Um Simples Olhar escrita por Patto


Capítulo 1
Um simples olhar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49676/chapter/1

Cada segundo sem limite e simplesmente não estamos aproveitando nossas vidas.

Eu tento escrever meu livro, você lê sua revista idiota. O livro está no fim e a pilha de revista já acabou. O que vamos fazer? Quando todo acabar. Talvez eu comece um novo livro ou te compre uma outra revista. Não quero que vá embora.

Enquanto me afogo em letras tento imaginar como poderia te fazer ficar. Mas eu não tenho coragem de te arrancar a revista e te pedir pra ficar comigo. Não tenho coragem de abrir a boca e dizer que nossa casa sem você é um vazio inútil e sem sentido.

Mesmo assim eu tento, do meu jeito, sem escândalos e declarações. E parece que você percebe isso. Um simples olhar por cima da capa da revista e você consegue me dizer com todas as letras que me ama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Simples Olhar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.