Os Opostos se Atraem? escrita por Nat


Capítulo 5
Capítulo 5 descussão com o leon


Notas iniciais do capítulo

Gente Absolutamente NINGUÉM Comentou!! :(
A Não ser Que Comentem Ainda Más Tou Triste!!
Só estou Continuando Mesmo Por que Apareceu que mas 1 Pessoa Estava Acompanhando A História!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/496819/chapter/5

Por Violetta

Senti Meu Coração Parar Quando ele disse ''Pode entrar'' Mas Mesmo Assim eu entrei de Cabeça Erguida

Antônio: Essa é a Violetta! A Nova Aluna Do Studio espero que a Recebam Com Muito Respeito! Então Pessoal é Isso!! Podem ir Para as Suas Aulas!!

Todos Vão Saindo e ficam 2 Garotas Paradas Provavelmente me esperando Não sei para que mas Já estava estressada Com Aqueles 2 então disse logo

Eu: Se Vocês 2 estão me esperando para Falar mal de mim eu tou sem saco para isso,não basta a Ludmila e o Laion ?

Francesca: Olá,Não Vimos Aqui Para Falar Mal de Você e sim para dizer que queremos ser suas Amigas!! e Também Não é Laion é Leon Só a Ludmila que o Chama Assim!! Kkkk!

Cami: É!! Kkkk!

Eu: Ah,Então desculpem A Minha Falta de Cultura!! Sou a Violetta e Posso saber o Nome de Vocês?

Cami: Claro!! Sou A Camila Mas Para Você A Cami!!

Fran: Sou a Francesca e para Você Fran!

Eu: E Para Vocês Vilu!

(Risos)

Eu: Vamos?

Meninas: Vamos!!

Nós Estavamos Andando A Loira Aguada aparece e diz:

Ludmila: Pronto,Completou o Galinheiro 3 Galinhas em Um Lugar só?!

Leon: Kkkkkk!

Eu: Meninas Não Liguem Para Essa Piranha e esse Cavalo!! Vamos!

As Meninas Ficam Rindo E Ludmila Segura no meu Braço:

Ludmila: Você Abra seu olho com quem você está se metendo!!

Eu: Com quem estou me metendo não sei só sei que é uma pessoa sem 1 pingo de vergonha na cara de tacho!!

Eu falo as meninas riem e vamos embora!! Eu e as Garotas Ficamos andando e conversando um pouco no intervalo e o Leon Chega perto de mim e diz:

Leon: Violetta,Eu tinha que falar com você Sobre o trabalho quando vamos ensaiar? mesmo eu te odiando é o jeito né?

Eu: Digo o mesmo por que eu também não gosto nem um pouco de você !! Pode ser amanha!

Leon: Então estamos Quites !! Amanha!!

Menino Chatoooo!!!!!

Continuo?....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor comentem!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Opostos se Atraem?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.