True or just a dream? escrita por Mrs herondale


Capítulo 13
I swear I do not understand anything else Part 4


Notas iniciais do capítulo

OIE GENTE , DESCUPA A DEMORA , é que o nyah teve problemas , mas aqui esta meus leitores



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/496801/chapter/13

Pov . Izzy

Supper toop , você estar andando para ir para o seu quarto e você encontra oquê ? Nada mais nada menos do que seu irmão beijando seu namorada , eca .

Me arrepiava so de lembrar do que tinha acabado de ver . argh . Precisava de um banho , estava suja de sangue de demonio . Ja havia feito novas iratzes em mim , estava totalmente cansada , e preucupada com simon que nao acordava . Tirei minha roupa e fui para de baixo do chuveiro . Abri o chuveiro e coloquei ele frio , precisava me acalmar . assim que a agua caiu começei a me sentir melhor . era tao bom .



Pov . Simon

Minha cabeça estava doento , na verdade estava latejando , acho que havia caido ou algo do tipo , coloquei a mao na cabeça e tentei abrir os olhos , forçei para poder abri-los, quando finalmente abro , percebo que nao estou na minha casa , nem no hospital , mas estava em uma maca . desci da maca coloquei os pes no chão . poxa , nao sabia mesmo onde estava , nunca havia estado naquele lugar , começei a andar , andei ate o final do corredor , e virei em outro . virei e começei a bater na porta . Bati 3 vezes na porta e ninguem respondeu , mas havia alguem la dentro eu conseguia escutar . Bati mas 3 vezes , ainda assim ninguem saiu , querendo ou nao a pessoa ia me atender . começei a bater diversas vezes , iria bater ate alguem sair daquele quarto .


Pov . Izzy

Havia acabado de entrar no banheiro , estava pensando , no que havia acabado de acontecer . Sera que clary finalmete iria se lembrar de nos ?! eu espero que sim , Jace sente muito a falta dela . todos nos estavamos . começei a ouvir barulhos na porta , devia ser Jace tentando me pregar uma peça . mas nao ia funcionar , ignorei , passou uns 5 segundos e novamente começaram a bater de novo , ta agora ja esta irritando , merda . Ignorei novamente . começou a bater de novo mas desta vez nao parava de bater na porta , parecia que iam derrubar a porta . mas que merda , uma mulher nao pode mais tomar banho? que sacoo . Fechei o chuveiro estava morrendo de raiva . peguei uma toalha me enrolei nela e destranque a porta do banheiro , ainda estavam batendo na porta . esses Garotos nao tem nada para fazer mesmo ne ? af que porre . destranquei a porta do quarto me preparando para chingar , alec jace ou magnus , de todos os palavrões possiveis - Mas que mer.... - assim que destranquei vi , que era Simon que estava na porta . mas que caramba . Droga , merda . nao sabia onde enfiar a cara , meu rosto corou na hora . mas oq ? eu corei , definitivamente hoje nao é meu dia .


– Isabelle ? - Simon corou na hora tambem .

– é.... descupe eu nao queria te encomodar , mas onde eu estou ?

coçei a cabeça , e mordi o labio inferior , estava nervosa . oque eu diria ? eu nao posso falar : ah Simon oi tudo bem ? você esta no instituto e so nao lembra disso tudo porque o Magnus , te enfeitiçou sabe ? haha . é definitivamente nao poderia falar aquilo oque faria então ?

– é .... - parei um pouco para pensar - Na casa do meu tio ... é isso a casa do meu tio . - isso isabelle , boa .


– tem certeza que é a casa do seu tio ? quer dizer você pensou demais para dizer que é a casa dele . - Tenho é que sabe , eu estou um pouco envergonhada .

– ah claro , e mais uma vez descupe . Por tudo .

– Nao foi nada . - onde é a saida ? - oh nao , ele nao pode ir embora , agora , pode haver mais daqueles homens te esperando para pega-lo .

– é entre aqui no meu quarto . so deixe eu me trocar que eu te levo ate a saida . okay ? - ah , tudo bem . Ele entrou no quarto , estava um pouco envergonhado , eu sinceramente nao estava , ele entrou sentou na minha cama , eu fui para o banheiro , coloquei um vestido preto , que ia na metade da minha coxa , estava descalça , deixei meus cabelos soltos ainda estavam molhados . sequei um pouco com a toalha , e sai ele começou a me olhar . e sorri .

– cuidado para nao babar Simon . - e começei a sorrir . ele sorriu , mas ficou um pouco sem graça . me sentei ao seu lado . assim que sentei ele se levantou em direção a porta e parou la .

– Bom vamos ?

– Agora ? você ainda nao se recuperou totalmente . pode cair no meio da rua , e desta vez eu nao vou estar la para te ajudar ! ou seja precisa ficar aqui . - disse e coloquei o braço na parede empedindo a sua passagem . e sorri pelo canto da boca

– tudo bem , ficarei um pouco mais .

– Otimo - sorrio , e mordo o labio inferior . ele sorri , e olha para baixo . ele coloca a mão na minha cintura , eu nao esperava por isso , mas fiquei feliz quando vi sua mão la , rapidamente ele me puxou , para si . estava bem proxima de seus labios , ele desvia de meus labios . ficou um pouco mais longe e diz

– você adora provocar não é ? - ele apenas sorri , e mordi meu labio de novo - sim adoro provocar . ele se aproximou mais e me deu um beijo , mas foi um beijo muito forte , ele colocou as mãos na minha cintura . eu estava com as mãos em suas costas . dou alguns passos para tras . e derepente sinto uma dor em minhas costas , é acho que eu bati minhas costas na parede . é doeu , mas era oque menos importava naquele segundo , coloquei minhas mãos por de baixo de sua camisa e começei a passar as unhas em suas costas , devagar so para provocar , senti , ele me pressionar contra a parede , ele mordeu meu labio inferior , filho da mãe , sorri entre o beijo , das costas , fui deslizando ate ir para seu peitoral , começei a arranha-lo tambem , so que com força , e em seguida arranhei sua , barriga , ele colocou as mãos em minhas costas , esta sem folego , mas nao queria parar de beija-lo , então tirei meus labios dos seus , e beijei seu pescoço , ele logo sorriu , estava tomando o folego de volta , e beijou o meu pescoço , tinha algumas iratzes no meu pescoço , ele beijou cada uma de minhas iratzes , ja tinha retomado o folego , então , voltei a beijar sua boca , eu nao queria nunca parar de beija-lo . Mas ele parou , e começamos a respirar , ou melhor tentar voltar a respirar corretamente .

– Isabelle , eu nao quero ser estraga prazeres , mas eu estou um pouco tonto .

– Ah é claro , que esta , você deveria ainda estar em repolso , va dormir um pouco , tenho certeza que vai melhorar .

– ok . onde eu poderia dormir ?

– ora , aqui seu bobinho .

– aqui ?

– relaxe , so vamos dormir nada de mais .

– entao ok . - ele diz e da um sorrisinho Ele se deita na cama , e eu deito ao seu lado , eu começo a acariciar seu cabelo . e ele logo adormece , e eu tambem .

Pov . Clary

Fazia uns 5 minutos que jonathan havia saido , meus olhos começaram a ficar pesados , entao cedi e fechei os olhos . Logo começei a sonhar .


Sonho on :


eu estava neste lugar que eu estou , e estava o mesmo menino de sempre . Jace O menino Loiro , ele veio ate mim e me abraçou , me deu um beijo na testa , e sorriu , eu sorri tambem . Logo em seguida ,o sorriso se desmanchou


– Clary , sou eu ! , você se lembrou de mim ?


– EU sei quem você é , Jace , so que eu nao sei quem você é , eu nao consigo ver seu rosto .

– você nao ve , porque nao quer .


– é claro que eu quero , so consigo ver borrões .


– se esforce Clary , sou EU . no fundo você sabe quem eu sou , quem nos somos .


tentei me esforçar , e com o tempo que eu me esforçava , os borrões estavam sumindo , e começava a ver mais nitidamente o rosto de todos , mas ainda nao consiguia reconhece-los . me esforçei mais , e consegui ver o rosto de todos , Me espantei ao ver , que na verdade Isabelle era izzy , Alexander era alec , Bane era Magnus , e ... derrepente eu acordo , ofegante , e fico sentada na cama . nao poderia ser Jace na realidade era ....


– Jonathan ?








Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado gente , obg :3 bjs e ate a proxima