Diário de Morgana escrita por Lady Skye


Capítulo 1
Me Conhecendo


Notas iniciais do capítulo

Esse vai ser um capítulo curtinho só pra conhecer ela então boa leitura bjos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/496881/chapter/1

Hey pra começar esse é o meu primeiro diário que eu faço e vou me apresentar, então vou começar de novo. Olá meu nome é Morgana Benson, tenho 17 anos e moro em Nova York, moro com minha mãe Melissa e com meu irmão Felipe, à dois anos ouve um ataque alienigena aqui e por incrivel que pareça tinha super heróis aqui, Os Vingadores.

Então eu tenho depressão por isso o meu médico o SR. Burns falou que eu precisava de alguma coisa para me espressar, por isso minha mãe me deu este diário, não que eu não gostei, mas eu achei desnecessário.

essa semana eu estavavoltando pra casa e algo realmente estranho aconteceu, eu vi que um caminhão tanque e um carro bateram e o caminhão explodiu e o fogo iria acabar comigo, mas o fogo deu a volta de mim como se tivesse algo sobre mim me protegendo, isso realmente me abalou, chegando em casa eu tentei dormir mas não consiguia fiquei pensando "isso é possivel? ou é alucinação da depressão?" então parei de pensar e resolvi dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um o que será que é ? o proximo capítulo terá mais treta u.u