True or just a dream? escrita por Mrs herondale


Capítulo 15
Problems


Notas iniciais do capítulo

OIEEEEE SHADOWLICIASSS ♥♥♥♥♥ como vao vcss??

Aproveiteeeemmmm



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/496801/chapter/15

Pov.Magnus



– Diga Alec ! - Oh não Raziel , la vem bomba !


– Eu te Amo muito e eu quero que nós , sabe tenhamos um tempo so para nós dois ... então voçê aceita , Viajar comigo para o Brasil ?


– Claro que sim Alec eu aceito ! - Dei um beijo nele - quando partimos ?



– Amanha de manhã ! - alec disse com um sorriso


– Nem acredito que vamos deixar esses songa-mongas e vamos ficar so nos doiis - eu abraçei ele e dei um sorriso e alec me olhou com os olhos me advertindo - Sem ofensas é claro !



– ê Magnus voçê nao tem jeito mesmo hein ?!



– voçê sabe que não tenho , ahh o que eu to fazendo aqui , eu tenho que correr para arrumar as malas . - cheguei perto de alec e dei um beijo em sua boca e sai da sala como eu estou feliz .



Pov. Izzy



– Diga Simon .



– Izzy ... sabe agora que eu me lembro de tudo, me lembrei do quanto eu sempre gostei de você , e eu nunca soube se você sentia o mesmo por mim ... e agora eu não sei , oque eu penso sobre nós , oque nós temos izzy ? somos apenas amigos ou você realmente sente algo por mim ? Eu quero que voçê seja sincera comigo !


– Simon ... Você quer que eu seja sincera ? Eu realmente Gosto de você , mas eu ainda nao estou preparada para ter um relacionamento , eu nunca estive em um relacionamento , eu quero muito ter um relacionamento com você , mas por favor, não .....


eu ia começar a falar , mas Simon começou a me beijar , e eu nao neguei então correspondi o seu beijo , ele estava com as mãos em meus cabelos , e eu estava com as mãos em suas costas . Mordi sua boca e ele sorriu e se afastou um pouco para poder respirar , ele encostou a sua testa na minha . e eu sorri



– Eu entendo izz e nao vou te fazer decidir logo , você tem o tempo que precisar .


– obrigada por me entender Simon!


Pov.Clary




– CLARY O QUE VOCE FAZ AQUI ? E AINDA COM ESSE GAROTO? !




– VOCE NAO PRECISA SABER DISSO ALIAS , JOCELYN POR QUE VOCE FEZ ISSO ?




– CLARY FRAY NAO OUSE GRITAR COMIGO , E PODE VIR AGORA MESMO COMIGO ! A SENHORITA VAI ME EXPLICAR O QUE FAZ COM ESSE GAROTO .



– é eu não quero me intrometer , mas eu tenho um nome e ele é muito bonito por sina....



– CALA BOCA JACE ! - eu e minha mãe falamos juntas .




– que amor as duas .



– ME EXPLIQUE MAE , POR QUE VOCE FEZ ISSO ?! POR QUE ?




– EU NAO TE DEVO EXPLICAÇOES CLARY !!



– E EU TAMBEM NAO TE DEVO NENHUMA EXPLICACAO JOCELYN , VAMOS EMBORA AGORA ! - peguei a mao de jace e foi arrastando ele para longe de minha mae !




– CLARISSA FRAY NAO OUSE CONTINUAR ANDANDO !



– Adeus mãe ! - estava com lagrimas nos olhos , nao queria olhar para tras !





Pov . Jocelyn



se clary acha que isso acaba aqui , ela esta muito enganada . . . .



CONTINUAAA TAN TAN TAN TAAAAN


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEMMMM POR QUE ISSO ME MOTIVA A ESCREVER MAISSSS ♥♥♥♥♥♥ BJS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "True or just a dream?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.