Reencontro escrita por Nina Rajaram


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Olá minna-san!
Aqui estou eu novamente, trazendo outra fic de Yu Yu Hakusho!! Quem não leu a outra, O Amor é Lindo (me envergonho da falta de criatividade que tive pra criar esse título), leia, plis :3
Então, vamos à historinha :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/496844/chapter/1

Yusuke POV

Dia normal como todos. A rotina de sempre.

Talvez você ainda não saiba, então vou te contar: eu e Keiko estamos casados. Isso me faz mais bem do que morar na casa da minha mãe irresponsável - que, por acaso, arrumou um namorado e está morando na casa dele.

Então, voltemos.

Quando acordei, keiko estava na cozinha preparando o café da manhã.

-Bom dia, Keiko - eu disse, sonolento.

-Bom dia, dorminhoco! - ela brincou.

Tomei meu café, conversando com ela, e depois resolvi tomar um banho. Depois de vestir minha roupa, perguntei:

- O Kuwabara tá me esperando no fliperama, você quer vir, Keiko?

-Quero, sim. Espera só um pouquinho que eu vou tomar banho e trocar de roupa.

Enquanto esperava, liguei a televisão. Depois de uma meia hora, cochilei, pensando: "Mulheres demoram tanto para se arrumar..."

Fui acordado pela Keiko, que começou uma faladeira danada, acabei dormindo de novo...

Para me acordar novamente, ela me deu um tapa na cara.

-Não posso nem falar com você que você dorme!

-Seu assunto que é muito chato - respondi, esfregando minha bochecha, que agora estava roxa e inchando. Me detive por um momento para olhar para ela. Assoviei.

-Caramba Keiko, nós só vamos ao fliperama, precisa se arrumar toda?

Ela corou. Fica tão bonitinha assim!

-Vamos logo - ela falou.

Concordei, abrindo a porta. Depois de estarmos do lado de fora da casa, tranquei-a.

O fliiperama não era muito longe, então fomos a pé, mesmo.

Lá pela metade do caminho, vi um garoto com uns 10 anos atravessando a rua. Um carro se aproximava. O menino não viu, estava com fones de ouvido. E o motorista também não viu o garoto.

Sem pensar, corri e empurrei o garoto. Ouvi Keiko gritando meu nome, mas não importava. Eu ia salvar aquele menino.

Ele caiu alguns metros à frente. Como esperado, o carro bateu em mim, não nele.

Meu braço se agarrou no pára-choque, causando uma ferida que sangrava muito. Senti que uma das minhas pernas estava quebrada.

A dor era enorme, mas não importava. Eu provavelmente salvei a vida daquele garoto desatento.

Olhei para ele. Fora alguns arranhões aqui e ali, ele parecia estar bem. Se levantou e olhou para mim, com cara de desespero, arrancou os fones de ouvido e veio correndo. Keiko estava parada, em estado de choque.

Sorri para o menino, antes de meu rosto se contorcer em uma careta de dor.

O motorista, visivelmente embriagado, desceu do carro, cambaleando. Uma multidão estava ao redor, e alguns vinham me ajudar. A última coisa que eu vi foi o garoto chorando, tentando fazer alguma coisa.

Aí eu fiquei inconsciente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ohayooooooooooo!!!
O que acharam?
Gostaram, não gostaram?
Por favor, comentem - eu não gostaria de ter que abandonar essa fic por causa de falta de comentários!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reencontro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.