Thalico-The resumption escrita por DaisiesTulips, Amante do Mar


Capítulo 3
Será uma triste perda !


Notas iniciais do capítulo

oe gente , obrigada pelos comentários , quem quiser comentar comente pq isso me deixa muito feliz ! , até lá em baixo e aproveite o capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/496739/chapter/3

Pov:Nico

Eu realmente fiquei surpreso, Thalia estar gravida, sabe eu achava que ela era tipo a Punk anti-social mas todo mundo tem seu momento fraqueza e eu também sei que ninguém é perfeito e tal, não foi só isso que me surpreendeu nela, ela é simplesmente linda, os olhos dela me chamam, ah que gay!

Mais o pior de tudo é eu estar falando isso e ter acabado de conhece-la, primeiramente eu só estou atraído pela beleza dela!, então não é nada de mais, é uma coisa normal de adolescentes normais!, agora é melhor eu dormir, vejo a hora e já são 5:45 da manhã!, meu pai eu tenho que levantar e tomar café, hoje eu tenho que ir visitar minha mãe no hospital, ela sofreu um acidente grave de carro, e agora ela esta internada, minha mãe é separada do meu pai, eu tenho uma irmã que se chama Bianca, meu pai se casou com Persefone e tiveram uma filha, Macária!, uma coisinha fofa, mas meu pai não da muita atenção para os filhos, na verdade nunca deu!.

Eu estava a caminho da cozinha quando eu me assusto, vejo Thalia correndo e indo em direção ao banheiro, fui atras dele o mais rápido que consegui, mas não foi o suficiente, quando tentei abrir a porta ela já estava trancada, eu estava ficando desesperado, uma gravidez não é assim!, eu não sei o que estava acontecendo comigo mais eu me sentia no dever de protege-la!, eu gritei:

–Thalia ! abre a porta agora!

Ela abriu a porta e saiu, ela estava muito pálida, os cabelos que eram lisos e arrumados estavam desgrenhados e embolados, sua roupa estava totalmente acabada!

–Viu Nico !, eu estou ...

Ela não tinha terminado de falar, o short dela estava ficando manchado de sangue, ela olhou para o short, colocou a mão na barriga, olhou no fundo dos meus olhos e desmaiou, consegui pegar ela a tempo de cair.

Peguei a chave o meu carro,um porsche preto fosco, a coloquei no banco de passageiro e prendi o cinto nela, eu estava dirigindo muito rápido, eu estava muito nervoso!

Quando cheguei no pronto socorro vieram 2 enfermeiros com uma maca, pareciam até que tinham uma bola de cristal, ou apenas câmeras de segurança!, eles a colocaram na maca com cuidado e um falou:

–Venha comigo e no caminho me conte oque aconteceu!

–Tudo bem!, ela fez um teste de farmácia ontem porque estava com todos os sintomas de uma gravida, e o teste deu positivo, ela estava muito enjoada, a noite toda ela foi ao banheiro vomitar, e hoje de manhã ela foi de novo só que começou a sangrar e ficar cada vez mais pálida até que ela desmaiou!

–OK, você é o pai?

– não, mais sou o amigo dela!

– Ok senho r qual seu nome?

–Nico Di Angelo!

–Tudo bem senhor, veremos o estado da paciente!, pode esperar na recepção!

–Ta bom!

Eu estava esperando o medico vir me dar uma boa noticia, não custa nada ser positivo, eu estava preocupado, Thalia não podia perder o bebê eu queria poder ajuda-la.

Quando levante minha cabeça tinha um medico na minha frente, ele disse:

–Você deve ser o sr. Di Angelo, certo?

–Sim!, oque esta acontecendo?, ela esta bem?

–Sr. se acalme , mas as noticias não são das melhores, venha comigo!

Quando eu entrei no quarto Thalia estava acordada e com a aparência mais saudável.

Quando eu me dei conta eu já estava abraçado a ela, eu disse :

–Thalia como você esta se sentindo?

– Pra falar a verdade Nico, eu estou preocupada, não quero perder o bebe!

–Nos vamos ver o melhor para você!

Nos abraçamos, e ficamos em silencio ate o medico dizer :

–Senhora sua gravidez e de risco, você pode perder o bebe a qualquer minuto, seu corpo não esta preparado para uma gravidez, em um estado de gravidez de 5 meses você pode ate morrer ou seja, seu bebe não vai poder nascer de qualquer jeito!

Thalia já estava aos prantos, quando ela disse:

–Doutor, não tem como evitar a perda do bebe?

–Me desculpe Thalia, mas não tem jeito!, você prefere abortar ou quer perder naturalmente?

Thalia não respondeu, começou a chorar e soluçar, fiquei muito triste por ela, eu levantei o queixo dela e disse:

–Não se preocupe!, você e nova ainda tem a vida pela frente e se for pra ser sera!

–Muito obrigada Nico você realmente esta me ajudando!

–Eu só estou fazendo meu papel.

Disse isso e logo depois dei um beijo nela, infelizmente não foi na boca, mas pra tudo tem um momento certo, e aquele realmente não era.

Thalia já poderia ir para casa só que de qualquer maneira ela perderia o bebê, seria natural e indolor, mas sei que iria doer por dentro, mas eu com certeza vou ajuda-la a se recuperar!

Estávamos a caminho de casa percebo que Thalia esta muito quieta e no praticamente encolhida no banco, fico meio sem jeito mas mesmo sabendo a resposta pergunto:

–Thalia, você esta bem?, quer alguma coisa?

–Não precisa Nico obrigada, e eu estou com medo!

–Medo?, de que?

–De não poder mais engravidar!

–Thals, você e saudável, confia em mim você vai sim!

–Obrigada Nico , mais agora eu tenho que pensar em um jeito de contar tudo para a Annie, ela vai me matar!

–Por que ?

–Ela odeia ser a ultima a saber!

–Verdade!, mas agora ela esta mais madura, ela mudou, sei que ela vai entender seu lado!

–Tomara, eu realmente espero que tudo de certo!

Estávamos chegando em casa, eu realmente estava mal por ela, mas eu só queria saber como a Annie ficaria quando soubesse dessa noticia tão triste, sabia que ela iria entender mas ela ficaria triste, Annie tem um amor por família inesplicavel, porque?, eu também não sei , acho que é por ela ser criada só pelo pai, mas de verdade espero que todos entendam a noticia.

Estávamos chegando em casa, eu estava preparado para tudo, só que acho que a Thalia não estava!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então se gostaram ou não comentem ! , se gostaram favoritem e recomendem , eu ficaria muito feliz !!! , bejokas !!!!!! ( o próximo é da Ester )



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Thalico-The resumption" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.