O Mimado escrita por King


Capítulo 48
É sempre culpa do mordomo


Notas iniciais do capítulo

eeeeeeae pessoal blz ? desculpem pela demora. eu estava doente ;-; tive que ter contato com agulhas ;-; eu odeio agulhas ;-;

então espero que gostem hu3 e o outro não vai demorar pra sair :v



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/496745/chapter/48

POV SERENA

Red espantou os intrusos do quarto e fechou a porta, só os íntimos de Ash ficaram. Eu respirei fundo e comecei a falar tudo que eu sabia

– Eu era namorada do ajudante de Ash. Mais não sabia disso. Só descobri quando eu ia terminar com ele. quando fui falar com ele sobre o assunto ele disse “ se você terminar comigo eu transformo sua vida em um inferno”. E pelo o que eu conheço o Erick ela não mente. Depois ele disse “ você não conhece o meu chefe não ?. é só eu pedir pra ele e ele ferra sua vida. Isso é o bom do meu “trabalho” “. Isso me deu um pouco de medo então comecei a pesquisar. Em quem era esse tão de Black. O suposto Rei da escola. Se eu seduzisse ele eu sairia por cima e Erick se ferraria. Mais eu descobri que era meu próprio primo. Meu primo era o cara mais Foda da escola. Isso facilitou minha vida uns 100%. Então antes de eu ir falar com Ash sobre o Erick ele tentou me agarrar novamente. E eu não queria nada com ele. então eu o avisei que Ash era meu primo. E se ele fizesse alguma coisa comigo de novo eu ia falar para o Ash e ele iria perder o ”emprego” que ele tanto se orgulha ter.

Ele não acreditou muito no começo mais depois eu provei mostrando uma foto minha e de Ash na nossa infância.

Quando eu vi sua expressão já percebi que ele tinha Planos para Ash. Mais não me preocupei porque afinal era o Ash. Ou melhor era o Black. Mais minhas expectativas mudaram quando eu fui falar com Ash sobre o assunto. E ele estava com fortes dores de cabeça. Isso me deixou com uma duvida mortal. Não esperava que Erick envenenaria o próprio Chefe. A pessoa que ele tanto idolatra.

Quando sai da Base de Ash e fui falar com Erick ele me disse. “ o Ash não é mais um problema” isso me chocou. E eu fiquei desesperada. E ele continuou a falar umas coisas estranhas que eu não intendi. Falando que Ash Morreu com o próprio Veneno alguma coisa assim.

– espera ! _ Gary interrompeu – primeiramente falem o que esta acontecendo, eu não estou intendendo nada.

– é melhor você se sentar... _ Tracey disse com a mão no ombro de Gary – éh... é meio complexo explicar...

– fale logo Tracey. O Ash esta morrendo em Coma por culpa desse tal de Erick. Eu foi Matar esse desgraçado ! _ Misty começou a gritar exaltada e May tentava acalma-la

Gary arregalou os olhos e caiu de joelhos.

– A-Ash... não... não pode ser, ele é só uma criança.

– calma Gary... também ficamos assim. Precisamos manter a calma primeiramente._ Red dizia acalmando o amigo.

–Serena... conte-me o que você ouviu de Erick exatamente. _ disse Tracey

–“Agora eu serei o novo Rei... eu Serei o cara que ganhara o Torneio. Ash fez merda em falar sua fraqueza. E eu só precisava o momento certo para mim entrega-lo meu brinquedinho. E eu tive esse momento.” Foi isso que eu consegui ouvir

– por que Erick faria isso ?_ perguntou May

– por Fama... para ser conhecido. Eu conheço esse Erick. Ele fazia de tudo para ser famosinho. _ indagou Gary enxugando suas lagrimas – o Ash se tornou um dos caras mais famosos de Pallet. Não só na escola. Ele também faz coisas fora dela. Vocês podem não saber mais Ash é mais perigoso do que vocês imaginam. Alias nunca se perguntaram porque o Sede Black é cheia de Drogados ? Ash é muito inteligente. Então ele fez coisas ruins. Muito Ruins.

– Como Oque _ Perguntei

–Ele criou uma nova Droga! _ todos do quarto ficaram chocados pois nunca imaginariam que Ash faria isso. Justo o Ash. – essa droga não é como as outras. Não como a Bulbaconha, Oxnix , Totocrack. É uma Pior que todas elas juntas. Eu já sabia disso a um tempo. Mais não falei nada. Porque tecnicamente eu ensinei Ash a intender mais sobres as substancias. Eu não sabia que iria dar nisso. Me desculpem

–Não se desculpe... você não sabia._ disse Brock – Mais uma coisa eu não intendi... como o Erick disse que Ash morreu com o próprio Veneno ?

– Serena tem alguma coisa que o Ash tenha ? alguma doença ou algo do tipo ? que não seja a asma ?_ perguntou Tracey.

– não que eu me lembre.

–Gary de que é feita essa Droga ?_ perguntou Tracey

–Eu não sei direito. ele começou a fazer quando nos nus afastamos. Eu sei que tem alguma coisa de Odish envolvido. Ele estava procurando isso que nem louco a algum tempo atrás. _ Gary respondeu

Tracey tirou uma espécie de agenda de seu bolso e uma lápis com a ponta de cima mascada. – Quais são as substancias dessa coisa ?_ ele perguntou

Gary começou a falar. Umas coisas que ninguém estava intendo direito exceto os dois. Que trocavam comentários constantemente sobre o assunto. E a cada palavra de Gary Tracey escrevia no papel.

–Não vamos ficar ouvindo coisas de nerd ! vamos ir atrás desse desgraçado que fez isso com o Ash! _ exclamou Misty

Red olhou para Tracey e ele fez que sim com a cabeça. E disse

– eu Gary e Serena vamos ficar aqui resolvendo esse negocio. Vão atrás dele.

Red fez que sim com a cabeça ele e os outros saíram. Eu fiquei com os garotos.

POV RED

Precisamos Achar Erick. Ele não iria sair em Pune dessa. Ele envenenou Ash e vai pagar. Nem que eu tenha que voltar a ser o Red de antes. Ou até... Ou até cumprir o Papel de Ash!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eentão pessoal não esqueçam de comentar pra me deixar feliz y.y