Último Suspiro escrita por Uzumaki Jiraya


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oi Pessoal. Sei que disse que iria acabar com minhas postagens, mas ainda não sei o q fazer.

Peço perdão por tudo, não devia ter feito o que fiz, mas quero me redimir.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/496905/chapter/1

-Ele... é muito forte... –O sussurro derrotado de Naruto fez todos os outros membros da aliança Shinobi tremer. O ninja com mais determinação daquele grupo, o que realmente poderia fazer a diferença, estava se entregando.

-O-O que está dizendo Naruto? –A integrante feminina do time 7 estava do lado do companheiro, incrédula com as palavras que ele acabara de proferir. –N-Não pode dizer isso! Eu sei, ele é muito forte, mas... nós...

-Sakura-chan, acabou, não vê? –Disse melancólico. –Ele virou Jinchuurike do Juubi, não tem mais como.... eu... nós não podemos derrota-lo.

O agora Rikudou Sennin, Uchiha Obito, olhava tudo com atenção. Finalmente tinha conseguido provar sua teoria e fazer Naruto desistir ao se deparar com uma barreira visivelmente instranpassável, ele conseguiu provar que não importa o quão determinado alguém seja, sempre à algo que o fará desistir.

Sorriu malignamente, apesar do fato de destruir os sonhos dos outros não lhe dava prazer algum. Só queria mostrar que estava certo em abominar a vida depois que esta lhe tirou Rin.

-Então... Uzumaki Naruto, agora vê, não existe esperança em acreditar na vida, em acredi...

-CALA A BOCA SEU IDIOTA!

Todos os 5 mil ninjas que lutavam contra Obito mudaram suas feições, não se importando em mostrar a expressão mais confusa de suas vidas.

-O...o que... –Sussurrou o Uchiha.

-Eu disse pra calar a boca! Quem acha que é pra decidir pela vida dos outros? Você não tem o direito de tomar uma vida que não é sua!

Os olhos rápidos de Sharingan e Rinnegan procuram naquela multidão a dona daquela voz tão angelical e ao mesmo tempo tão intensa, parando em uma jovem baixinha, de cabelo negro-azulado e que exalava a mesma sensação que uma leoa exala quando seus filhos estão em perigo.

-Quem é você garotinha? –Perguntou debochado.

Notou que a garota era uma Hyuuga, mas lembrou um pouco de sua performance na guerra, que para ele não foi grande coisa.

-Não digo meu nome a lixos que traem sua própria vila! Que traem seus amigos! –Disse fitando Obito tão intensamente que o Uchiha estreitou seus doujutsus.

-Hn, saber seu nome não fará diferença nenhuma, Hyuuga Hinata...

-Não ouse falar meu nome com essa boca! –A garota estava com raiva, e as bochechas levemente avermelhadas.

-Ou o que fará? –Disse atrevido, com a pretensão de saber até onde a Hyuuga iria.

-Ou eu acabo com você. –Sussurrou já executando sua técnica mais forte: Juhou Soshiken.

-Com isso? –Riu da garota.

-Eu não ligo se tiver que dar até meu último chakra pra te deter, eu vou fazer isso! –Disse determinada, correndo em direção ao Uchiha.

-Você ficou louca Hinata?

A corrida da jovem Hyuuga foi parada quando um certo loiro entrou na sua frente.

-Cala a boca você também. –Disse desativando a sua técnica, parando sua corrida.

Os olhos do rapaz se abriram à medidas nunca antes vistas, enquanto fitava o rostinho corado, decidido e com lágrimas da jovem.

-O-O que... o que disse... –Sussurrou completamente atônito.

-EU DISSE PRA CALAR A BOCA VOCÊ TAMBÉM! QUANTAS VEZES EU VOU TER QUE REPETIR ISSO! –As lagrimas da garota já rolavam desenfreadas, mas ela não perdia sua postura de ataque.

-H-Hinata...

-Naruto-kun, mesmo que eu te ame com todas as minhas forças, eu não posso ficar parada enquanto você desiste de tudo por o que lutou! Desiste de tudo por quem deu a vida nessa guerra lutou! Enquanto desiste de tudo o que seus pais lutaram!

O Uzumaki achou que era impossível, mas seus olhos abriram ainda mais.

-M-Meus... pais... ?

-Namikaze Minato e Uzumaki Kushina... eu sei quem foram Naruto-kun. Não posso te dizer como, pelo menos não ainda. Só peço que saia da minha frente, preciso passar sua determinação à diante.

Todos olhavam a cena como se fosse uma peça de teatro, como se não estivessem no meio de uma guerra. Ambos os lados esqueceram da guerra.

A menina Hyuuga andou um pouco pro lado, tirando o loiro do seu caminho. Já ia começar a correr novamente, até sentir que tinha sido parada bruscamente pelo ombro.

O mundo parou. A garota congelou, mas o loiro continuou.

O rapaz a puxou fortemente para si, tomando os lábios da garota em um beijo tão apaixonado que fez a maioria das Kunoichis suspirar.

PLOC!

-O QUE ESTÁ FAZENDO!

Mais uma vez a Hyuuga fez quem a conhecia cair para trás.

-Eu... o que... oq eu foi isso? –O garoto não sabia onde enfiar a cara, que além da vermelhidão adquirida pelo tapa, estava escarlate devido a vergonha.

-Não quero que me iluda Naruto-kun... eu te amo, e mesmo que isso seja a realização do meu maior sonho, não quero sofrer quando tudo isso acabar e você me deixar!

-Mas eu te amo... Hyuuguinha birrenta!

Hinata sentiu os sentidos a deixarem por um momento, mas se recompôs rapidamente.

-Como? Eu... eu não... escu

-Escutou sim, não se faça de desentendida. –Disse sorrindo pra garota, enquanto alisava sua bochecha.

A garota sorriu como uma boba, seu maior sonha estava sendo realizado, ficar ao lado do amor da sua vida fazia seu coração tremer de felicidade.

-Isso... não é possível Naruto-kun... como pode dizer isso? –Perguntou desanimada. Estava elétrica com aquela situação, mas foi repentino de mais, o amor do loiro não tinha como ser real.

-Sei que tá pensando que eu disse isso levando em conta só esse momento, mas não foi isso que aconteceu... –Disse ainda alisando a bochecha da garota, que sorriu tímido. –Quando eu vi que você ia mesmo pra cima dele, eu vi toda a minha vida passar diante dos meus olhos... eu ti vi Hina. Em 70% da minha vida você tava... não sabia que me espiava enquanto eu tava treinando... –Disse só pra deixar a garota encabulada.

-N-Naruto-kun... eu... g-gomen... eu

-Te amo... agora sabe que não é só por hoje, que esse sentimento não nasceu hoje. Agora sabe que ele sempre esteve aqui, só esperando o momento certo pra aflorar.

Mais um beijo, esse bem mais apaixonado.

-Vocês me intrigam muito. –Comentou Obito tirando a atenção do que era depositada no casal. –Você... não sabe o que diz. –Disse olhando nos olhos da Hyuuga, que tinha parado de beijar o loiro. –Não sabe como é perder alguém que se ama com toda a força, Hinata. Você não tem autoridade pra me falar o que me falou! –O Uchiha estava demonstrando um sentimentalismo até então ausente em seu novo ser, enquanto conversava com a Hyuuga, como se estivessem a sós em uma sala.

-Está enganado, Uchiha Obito. –Ela se afastou um pouco do loiro, mas deixou que as mãos segurassem uma na outra. –Eu sei sim como é perder alguém que se ama com toda a força.

Obito a fitou intrigado, tinha plena certeza que o amor verdadeiro só se acontece uma vez, e que Naruto era esse amor verdadeiro da jovem. Mas ele estava lá, vivo, e isso o deixava confuso.

-Não te entendo... –Sussurrou.

-Está certo quanto pensa que o Naruto-kun é meu amor verdadeiro. –Disse intrigando ainda mais o Uchiha, ao notar que a garota sabia o que ele estava pensando. –E também está certo em pensar que eu não posso saber como é perde-lo, por que ele tá aqui, do meu lado e vivo, mas... eu o perdia todos os dias.

Os olhos dos dois se encontraram. Haviam virado confidentes e nem perceberam.

-N-Não consigo te entender...

-Eu o pedia quando passava por ele e ele nem me notava. Quanto ele dizia pra todo mundo que gostava de outra. Quando o via ficar cada vez mais forte enquanto eu estacionava no lugar... eu o perdia, Obito, e não só uma vez, todos os dias eu o perdia dezenas de vezes! Eu entendo sua dor, mas multiplique essa dor milhares de vezes e saberá que está errado!

O loiro já estava de cabeça baixa. Queria ter percebido antes como amava a Hyuuga, mas era muito baka pra perceber. Mesmo com tantas indiretas, ele não percebia. Nunca desconfiou que a gagueira e a pigmentação tinham essa explicação.

-Hinata... sei que tem apenas 16 anos, mas é a pessoa que mais me entende. Me entenda quando eu digo que você não sabe do que está falando...

-Sim, eu entendo a sua dor, mas isso não muda o fato de que o que está fazendo é errado!

-Sinto muito por isso, mas vou ter que te provar que está errada.

-M-Me... provar... mas...

-Você se tornou minha amiga, e eu vou mata-lo seu amor. –Disse frio.

Todos ficaram aterrorizados. Parecia que a guerra teria um desfecho feliz, mas aquelas palavras de Obito tiraram a esperança de todos, ou melhor, quase todos.

-Eu não deixarei que faça isso. –Naruto não sabia o que fazer. Esse era seu papel, defender sua mulher a todo custo, mas quem estava fazendo isso era a Hyuuga.

Hinata soltou a mão do rapaz e se posicionou entre ele e Obito, se colocando na tradicional posição do Juuken Ryuu.

-H-Hinata... eu...

-Não fale nada Naruto-kun, apenas confiem em mim. –Disse sem virar para olhar o rapaz.

-Eu confio minha anja... –Ele se aproximou e se colocou do lado dela. –Vamos passar nossa determinação à diante.

Obito estava aterrorizado com o olhar da jovem. Ela estava disposta a tudo pra proteger o homem que ama.

FlashBack Obito ON...

-K-Kuso... KUSO!

-OBITO!

-RIN, CORRA! AAHHR... “droga, tá doendo muito...”

-Hehehe... duas crianças... tenho mesmo muita sorte.

-N-não se aproxime dela! –O Uchiha tentou levantar, mas sua perna estava muito danificada.

-Querendo bancar o herói pra impressionar a garotinha? Haha! Ela é quem tá te protegendo.

-RIN, POR FAVOR, CORRA!

-Não ouse falar isso de novo, Obito, -O garoto olhou para cima, onde encontrou o rosto da jovem brilhando como o sol.

-R-Rin... eu...

-Não fale nada Obito, apenas confie em mim...

FlashBack Obito OFF.

O Uchiha fitou Hinata nos olhos, e percebeu que ela estava exatamente igual à Rin naquela ocasião.

-EU SOU UM TEME!!!! POR QUE NÃO PERCEBI!!! –Gritou como se estivesse enlouquecendo, o que não ficava muito longe da realidade.

-Do que ele tá falando? –Indagou o loiro que já estava com seu modo Bijuu ativado.

-Da Rin... –Sussurrou Hinata de volta. Em uma batalha, informação pode ser mais importante até mesmo que a força, e os ninjas da aliança sabiam disso. Conhecer seu inimigo é crucial em uma batalha.

-EU VOU MATÁ-LO HINATA! E VOCÊ VERÁ QUE ESTOU COM A RAZÃO!!!

Uma luta feroz se instalou. Boa parte da aliança contra Obito. No final, muitos estavam mortos, outros tantos mutilados e impossibilitados de lutar, e outros cansados, tentando com suas ultimas forças.

-Droga.. ele é forte. –Comentou Hinata.

-Hina... eu... quero pedir desculpas. –O loiro disse sem fita-la.

-Tudo bem Naruto-kun, eu entendo que perdeu a fé, mas... eu sempre vou estar ao seu lado pra te lembrar quem você é!

O loiro sorriu.

-Hinata, me desculpe.

O Uchiha era forte, e mesmo ninjas com a força de Naruto e companhia não podiam detê-lo.

Caíram.

Hinata e Naruto foram os únicos que restaram, os outros, todos mortos.

-O-Obito... você não precisa fazer isso! –A jovem Hyuuga apelava aos sentimentos do seu novo amigo.

-Eu sinto muito Hinata, mas quando eu fizer, você vai conseguir me entender, e vai compartilhar da minha dor. Podemos ser melhores amigos, sofrendo juntos por nossos amores.

-Não Obito, a Rin não iria querer isso!

-NÃO FALE POR ELA HINATA!

-NÃO ESTOU FALANDO POR ELA! SABE QUE ERA ASSIM QUE ELA PENSAVA!

-CALE-SE!

-NÃO! NÃO VOU DEIXAR VOCÊ ENVERGONHAR A RIN! –A Hyuuga se colocou à frente do Uzumaki ferido, o protegendo.

-Sai da frente...

A Hyuuga não saiu, e era o fim.

O Uzumaki incapacitado, seus amigos mortos e sua Hyuuga lutando sozinha contra um adversário inigualável.

Obito afastou Hinata facilmente, mesmo que a garota sempre levantasse quando caia. Mas não tinha jeito, Obito realmente mataria o loiro.

Mais um golpe desferido na Hyuuga, e ela perdeu a consciência. Seu amado estava à mercê da morte.

-Obito... eu te entendo. Não sei se conseguiria te perdoar se matasse a Hinata.

-Você não me entende Naruto, penar em perde-la nem se compara a realmente perde-la. Você só saberá o quão intensa é essa dor se fosse a sentir, e você não terá esse desprazer...

-A-Arigatou...mas por favor, não deixe a Hina sofrer por mim...

-Será inevitável, mas eu vou estar do lado dela pra ampará-la... eu a entendo e ela logo me entenderá.

-Só peço que cuide da minha anjinha... por favor...

-Eu cuidarei... ela se tornou a irmão que eu sempre quis.

O loiro fechou os olhos, era o fim.

A escuridão. Eu coração não batia mais.

A guerra tinha acabado e os dois Uchihas tinham ganhado.

Alguns minutos depois de Obito ter concretizado seu objetivo, Hinata acordou.

Foi desesperador para a Hyuuga, ao constatar o fato, quase enlouquece, mas se manteve sã, só tirar satisfações com Obito.

-Entende agora Hinata? –Perguntou afetuoso.

-Seu... seu desgraçado! Eu... eu vou...

-Me matar?

-NÃO SEU IMBECIL! EU NÃO QUERO TE MATAR!!!

Obito estancou com as palavras da Hyuuga, a surpresa era tanta que não saiam palavras de sua boca, até que pensou no óbvio.

-ESTÁ BLEFANDO! EU CONSIGO VER A DOR QUE ESTÁ SENTINDO!

-Você diz que ama a Rin, mas não entende nada dela. Eu amo o Naruto-kun, e entendo que ele não me queria vingativa! Eu te odeio com todas as minhas forças, mas não desejo sua morte... de graças ao Naruto-kun por isso!

O Uchiha se concolhei e deixou as lágrimas rolarem.

-R-Rin... meu amor... a gente... podia ter sido assim... –Sussurrou.

-Mas não deu Obito, não deu...

-Eu a desonrei Hinata. Ela era tão doce, tão meiga... e eu me tornei tudo o que ela odeia...

-Você ainda tá vivo, ainda tem tempo de mudar tudo...

-Eu não tem... eu ainda estou vivo... –Constatou. –Vivo... Eu ainda estou vivo!

-H-Hai... saia pelo mundo pregando o que a Rin acreditava...

-Eu não preciso sair pelo mundo pra fazer isso, minha Nee-chan... eu posso fazer isso daqui mesmo. –Disse com um enorme sorriso.

-O-O que vai fazer? –A garota perguntou confusa quando viu o Uchiha levantar as mãos para fazer um selo.

-Corrigir alguns dos meus erros! –Disse decidido. –GEDO: RINNE TENSEI NO JUTSU!

E assim Obito ressuscitou todos que tinha matado. Que logo depois derrotaram Madara e colocaram um fim àquela guerra.

-E agora, pra onde vai Obito? –A Hyuuga perguntou abraçado ao loiro.

-Vou fazer o que disse, espalhar a mensagem da Rin pelo mundo. Onde tiver alguém ferido, eu vou ajudar.

-Isso é legal cara, espero que tenha sucesso.

-Eu também meu amigo. Vocês dois me mudaram, e eu agradeço muito. Eu me tornei um mostro e fiz tudo errado, contrariei meu amor... e estou arrependido.

-Bem... a única que pode dizer se te perdoa é ela... –Comentou a Hyuuga.

-Eu sei disso... mas... acho que seria de mais pedir pra ela me perdoar... eu só quero que ela saiba que eu a amo e que faria de tudo por ela...

E assim a história acaba... mas na vida de um escritor sempre há espaço para um capítulo dois, onde os erros do passado não existirão mais, e os erros futuros fortemente monitorados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Último Suspiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.