O Mimado escrita por King


Capítulo 10
Ela não é tão má assim


Notas iniciais do capítulo

Eeeae pessoas blz ? e antes de Ler JA estou Avisando que os Proximos capitulos vão ser fortes pois terá Sequcsu (mais não vou detalhar nada hsaushaush) esperoq que gostem... e vem supresa por ai hu3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/496745/chapter/10

POV MISTY

Sai daquela piscina e comecei a observa-los , Ash estava vermelho segurando na mão de May eles foram até a mesa e se despediram e foram em borá. Resolvi segui-los fiquei meio distante para não ser percebida, eles foram até o Quarto de Ash e se trancaram... ficaram lá por horas e eu fiquei escondida no pátio como se não tivesse acontecido nada. Depois de horas May saiu do quarto e fechou a porta fiquei aliviada pois o que eles estavam fazendo terminaram.

Sem ser notada fui até o Quarto de Ash e entrei ele estava dormindo todo coberto, tentei achar alguma coisa que falasse o que ela foi fazer La mais não consegui sentei perto de Ash e por uma fresta em seu cobertor Reparei que ele estava sem camiseta, quando percebi isso meu mundo caiu, ele tinha feito alguma coisa com ela na hora comecei a me desesperar e a pensar em alguma coisa pra chegar ao nível de May . não acreditava em que ela tinha feito.

Porque ela ia fazer isso ? ela chegou muito longe... muito mesmo... mais agora eu também tenho motivos...

Fui até meu quarto me tranquei e comecei a chorar. Algum tempo depois bateram na porta

– Misty sou eu... abre pra mim... você ta ai ?

Fui abrir, era Silver

– Misty ? porque você ta chorando ? _ perguntou Silver

A abracei e disse chorando

–A May... ela foi longe de mais dessa vez _ respondi chorando

– o que ela fez ? _ Silver me perguntou curiosa

– ela e o Ash... eles... fizeram

Ela arregalou os olhos... e Ficou de queijo caído

– Não acredito ! como você ficou sabendo disso ?

–Eu vi... eu vi ela saindo do quarto do Ash e quando eu entrei La o Ash tava dormindo sem roupa...

– calma Misty... então porque você não paga com a mesma moeda ? já que o Ash não é mais V _ disse Silver fazendo um sinal com sua mão

– mais e eu ? você sabe que eu ainda sou...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e os proximos capitulos serão fodasticamente fodasticos de foda XD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Mimado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.