True or just a dream? escrita por Mrs herondale


Capítulo 18
More problems for me and for the peoples i love


Notas iniciais do capítulo

oie haha sou demais acabei de escrever mesmo doente uhul , porfavor comentem :DD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/496801/chapter/18

Pov. Clary



– O que voce quer que eu faça ?




–Isso você saberá futuramente , voce so tem que fechar um acordo comigo , nas minhas condicoes sem questionar nada




–Voce acha que eu sou louca ? -disse com deboche





– Não é claro que não , mas creio que tem em mente que seus amigos pagaram o preço , seria uma pena se algo acontecer eles e com Jace Herondale - logo que ela fala seu nome , meu sangue gela - aah os Herondales , eles são os melhores , seria um disperdicio se algo acontecer com ele ! - empurrei ela , e a coloquei meu braço em sua garganta , aperando - a contra a parde .




– Nem pense nisso !




– Corajosa , mas pessima escolha ! - ela começou a fazer as coisas se levantarem , e me parou em um piscar de olhos atras de mim , ela era uma feitiçeira . ai ferrou um pouco comigo .



– Chega , nos temos um acordo .- ela sorri e faz as coisas voltarem para seus lugares - ta tenho que assinar em algo ?




– Não vamos fechar negocios em uma escola , voce vai me encontrar depois da escola , as 18:00 SOZINHA - ela disse pausadamente




– Ta , mas aonde ? eu não sou vidente , ou algo do tipo para saber no que endereço que você esta pensando . . .




– Vou te mostrar o caminho , quando você sair do instituto , voçê vera , varias setas mostrando o caminho , siga -as .





– Ta . - o sinal bateu , todos estavam saindo das salas avistei Jace , ele estava vindo em minha direção , não , aquela feitiçeira maluca ainda estava aqui .




– Oi ruiva - ele disse e beijou minha testa ele olhou para o lado e viu a tal de Tessa - quem é essa ? - hm agora me pegou oque eu ia falar ? " ah é só uma feitiçeira que ta ameaçando todos nós do instituto nada demais "




– Eu sou Jane , prazer em conhece-lo - cara de pau , ainda inventa um nome falso depois de ameaçar , revirei os olhos , e continuei a encara-la , ela estendeu a mão para comprimenta-lo ele estendeu e cumprimentou-a -e voce ?



– Sou Jace - ele disse e deu um breve sorriso , Jace agora não é hora de ser educado . ela deu um longo sorriso , ta confesso que quis voar na cara dela .



– Foi um Prazer te conheçer Jace - ela deu um sorriso , abusada . - Te vejo mais tarde Clary , ela saiu andando pelo corredor .




– Sua amiga ? - ele disse enquando andavamos para o refeitorio .



– Não - parei um pouco para pensar - é uma colega - disse com dificuldade





– hm , mas então , vamos sentar com o povo ? - retorci o labio



– Eu tava afim de comprar alguma coisa para comer , eu to com fome !



– é , eu tambem , tambem acordamos atrasados nem deu para comer de manha .



– Pois é .



– Então vamos lá - ele disse e passou seu braço em meus ombros



Não conseguia parar de pensar naquela feitiçeira . Tessa , como sabia de tudo aquilo ? ela era uma ameaça? e se fosse , em que maldito acordou eu entrei? , Droga Clarissa voce tem que parar de aceitar as coisas sem saber das condições .





– Pov . Magnus



E outra vez na escola mundana , que merda , eu tinha jurado para mim mesmo que não iria vir de novo para esse presidio , cheio de pessoas futéis , e o Alec só que enrola para sairmos de ferias . sim estou a tempos esperando para irmos para o Brasil , mas ele sempre diz "precisamos ir quando tudo estiver em ordem por aqui " otimo nunca vamos viajar , é tudo o que eu queria , Izzy veio e sentou na mesa em que eu e alec estavamos , olhei para os lados e procurei Simon . ué cade ele ?





– Izzy , onde esta o seu namoradinho vampiro ?


– ele foi comprar algo para nos dois , estou morta de fome .



– E voces compram ? - disse indgnado



– hã ... sim , como qualquer pessoa normal - disse izzy e alec concordou .



– Ah qual é , então voces tem um feitiçeiro a desposição , e nem me pedem nada ?



– Voce queria que eu pedisse para voce comprar para mim ? - disse izzy - balançei a cabeça negativamente , e coloquei a mão na testa




– Posso fazer a comida aparecer aqui , der . -



– Mas ai estaria roubando . . . - alec comentou



– Ah porfavor , vocês são caçadores de sombra , não policias . - disse gesticulando com as mãos .




– Não deixaria de ser errado - disse izzy



– A quer saber , se querem comprar ?! comprem , eu tentei ajudar .



– Continua sendo errado - cantarolou izzy , essa garota ta me provocando .





– Então sou criminoso ? é eu acho que não . e nunca vão me pegar . . . HA - sorri vitorioso





– L- E-G-A-L , mass é ERRADO - ela disse bem alto .


Ah ja vi que isso vai longe . . .











Pov . Jace




Clary estava meio estranha no intervalo , ela disse que estava cansada , mas duvido muito disso . . . Jane, concerteza aquele nome não era dela , eu tenho certeza de que Jane não era normal , quando ela tocou minha mão senti algo estranho , pareceu que ela havia tirado algo de mim , ta chega eu estava delirando um pouco , por ter acordado atrasado , e por causa da fome tambem , ou não . . .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

POR FAVOR COMENTEM POVO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "True or just a dream?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.