar . Sinto muito pelo Kenny , mas pelo menos eu fiz o essencial .

Outra coisa , eu já escrevi aos meus pais contando sobre o meu filho . Mas , eu não disse nada sobre paternidade e maternidade dessa criança . Na reposta , meu pai me xingou muito , me chamando de irresponsável e traidor da raça . A minha mãe disse que queria ver a criança . E ela também queria ver o outro progenitor da criança .

As coisas vão ficar quentes lá em Revonnah daqui a 2 meses . Meu pai vai me esganar quando descobrir que Ben é o pai da criança . "

Meses depois

Ben P.O.V.

"Já voltamos da visita a Revonnah . Não precisa dizer que Rook Da tentou me matar de todas as maneiras possíveis e imagináveis . Ele só não consegui graças a intervenção da Rook Bralla . Ela ameaçou se separar do marido caso ele fizesse algum mal ao novo membro da família .

Dizem que as sogras são do mal , mas a minha certamente não é . Ela só pergunta muito . Sobre como é nossa casa , sobre como cuidamos do Kenny . E sem falar dos conselhos sobre casamento que ela nos deu .

3 dos meus 4 cunhados ainda não entendem muito bem sobre crianças , afinal são crianças também . Só Rook Shar é que ficou mais tempo com o Kenny . Aliás , ela vai ser uma tia babona ,com certeza .

No mais ,as coisas vão se acertar .

Eu gosto do meu filho . Não é ruim cuidar de crianças na idade dele . Exceto pelas fraldas . Odeio isso . Mas , depois dos 2 anos isso passa . Tenho certeza que não vai ser fácil educar uma criança . Mas , se muitos pais conseguem , eu também consigo .

Ainda bem que eu já terminei a escola , pois trabalhar em dois empregos é dureza . Um dia , eu vou para a faculdade . Mesmo que seja á distância , mas eu vou .

Quem diria , quem diria . Eu , Ben Tennyson , portador do Omnitrix , salvador do Universo , gay , noivo e pai aos 17 anos . Um dia as coisas mudam . E aqui estou eu . Com uma vida e família para tocar . Nunca é fácil . Mas , já que não tem escolha , apertem os cintos , porque o show vai começar . "

Epílogo

" Ben e Rook se casaram 3 anos depois . Ben entrou para a faculdade de administração aos 24 anos . Ele fez o curso á distância . Após se formar , ele abriu seu próprio negócio : uma casa de sorvetes .

Atualmente , Ben tem 30 anos e Rook 32 anos . Kenny está com 13 anos e acabou de perder a cauda . Ele é um garoto saúdavel .

Carl Tennyson nunca aceitou o neto . Mas , ele nunca proibiu Sandra de visitar Ben e Kenny .

Rook Da aprendeu a aceitar Ben com o passar do tempo . Não que ele goste do Ben , mas pelo menos ele tolera o genro .

Gwen e Kevin se casaram , mas eles não tem filhos , por que Kevin ficou estéril por causa das mutações sofridas na adolescência . Mesmo assim , eles adotaram uma menina .

Vovô Max aposentou -se definitivamente dos encanadores . E agora , ele curte os bisnetos , enquanto lhe sobra vida .

E assim todos eles vão vivendo suas vidas , pois o mundo gira e ninguém pode parar . "


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É uma história antiga , eu espero que vocês tenham gostado .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pai aos 17" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.