Os Opostos se Atraem? escrita por Nat


Capítulo 16
Capítulo 16 Casa Da Ludmila e do Leon...


Notas iniciais do capítulo

Realmente Estou triste pessoal!! Não teve nem 1 Comentário!! Mas eu Mesmo Assim vou Postar!! eu fiquei feito uma Louca no meu Perfil esperando as meninas comentarem e nada!! mas eu vou postar este por que elas podem ter Saido!! Obrigado mesmo assim !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/496819/chapter/16

Por Diego

Eu: É Isso Que Se fala Prima!!

Lara: kkk,Diego Mas Como eu vou me Aproximar do Leon?

Eu: Você não é 1 ano mas nova que ele?! então... você Diz A ele que Supostamente Passaram Um Trabalho para você para você Cantar uma musica com uma pessoa mas velha e gravar um video e mandar! Ai você escolheu ele que tal ?

Lara: Ótimo!! Diego,Hoje mesmo eu vou na casa dele Ok ?

Eu: Você Sabe onde é?

Lara: Ah Meu querido,Eu sei de tudo!

Eu: kkkk!!

Nós Vamos Para Casa Chegando Lá eu Almoço tomo Banho e me arrumo quando deu 2 Horas eu vou para o Quarto da Lara que é do lado do meu para falar com ela

Eu: Lara,Eu estou Indo para a casa da Ludmila para arrumarmos a outra parte do Plano Ok?,Então Lá para as 2 horas Vai na do Leon Ok ?

Lara: Ok!!

Eu: Tchau!!!

Lara:Tchau!!

Eu Falo com os meus Pais e vou para a casa da Ludmila Chegando lá eu toco A Campanhia e ela vem Atender

Eu: Oi Cheguei!!

Ludmila:Entra!

Eu: Ok!

Eu entro e digo:

Eu: Ludmila,Eu falei com a minha irmã

Ludmila: Se senta ai!

Eu e ela nos sentamos num tapete no chão da sala e ela diz :

Ludmila: Agora me explica o que deu ?

Eu: Eu falei Com a Lara e ela encarou tudo numa boa,então ela disse que vai dizer ao leon que o professor dela passou um trabalho para ela e ela precisa dele por que ele é mas velho uma coisa assim...Mas isso não é o Nosso Caso!!

Ludmila: Exatamente!! Você é 10!!

Eu: Eu sei :3

Ludmila: Aff !! - Fala e dá uma tapinha na minha cabeça depois agente conversa sobre o Plano e combina tudinho sobre o trabalho!

Por Lara :

Quando dá 3 horas eu vou para a casa do Leon Chegando Lá::

Eu: Oi Leon!!

Leon: Lara? O Que você está fazendo aqui ?

Eu: Te Perguntar uma coisa! Posso entrar ?

Leon: Claro!

Eu Entro Lá já com a desculpa na cabeça

Eu: é Por que o meu Professor que não é o mesmo que o seu né? você é mas adiantado ele passou um trabalho para mim para eu compor uma musica com uma pessoa que tem a voz Bonita e que seja 1 ano mas velha que eu então Você pode fazer comigo?

Leon: Eu Não sei Não...Eu tenho 1 Trabalho com a Violetta Para Fazer também!

Eu: Por favor Leon!!

Leon: Já que você insiste né?! Eu Faço mas eu tenho que organizar depois os dias de ensaio ok?

Eu: Ok!!! Obrigado

Eu Abraço ele e ele Achou estranho minha reação mas mesmo assim retribuio o abraço

Leon: Mas Agora eu tenho que ir fazer um trabalho com a violetta acho que ela já chegou olha a campanhia tocando

Ele Abre a Porta e Violetta Fica Olhando com aquela cara Azeda dela como se tivesse dizendo o que ela faz aqui?

Eu:

Continuo?...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor comentem!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Opostos se Atraem?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.