Era uma vez.. Recomeço escrita por Christy Bella


Capítulo 7
A quem eu estou enganando ... Cap. 7


Notas iniciais do capítulo

Vamos lá, novo capítulo,,,

PDV significa ponto de vista , oque ela ou ele está pensando,



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/496757/chapter/7

PDV ( Angélica)

Eu devia dá uma surra naquela abusada da Margarida, como é que ela se atreve á me desrespeita, não , oque eu vou fazer é acabar com esse namoro cafona dela com o Jorge.

PDV OFF

____________________________________________

Helena - Bom dia alunos, eu estou muito feliz por mais uma vez a gente se encontrar, eu tô vendo que a Alícia tá de volta, tudo bem querida ?

Alícia - Tudo sim.

Helena - Que bom né , escutem, vocês sabem que toda a vez que as aulas começam eu gosto de uma redação sobre as férias, então vamos lá, Dez linhas só, e não se esqueçam que vocês já estão no seu último ano escolar. A entrega é só amanhã , comecem.

Angélica - Professora, isso é mesmo necessário ?

Helena - Se eu dissesse que sim eu estaria mentindo , mais se você quiser nota, a escolha é sua querida.

Angélica- Affs.

Todos fazem a redação, e depois eles têm aulas e mais aulas, até que o intervalo chega.

Alícia - Aii, até que fim essa campa bateu, vamos Mário.

Mário - Vamos lá.

___________________________________________

Paulo- Mar, senta aqui comigo.

Marcelina- Cadê a Angélica ?

Paulo- Eu não achei ela, senta logo,

Marcelina- Ta bom, posso chamar o meu namorado ?

Paulo- Claro.

Marcelina- Daviiiiiii, vem aqui.

Davi - Tô indo gata.

Marcelina- Vamos sentar aqui com o Paulo, ele não achou a namorada.

Davi- Eai Paulão , tudo bem ?

Angélica aparece.

Angélica- Tavam falando de mim queridos ? Já podem ir embora Marcelina, eu cheguei, e você sabe que eu gosto de ficar sozinha com o meu namorado.

Marcelina- Eu não tô indo porque você ta pedindo , eu tô indo por nojo da sua cara , bye.

Angélica - Vai abusada , vaza.

Paulo- Angélica , porque você insiste em tratar a minha irmã assim , não é preciso .

Angélica - Paulo você mudou muito , antes você não questionava as minhas vontades , só foi a Alícia aparecer que você tá um banana.

Paulo- Não é questão de ser banana Angélica , talvez eu esteja abrindo os olhos .

Angélica - Anh ? Do que você tá falando ?

Paulo- Esquece , com lincença gatinha, eu tô indo que eu tenho que fazer a droga da redação , pra ficar livre .

Angélica- Tudo bem , beijo.

____________________________________________

Mário - Ally, me conta sobre a viagem, você se divertiu muito ?

Ally - Ai sim , foi incrivel, mais é melhor eu nem entrar em detalhes se não não é hoje que saimos daqui.

Mário - Hahaha.

Alícia - Eu percebi que você ficou chateado , quando descobriu que era o Paulo que ia me buscar no aeroporto, mais relaxa que eu te amo muuuuiiito , não fica colocando besteira na sua cabeça tá ?

Mário- Tá bom meu amor , também te amo .

PDV ( Alícia )

Eu estou enganando a quem ? Eu gosto é do Paulo, mais ele tem namorada e tals, ai meu Deus, eu sei que eu ainda vou aprender a gostar do Mário , ele é bonito , carinhoso , gostoso , e me ama . Eu sei que eu ainda vou amá-lo.

CONTINUA >>>


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capítulo >>> Angélica sabota a redação de Alícia após descobrir que ela ainda gosta de Paulo .