Só de ter você por perto,estou feliz escrita por Shin


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Ficou bem curtinha,mas espero que gostem.Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/496820/chapter/1

Ene sempre lembrava do seu passado,quando ela era humana e tinha o seu nome de Takane.E em volta estava Ayano,Shintaro,e Haruka.

No primeiro dia que Ene encontrou o Konoha,ela se lembrou do Haruka e falou:

-Haruka!?O que você está fazendo qui?-Perguntou assustada.

-Haruka?Quem é essa pessoa?-Ele disse calmo.

-Ah..er...Nada não,eu me confundi.-A garota percebeu que ele,não era o Haruka que ela lembrava.

Então Ene decidiu deixar isso como um segredo,pois ninguém se lembrava do passado,além dela.

Tudo foi normal,até que um dia,Konoha estava se lembrando de algo que havia ocorrido com ele no passando,em quanto ele ainda era chamado de Haruka.

Mas Ene o impediu,mudando de assunto pra comidas que ele tanto ama.Mesmo assim,Konoha não conseguiu deixar de pensar.

-Takane?-Disse susurrando.

-Konoha?O que você acabou de dizer?-Ela perguntou desejando que,o que havia escutado,não fosse um engano.

-Takane?!-Gritou.

-Konoha!Não me diga que você...

-Eu houvi o Shintaro falar isso.-O garoto sorriu.

-Ah..Que!?-Não tinha mais palavras pra responder.

-Eu perguntei pro Shintaro se isso era gostoso,mas ele ficou todo vermelho,e disse que não era comida.-Fez uma cara de misterioso.

-"Takane,era eu no passado,e isso não é comida,é pessoa!"-Tentou se segurar.

-O que foi Ene?-Disse todo inocente.

-N-Nada.-Gaguejou.

Ene estava nervosa,mas ela sabia que era melhor ele não se lembrar dela,pois não queria ver ele triste,e ela pensou:

"Não precisa se lembrar de mim,só de ter você por perto,estou feliz."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler.Até mais. >u