Nossa História escrita por anaor


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Pra você, meu amor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/496895/chapter/1

Quem diria, não é? Nosso amor era improvável, tinha todos os motivos para não dar certo, mas de alguma forma, deu. Namorar à distância já é complicado, e com uma menina então? Ninguém acreditava. Nós acreditamos. E foi o suficiente. Um amor tão doce quanto poderia ser. Poderia compará-lo com um conto de fadas, mas o final feliz aconteceria todas as noites nas mensagens de boa noite que trocamos antes de adormecer.

Eu estava perdida procurando a felicidade e descobri o porquê de não acha-la. Ela estava em você. O tempo todo. E encontra-la fez com que o mundo pela primeira vez fizesse sentido, como se estivesse escrito em algum daqueles pergaminhos antigos e amarelados que um dia nos conheceríamos e completaríamos uma a outra como se sempre tivéssemos nos pertencido. Destino. Eu não acreditava nisso até encontrar você.

Aquela primeira noite só me deu mais certeza. Certeza que de forma alguma poderia viver sem ter você, de que você naquele momento se tornara meu sol e iluminaria todos os meus dias pelo resto da vida. Eu nunca duvidei do sempre, porque sempre me parece até pouco tempo para ficar ao seu lado. Eu não imagino mais a minha vida sem meu sol.

Eu te disse uma vez que ao encontra-la descobri que minha vida era marcada por tons de cinza e você a encheu de cor. Você riu. Mas é verdade. Eu me encontrei em você, e nem eu sei o que faria se perdesse todas as cores que você trouxe pra mim.

Não existem adjetivos suficientes para descrevê-la da maneira com a qual eu a vejo. E eu a vejo sempre, nos meus sonhos. Um sorriso seu é o suficiente para aquecer minha alma e acalmar meu coração. Eu não imaginava ser possível, nunca imaginei que alguém teria esse poder, mas você tem. O que você não tem, afinal? Você tem tudo, você é tudo, e aos meus olhos é completamente irresistível.

Lembra daquele dia no hotel? Seus olhos brilhando e seu rosto envergonhado esperavam pelo meu julgamento. Boba. Enquanto você tinha a certeza de que eu te deixaria depois de vê-la, eu tentava encontrar palavras para o que eu sentia, pois aquilo extrapolava qualquer nível de paixão. Amor. Seria possível? Tudo era possível com você.

Lembro daquele dia rindo, pois toda atitude sua só me deixava mais boquiaberta e apaixonada. Você envergonhada, olhos baixos de vergonha e a voz mais doce que o normal tentando conversar comigo e prender minha atenção. E quando eu tive a coragem de dar o primeiro passo, você negou o meu beijo. Virou o rosto, envergonhada. A coisa mais fofa e doce que eu já pude presenciar. Você ria sem jeito enquanto meus olhos brilhavam, a vontade de tocar em seus lábios e saber se eram tão macios quanto pareciam aumentando assustadoramente.

Resolvemos deitar, pois estava noite e o frio entrava mesmo com a janela fechada. O cobertor quentinho cor-de-rosa presenciou tudo o que eu lembro todos os dias e guardo na memória com muito carinho. Eu faço questão de lembrar cada detalhe pois me odiaria se os esquecesse. Você deitou ainda com o rosto baixo e o escondeu entre as cobertas, seus olhos escuros analisando cada detalhe do meu rosto enquanto eu fazia o mesmo com o seu. Demos as mãos enquanto nos encarávamos felizes e aquilo bastava naquele momento. Palavras não demonstrariam o que eu sentia naquele momento, e elas não se faziam necessárias quando os olhos falavam por si só.

O primeiro beijo, ah! Enquanto doía quase que fisicamente não poder tocar em seus lábios e mal vê-los pois estavam quase que escondidos pelo cobertor, inconscientemente ou não eu chegava mais perto a cada minuto e nossas respirações se misturavam, aquecendo o rosto frio uma da outra e transmitindo todo o carinho, que naquele momento era quase palpável. Em um ato que pra mim passou em câmera lenta e durou vários minutos, mas que pode ter acontecido em meros segundos, você tira o cobertor do rosto e em um ato involuntário minha boca encontra a sua. Sim! Seus lábios eram até mais macios do que eu havia imaginado, seu cabelo tão sedoso quanto parecia.

Nos beijamos de mãos dadas selando aquele momento tão perfeito e simples que seria o definitivo início de uma linda história de amor. A nossa história. Que dura a mais de um ano e eu sei que durará pra sempre. Porque não existe eu sem você, e não existe você sem mim. Somos uma só, e qualquer um percebe isso. Depois desse dia eu passei a ver a vida de maneira diferente, passei a idolatrar seus olhos escuros e seus lábios macios. Sua voz doce e seu jeito encantador. Eu te peço em casamento quase todos os dias e você aceita, e vice-versa. Bobas? Talvez. Mas eu gosto de ser boba com você. Minha namorada, minha mor, minha esposa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nossa História" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.