O Mimado escrita por King


Capítulo 36
O Motivo


Notas iniciais do capítulo

eeeeeeae pessoal blz ? espero que gostem desse capitulo ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/496745/chapter/36

POV MAY

Levamos Silver até a enfermaria não falamos nada do que tinha acontecido apenas falamos que foi um acidente. Tentamos falar com o Pai dele mais o Pai dele era a pessoa mais Horrível do mundo. Ele tinha descobrindo que seu filho não gostava de Garotas então decidiu deixa-lo como décimo plano por tem preconceito. Pessoas assim me enojam.

Estava preocupada com Ash pois ele estava tão diferente aponto de fazer isso. E eu queria saber o porque, ele começou a andar com Green e ficou desse jeito... eu precisava falar com ele pra ver o que tinha acontecido com Ash. No momento ele era o único culpado. Eu estava com Tracey na biblioteca quando o disse.

–Tracy... tenho um compromisso volto daqui umas duas horas mais ou menos.

– onde vai ?

– relaxa eu já volto...

Fui até o quarto de Green pergunta-lo sobre Ash, bati na porta e logo ele me atendeu. Quando abriu a porta saiu muita fumaça e cheiro de ervas de seu quarto. Não estava surpresa.

– May ? oque te traz aqui ?_ ele fechou a porta tentando esconder o cheiro de bulbaconha.

– você vai acabar morrendo qualquer dia se não parar de fumar isso..._resmunguei – mais não estou aqui para te dar lição de moral. Green você precisa falar o porquê Ash está assim. Você é a única pessoa que pode saber. Ele mudou quando começou a andar com você.

– eu não sei de nada....

– Green eu te conheço... fale a verdade

– mais eu esto... porque eu não consigo mentir pra voce ?- ele resmungou – eu tive uma pequena discussão com Ash e sem querer eu disse que ele é um mimado de merda que não consegue se virar sozinho sempre precisa de ajuda de outros...

~~~~FLASH BACK~~~~

–Você é um mimado ! não serve pra nada só pra ficar chorando como uma menininha vê se cresce. Quando eu tinha a sua idade eu já estava fazendo coisas que você nem imagina existir

– mais Gary...

– não me chame de Gary poha ! você não tem moral pra isso seu mimado de merda. Cresça

– mais eu cresci não sou mais o mesmo.

– sim você é o mesmo sim ! o mimado filho da mamãe. Já que você cresceu me prove! Prove que amadureceu que eu posso pensar em te aceitar na minha liga !

– quer saber eu não preciso da sua liga ! nem da liga Ruby nem da liga gold “ eu posso muito bem criar a minha própria

– hahaha, serio mesmo ? eu ouvi isso direito ? seu único pokemon não gosta de sair da pokebola ! pra ter uma liga você precisa ser um exímio mestre.

– Eu posso fazer isso !

–Não você não pode nem seu kit treinador você tem

– tenho sim !

– há ! pokedex velha ? aquilo já era pra estar em um museu de tão velho! Desiste você nunca vai ser aceito... você é um lixo tenho dó de você.

~~~~~~~~FLASH BACK OFF~~~~~~~~ ~

–Foi assim... ele só queria entrar na minha liga.

– você humilhou o menino por causa disso ? qual é o seu problema ?

– eu sei admito que estava errado. Eu tentei me desculpar mais ele nunca mais foi o mesmo. Eu quero ele de volta...

– eu sei... todos queremos...

– estou com medo desse campeonato_ Green resmungou

– porque ?

– Ash não gosta de perder... ele fará de tudo pra ganhar tudo mesmo. E devemos ter medo disso... porque se ele fez isso com o Silver oque sera que ele vai fazer com a pessoa que ganhar dele se ele perder... estou com muito medo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eeeentão pessoal gostaram ? espero que sim. não se esqueçam de comentar. vlw flw té mais o///



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Mimado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.