Era uma vez.. Recomeço escrita por Christy Bella


Capítulo 4
Eu não devia aceitar... Cap. 4


Notas iniciais do capítulo

Oie gente, vamos lá, que tem capítulo novo, estou ficando decepcionada com a fic, porque estou recebendo muitos poucos comentários, mais está aí, mais um capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/496757/chapter/4

Angélica- Fala Paulo, porque aquela idiota tem que ficar aqui? Tantos lugares, mais essa idiota tem que ficar aqui, é incrível.

Paulo- Angel, ela não está aqui por mim, é por causa da Marcelina, entende por favor.

Angélica- A Marcelina já me disse isso, mais não entra na minha cabeça de jeito nenhum, sabe porque ?

Paulo- Porque ?

Angélica- Porque, no passado ela já teve um caso com você meu amor, e a qualquer momento, ela pode querer roubar você de mim.

Paulo- Mais você tem cada ideia, isso não faz sentido nenhum Angélica, eu não gosto da Alícia, e nem ela de mim, ok ?

Angélica- Ok, meu lindo.

Angélica e Paulo se beijam.

_______________________________________________

Na sala, Alícia estava com uma cara muito triste, e Marcelina puxa assunto com a amiga.

Marcelina- Ally, eu percebi que você ficou chateada, quando a Angélica subiu para o quarto do Paulo.

Alícia- Mar, eu tenho que te falar uma coisa, você é a minha melhor amiga, mais você tem que prometer que não vai contar pra ninguém tabom ?

Marcelina- Ok amiga, agora fala

Alícia- Eu nunca me conformei com o fim do meu namoro com o Paulo, só durou um mês, e, nunca mais ia dar certo, porque estava perto da minha viagem, eu até achei que ele ainda iria se lembrar, mais não, a primeira coisa que ele fez foi procurar outra, isso me deixa arrasada, e aliás, eu ainda sou completamente apaixonada pelo seu irmão.

Marcelina- Alícia, você ainda gosta do Paulo ? Eu não acredito.

Alícia- É, eu ainda gosto do idiota do Paulo.

Marcelina- Olha, eu não devia falar isso, mais cona com a minha ajuda tabom ?

Alícia- Hunrum, ai Mar.

Marcelina e Alícia se abraçam

PDV ( Alícia )

Eu não queria aceitar a ajuda da Mar, o Paulo está sendo feliz com a Angélica, que droga, tudo dá errado pra mim.

PDV OFF

Na casa dos Cavalieri, Jorge e sua namorada, Margarida namoravam.

Marga- Jorginho, sabia que eu te amo muito ?

Jorge- É mesmo ?

Marga- Sim.

Margarida estava beijando Jorge, mais são interrompidos pelo toque do celular, Margarida visualiza a mensagem e percebe que é de Angélica.

SMS ON:

Marga, agente tem que conversar, eu estou na casa do Paulo, mais daqui a pouco estou em casa, vai agora pra minha casa, e se eu ainda não estiver, me espera... bjs BFF

SMS OFF

Jorge- De quem era a mensagem ?

Marga- Da Angélica.

Jorge- Oque ela queria ?

Marga- Que eu fosse para a casa dela, agora

Jorge- E você vai ?

Marga- Eu vou. Margarida diz envergonhada.

Jorge- Margarida, eu vou ser sincero com você, eu odeio, e sou totalmente contra essa sua amizade com a Angélica.

Marga- Mais porque Jorge ?

Jorge- Primeiro, ela é a pessoa mais mesquinha e má que eu conheço, segundo, ela está sendo uma pedra no sapato do nosso relacionamento, desculpa, mais eu já me cansei, eu te proíbo de falar com essa nojenta, pensa bem, ou eu ou ela.

Marga- Desculpa, mais amigas são para essas coisas, e eu não vou deixar ela na mão.

Jorge- Oque ? Você vai me deixar.

Marga- Sinto muito.

Marga sai correndo, muito triste, mais a coitada era ameaçada por Angélica, a broaca dava vários presentes para Marga, só para ela não lhe deixar, e se ela lhe deixasse, pediria todos os presentes de volta, e iria destruir a vida dela.

Na casa dos Guerras.

Angélica- Meu amor, eu já vou indo ok ?

Paulo- Tudo bem, thau minha loirinha gostosa,hahaha

Angélica- Ai Paulo, para com isso.

Angélica sai do quarto de Paulo, e vai para a sala, ela encara Alícia e finalmente vai embora.

Na casa dos Silva

Margarida toca a campainha e a empregada atende.

Marga-Olá, a Angélica está ?

Empregada- Não, mais ela mandou você esperar aqui.

Marga- Eu sei.

PDV (Margarida)

Eu vou falar para a Angélica, que por culpa dela, o Jorginho está com raiva de mim, mais ela vai me ameaçar, ai meu Deus, oque eu faço agora?.

CONTINUA >>>


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? Comentem...