True or just a dream? escrita por Mrs herondale


Capítulo 11
I swear I do not understand anything else Part 2


Notas iniciais do capítulo

Oie gente , amo vcs que Comentam a fic



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/496801/chapter/11

Pov . Izzy


Eu juro que se não fosse Clary eu teria batido nela . aquilo me irritou muito , mas eu respirei fundo .

– Tudo bem ! - disse seca ela começou a me olhar , e ficou vermelha de vergonha da situação . Bryan estava ainda la me olhando tambem . Na realidade todos estavam se olhando .


– Eu ja vou indo - eu disse . - Tchau para vocês !

– Tchau ! - Todos disseram . e Bryan vinha atras de mim . que porre eu queria que ele ficasse bem longe de mim . sai do Java's e ele estava atras de mim .

– Isabelle , você ainda esta irritada comigo ?

– sim , eu nao queria estar brava ! mas é assim que eu sou . infelizmente é assim que eu sou


– Eu gosto de como você é , Eu estou errado eu sei . e entendo que nao quer me ver por um bom tempo . mas eu nao quero ficar sem ver você . Porque eu gosto de você . - Droga alem de Lindo ele era fofo . Foco isabelle , ele nao é pra você .

– Bryan , nos temos que nos conhecer melhor ainda , você nao sabe se gosta de mim mesmo ou se é algo da sua cabeça . espere um pouco .


– Tudo bem ! - ele diz e me da um beijo na bochecha e sai . e Simon aparece ele nao ve Bryan me dando um beijo . eu acho .

– Simon , Oi

–Oi isabelle .

– quer dar uma volta comigo Simon ? - fui ver no relogio se ainda dava tempo e é ainda dava tempo .


– Claro.

– Vamos .


No caminho começamos a conversar sobre Star wars . é eu tambem gosto . Paramos para tomar sorvete ,era ja de noite mas estava um pouco calor . pegamos o sorvete e fomos andando até que chegamos em uma rua que nao tinha movimentação .

ele olhou para mim e sorriu . Fiz uma cara de confusa e falei


– oque foi ? - e sorri


– Você esta suja de sorvete aqui . - ele apontou com o dedo onde estava , e continuava rindo !

– Saiu ?

– Ainda não . Deixa que eu limpo para você

ele colocou a mao e passou na minha bochecha levemente e eu comecei a olhar para seus olhos castanhos . e ele tambem começou a olhar para mim . ele deu um sorriso . nos estavamos perto , mas nao tao perto . comecei a me aproximar mais . e ele tambem .

Ele olhou para mim e quando fui perceber ele ja estava me beijando ,me surpreendeu Simon vir me beijar , Porque Simon era um pouco timido e me supreendi . e como ele beijava bem . mais era apenas um selinho no começo , mas aprofundamos o beijo . ele pediu passagem com a lingua e é claro que eu consedi . e nao era mais um beijo simples ja era um beijo mais , mais desejado . eu estava com meus Braços em seu pescoço . e ele com as mãos paradas . suas mãos nao encostavam em mim . mas quando mordi seu labio inferior . ele rapidamente colocou suas mãos em minha cintura .


Pov . Simon


Não sei o porque mas estava com medo / vergonha . de toca-la , nao sei se foi porque tinhamos acabo de nos conheçer ou se foi porque sou assim mesmo .

Mas quando ela mordeu meu labio tive a certeza de que eu podia toca-la . então coloquei minhas mãos em sua cintura fina e delicada . E como isabelle era perfeita ,beijar isabelle era otimo , ela tem labios carnudos . eu ainda nao acredito que estou beijando , ela . ela pegou sua mão e começou a massagear meus cabelos . assim que ela fez isso . Apertei sua cintura . Tentei apertar com delicadeza para nao a machucar . No começo o beijo estava sereno , mas agora era algo incontrolavel . quando me dei conta estava pressionando Isabelle contra uma parede . Céus oque eu estava fazendo ? . Mordi o labio inferior de Isabelle , como troco . ela sorriu entre o beijo . e mordeu de volta . o maldito ar acabou e nos soltamos . mas ainda estavamos juntos . eu e ela estavamos ofegantes . seus labios estavam vermelhos , o meu nao deveria estar diferente . ela ainda estava com as mãos em meus cabelos , então nao retirei minhas mãos de sua cintura .


– Simon eu tenho que ir embora .

– ja ?

– Infelizmente sim


Antes dela sair , ela me beijou .


– Amanhã eu te vejo ?


– concerteza . - ela me disse e sorriu .


Pov . Jace

Todos foram embora e so ficaram eu e Clary no java's .



– Jonathan ? - ainda nao tinha me acostumado com Clary me chamando de Jonathan .

– Sim ?


– Me descupa por ter arrumado essa confusão toda .eu deveria ter te escutado .

– é deveria . - eu disse brincando


– Mas então você me descupa ?


– é claro que eu te descupo .


– Vamos la fora ? - eu sugiro .


– Claro .

Fomos andando , e saimos do java's e ficamos na entrada dele .


– Sabe Clary , você esta me devendo algo .



– oque ?- ela parece meio confusa então solto uma risada .

Me aproximo dela , e ela começa me olhar . no fundo dos meus olhos . e seguro seu rosto . e me inclino um pouco . e a beijo . nao fui com calma e muito menos sereno , eu beijei ela , assim como beijava ela quando ela ainda se lembrava de mim . sentia falta de nossos beijos , de quando ela me desenhava . de tudo . ela estava surpresa com que estava acontencendo . mas logo ela se entregou ao beijo e me deu passagem com a lingua . eu coloquei os meus braços em sua cintura e ela deslizou suas mão pelos meus Braços ate chegar aos meus ombros . o ar ja havia acabado .
nos soltamos , mas ela me olhou e voltou a me beijar . coloquei uma das mãos em seus cabelos , ela colocou as duas mãos em meus cabelos . nos soltamos de novo . ela estava ofegante . e eu tambem . ela me olha e sorri . eu tambem dou um sorriso .

– Isso que você estava me devendo !


– tem razão . - ela sorri meio envergonhada .


– Jonathan eu tenho que ir para casa .


– Tudo bem . eu te levo ate la .


– Não precisa . eu vou com Simon.

– Tem certeza ?

– Sim .

– Ta , mas se Simon nao aparecer me chame , nao va sozinha para casa .


– Ok . - ela vem perto de mim e me da um selinho . e sorri


– Tchau .

– Tchau




Corri para casa para me encontrar com Isabelle e alec .


Continuaaa :3

LEIAM AS NOTAS FINAIS .























Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARAM ?! TOMARA QUE SIM NO PROXIMO TEM MALEC :333 . ENTAO AGUARDEM . AH E O I swear I do not understand anything else VAI TER 4 PARTES U.U BEIJOS GATASSS E GATOS :3 ATE AMANHA