Diário de Morgana escrita por Lady Skye


Capítulo 14
Será o Fim ?


Notas iniciais do capítulo

é o último capitulo snif snif aee curtam a season finale



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/496881/chapter/14

Tá, tive que digerir tudo o que descobri, que realmente o Loki é o meu pai, mas e agora, o que eu vou fazer ? não posso ficar falando isso pra todo mundo, é claro que não sem chance e outra a S.H.I.E.L.D e Os Vingadores quase viraram minha familia e meus amigos.

Mas enfim depois de tudo a gente fez outra festa na Torre Stark aeee e dessa vez foi todo mundo, quando eu disso todo mundo é mesmo eu vi todos os Vingadores, a Maria Hill, o Phil Coulson e quem eu menos esperava é claro o Loki e eu como sou muito educada e gentil (só que não) fui falar com ele, (tremendo um pouco é claro, porque ele me assusta)

–ah obrigada por me ajudar, é sério!

ele só acenou a cabeça daí pra zoar um pouco eu falei :

–ah e tenta não explodir tudo de novo tá ?

–Não prometo nada!

A gente rio e ele foi pro lado do Thor, é esse cara é estranho.

E a festa rolou e rolou pela noite e daí veio o Tony falar comigo:

–hey, cadê as minhas camisetas que você disse que ia comprar ?

–vishi Tony elas explodiram quando eu estava treinando.

–Nossa que pena. Compra outras pra mim e que eu te pago com umas cortinas!

–Tá bom Tony eu compro, mas as cortinas você da pro Thor!

–verdade!

Aí depois da festa eu fui dormir, porque eu estava com sono e não poderia acreditar que estaria voltando para NY, no meu apartamento pequeno, meu quarto e o pior como eu ia contar para minha mãe e para o meu irmão ? bem isso é para amanhã.

Acordei e me despedi de todos e como a S.H.i.E.L.D é muito boa me levou para NY e me deixou perto de casa e as despedidas foram digamos emocionadas mas eu não gosto de chorar então desci do avião e fui pra casa.

Chegando lá minha mãe me abraçou e não me soltou mais perguntando coisas como: "onde você estava", o que aconteceu?" eu não poderia contar, eu tive que inventar umas desculpas como falar que eu viajei com a minha amiga a Amanda e meu irmão ficou muito feliz de me ver, mas eu precisava de um tempo só meu, eu fui tomar banho e logo fui pro meu quarto, ah meu quarto quanto tempo eu não o vejo, mas que bom que agora eu sei mais sobre mim, que eu sou, sei que isso machucou mas foi bom descobrir.

Muito obrigada por você me escutar, espero que ache logo esse diário ah esqueci de falar o nome do meu diário é Bob, sei que é um nome idiota mas é o nome que dei pra ele.

By: Morgana Benson


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e acabou :/ o que acharam ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário de Morgana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.