Um Sentimento escrita por darkeye


Capítulo 1
Um sentimento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49688/chapter/1

Sentimentos são comuns, estamos sujeitos à eles.

Todos sofrem, amam, odeiam, apaixonam...

Posso falar de Amor, sentimento bonito, mas nem sempre parece embelezar a realidade.

Base para amar, sim admirar. Admira, apaixona-te, ama.

Porém, quão cego podes ficar ao admirar?

Te enganas se achas que vê as coisas como realmente são.

Te preocupa em atender expectativas de quem de fato não há, um mito que criaste, mito que te preenche um espaço que aparenta estar vazio.

O mundo é céu, calor e toque. Assim que não vir mais o céu, sentir o calor ou desfrutar do toque, deste mundo não é. Um que criaste ou criaram pra ti, quem sabe.

Um amor se faz com olhar.

O quanto uma idéia pode envolver?

A idéia te vira a cabeça, vem e vai mas não sai. Vira e mexe está ali, maldita idéia.

Cria ilusões, levianos devaneios, vê o que de fato não existe. Uma palavra, um gesto ou expressão ganham demasiado valor.

Louco esse bicho Homem.

Enigmática essa criatura Mulher.

Cruel esse estranho Amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Sentimento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.