O Mimado escrita por King


Capítulo 30
UM novo casal um Velho Problema


Notas iniciais do capítulo

eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeae pessoal blz ? fiquei um tempo sem postar mais agora eu vortei pq o Donwload das Ferias esta em 100% ( só os fortes intenderam hu3)
ja que estou de ferias vou voltar a postar igual antigamenete.

já que esta acabando vou demorar 2 dias para postar um capitulo EU ACHO só seu que O ultimo capitulo serei mau e vou esperar 3 dias para posta-lo MAUHMAHUAMUHAAUHMHA morram de curiosidade no ultimo capitulo.... pensando melhor vocês não podem morrer se não não terei views nem comentarios '-'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/496745/chapter/30

POV ASH

Eu acho que estava namorando. Quando Dawn me beijou fiquei meio sem palavras, quando fui tentar falar alguma coisa ela tampou minha boca com um dedo e disse

– Shii... vá dormir... amanha você tem que se escrever e já esta tarde.

Ela me abraçou e fomos dormir. Estava meio confuso então fui dormir.

NO dia seguinte acordei antes de Dawn, ela estava literalmente agarrada comigo e eu não conseguia levantar, me contorci um pouco até conseguir escapar. levantei da cama e comecei a procurar meu casaco para ir fazer minha inscrição que já estava quase na hora quando Dawn acordou.

– já vai se escrever ? _ ela disse com voz de sono

– sim... já esta quase na hora.

– você vai voltar ?

– se você quiser... _ já estava saindo quando ela me parrou com a mão em meu ombro

Olhei para ela quando fui surpreendido com um Beijo

– Você vai voltar... _ ela começou a fazer uma ligação no celular - Alô May... sim sou eu a Dawn. Hoje eu e Ash vamos ir jantar ai como fazíamos antigamente. Sim ele voltou. Tá tchau

– voce pediu minha autorização pra fazer isso ? _ eu disse surpreso

– você é meu namorado então tenho total poder sobre você... é meu “Dog” agora _ ela disse sorrindo

– tá posso ir agora ? estou atrasado

– ainda não haha _ ela riu me impedindo de sair- você não vai sair vestido assim _ ela fui até o armário e pegou minha antiga roupa e meu Boné que eu tinha ganhado de Red. – melhor que esses trapos pretos de gótico que você usa

– não são de gótico... demorei pra montar esse visual...

– não quero saber você não vai ir vestido assim.

Tentei sair correndo mais ela só tem aparência de frágil rapidamente quando tentei fugir ela me puxou pela orelha e disse

– vai desobedecer sua dona ?

Fiquei com medo de sua expressão raivosa e rapidamente fui até o banheiro e me troquei. Já fazia um tempinho que não vestia aquelas roupas então achei um pouco estranho mais logo me acostumei.

Quando sai do banheiro ela estava me esperando no mesmo lugar. Estava saído quando novamente ela me impediu

– o que foi agora ?

– não vai se despedir ?

– Tchau Dawn... ta bom assim ? _ falei irônico

– já disse que amo sua Ironia ?_ ela me deu um Beijo e disse

– isso que é uma despedida decente...

– então quero me despedir mais vezes ... _ já que ela gostava de minha ironia, ironizei mais um pouquinho

Ela me deu um selinho e disse

– vai logo que você esta atrasado

– Tchau dona _ eu disse saindo

– Tchau “Dog” _ ela me respondeu

No caminho comecei a pensar no porque ela tinha essa roupa minha e o porque ela me pediu em namoro justo no dia em que eu fiquei doente e tive que dormi no quarto dela... sei lá as cagadas da vida.

POV DAWN

Vi que Ash estava meio longe de meu quarto, retirei Piplup de sua Pokebola e o agradeci por ter deixado Ash com Gripe na noite passada indo até a Fabrica e deixando ele no Gelo sem coberta. Sim Sou uma Gênio do Mau...

POV SILVER

Avistei Ash indo se escrever estava meio escondido para ele não desconfiar de nada. Eu estava com o Celular de Max para enviar uma mensagem para Ash mandando ele ir ao palco para por em pratica meu plano. “Me encontre urgente no Palco preciso de sua ajuda” mandei a mensagem e no mesmo momento vi Ash pegando o celular. E olhando para o palco. Ele começou a andar até la e rapidamente mandei uma mensagem para Serena “ é agora”

POV SERENA

Recebi a mensagem de Silver e logo vi o Tal de Ash vindo, nunca tinha o visto, não deu pra enxergar muito pois ainda estava longe. Mandei uma mensagem para Max que estava com o Celular da Misty “ ele esta vindo prepare o fotografo”

POV MAX

Recebi a mensagem de Serena então mandei Todd se se preparar.

– é agora que vou ferrar esse otário.

Éra apenas uma questão de tempo para Ash se ferrar e Dawn Voltar para mim. Eu estava com Todd longe do palco perto dos banheiros de la tinha certeza que Ash não nos viria. Estava tão feliz e com cara de psicopata, pelo menos era isso que o Todd tinha dito.

POV Silver

Meu plano estava quase se realizando. Era só questão de tempo para Ash voltar pra mim. Meu plano era tão bom. As meninas iriam beijar Ash Todd iria tirar uma foto De ash com 3 garota, Max iria mostrar para Dawn assim fazendo ela não querer mais ele vai ficar meio depressivo e carente pelo que eu conheço ele e quem estará lá pra conforta-lo?, aquerencia-lo?, Beija-lo? Eu estarei la ! e finalmente o Ash ira ser meu... todinho Meu. Ahuahuahau ( risada maléfica)

Dois caras passaram por mim enquanto estava dando minha risada e falaram

– que cara louco...

Fiquei Bravo e chispei os dois dali. E voltei a prestar atenção em Ash.

Ash havia chegado no palco Serena e as outras se aproximaram dele. já estava aproveitando minha vitória. Quando recebi uma mensagem em meu celular de serena falando “ não posso beijar meu Próprio Primo...”. Entrei em Choque meu plano tinha ido por agua a baixo. Tinha que pensar Rápido ou eu não conseguiria fazer o que eu queria. E sou Mimado quero tudo na hora então tinha que pensar rápido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uia num sabia que dava pra por imagem '-' isso vai facilitar minha vida uns 10000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000%

então pessoal eespero que tenham gostado e ta acabando o///// não se esqueça de comentar e falar pros seus abiguinhos que leem tbm comentar isso da animo pra carai :v e se eu estou muito feliz é pq ontem teve :v

Brincs sou santo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Mimado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.