Os Opostos se Atraem? escrita por Nat


Capítulo 60
Capítulo 59 Tô Apaixonado pela admiradora - Já sei quem é


Notas iniciais do capítulo

Gente Vou Fazer Mais 1 Capítulo sem esperar comentários acho que devo essa né?
Aqui está!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/496819/chapter/60

Por Violetta

Eu: Fran,Obrigada Você viu como o León ficou feliz de estar recebendo os Bilhetes ?

Fran: Se ele ficou Tão Feliz Vamos Fazer Outro ? A Bolsa dele tá Logo Ali!!

Eu: Vamos!!

Fran: Você quer que eu escreva ?

Eu: Tenho Imaginações então Você escreve e eu dito ok ?

Fran: Ok!!

Ela Pega Um Papel e eu Começo a Ditar ::

''Sim León,Eu Sou Aquela Pessoa Que Você vê todos os Dias,Aquela Pessoa que você já namorou, a pessoa que quer que você seja feliz ao lado dela ou sem ela, sou aquela pessoa que como já disse que o seu sorriso faz o meu , aquela pessoa que todo dia pede que Deus Ilumine seu Caminho,Aquela Pessoa que te vê aqui no Studio e fica Admirando a sua Forma de ser E Agradece a Deus Por ter se Apaixonado por Uma Pessoa tão Boa Feito Você'' (De: Admiradora Anônima )

Fran: Awn Vilu!! Que fofa que você é!! Vamos Colocar ?

Eu: Valeu,Vamos!!

Nós fomos e colocamos na Bolsa de León!! e eu Vou para casa

Chegando em casa::

Germán: Violetta,Eu quero Falar com você!!

Eu: Meu Dia Foi ótimo não estou afim de receber sermões logo agora!!

Germán: Você deveria me escutar antes de Reclamar !!

Eu: O Que foi Agora ???

Germán: Apenas Não Gosto que Ficar Brigado Com a Minha Filhota!!

Eu: Ah,Papai!! nem eu!!

Nós nos Abraçamos!! e eu subi para o meu Quarto!!

Por León ::

Tinha Acabado de Chegar em casa Joguei Minha Bolsa no Sofá e Fui No Meu Quarto Falei com o Meu Pai e com a Minha Mãe e fui!! No Meu Quarto eu Tomei Um Banho me Vesti e desci para Almoçar com eles!! Almocei e Subi No Meu Quarto Quando Subi eu Peguei Minha Bolsa e Abri Quando eu Abri Tinha Outro Papel!! Já Sabia que era da Admiradora e Li O papel!! Tava Apaixonado Pelas Palavras que aquela pessoa que eu não sabia quem era escrevia gostaria Muito de Conhecer ela !! E Ela Diz que já namorou comigo as únicas Namoradas que tive foi a Ah meu deus!! Já Sei!! É A Ludmila!! Será???!! É Melhor eu deixar pra lá esse negocio de Admiradora será que eu consigo ? Acho que tou Apaixonado Pela Admiradora!!

Por Narradora (Amanda Luiza )

Os 2 Pombinhos Passaram seu Dia Normal Como todos os Outros!! Mais Uma Coisa que León Não Desconfiava era que a ADMIRADORA era a Violetta!!!

No Outro dia No Studio :::

Por Violetta::

Estava No Studio Na Hora do Intervalo eu estava com a Fran e com a Cami Lanchando e Eu disse ::

Eu: Fran , Vamos Escrever?

Fran: Vamos!!

Eu Ditei e a Fran Escrevia::

''Tenho Uma Vontade Imensa de Ir Ai Onde Você está e dizer quem eu sou!! Mais Acho que você iria ficar surpreso!! Então acho que a Melhor forma de Me comunicar com você é esses Papéis que coloco escondido em sua Bolsa! Você é a Pessoa mais Importante Para Mim Você nem sabe quem eu sou mais sou a pessoa que está mais ao seu Alcance !! ''

Fran: Vamos Colocar ?

Eu:Sim!

Eu Coloquei e corri para onde eu estava ::

Por León

Estava na Arquibancada Quando Chega o Marco e o Andrés com um papel na mão acho meio estranho mais eles dizem::

Marco: Eu e o Andrés escrevemos Uma Lista ::

Eu: Lista de Que ?

Andrés: Como Saber quem é a Admiradora ué?

Eu: Ah Sim!!

Andrés: Como Conhece - lá

*Pela Forma de dizer as Palavras

*Pela Forma de Se Identificar com elas

*Pelo Tipo de Paixão

*Pela Letra

Eu: Deixaram esse papel ontem na minha bolsa vejam::

Marco: Ah Meu deus"!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu> O Que foi marco ?????????????????????????

Marco: Essa Letra é a da Fran!!!

Eu e Andrés: Como é que é ?????????????????????????????????????????

Continuo?...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

u.u.u. comentem!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Opostos se Atraem?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.