Um amor para sempre -Carlos e Yara escrita por Yan


Capítulo 3
Um dia tranquilo


Notas iniciais do capítulo

MAIS UM AMOREEES



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/496715/chapter/3

E então, vejo-a diminuir e virar uma bolinha de algodão branca.

Fico encantado e pego-a no colo. Abraço e faço carinho. Como um Shifter coelho é fofo. Brinco com ela, e logo depois, Matheus também vem brincar.

–Amo quando ela se transforma. Ainda não consigo. Só posso quando tiver sete anos. Ai já poderei me transformar.

–Sim. Um shifter lobo também alcança a maioridade aos sete anos. -informo a ele enquanto brincamos com a coelhinha mais fofa que já vira.

Então ela começa a se transformar novamente em ser humano, pegando a toalha com classe. Não consegui ver nada, o que me deixou meio irritado. Mas tudo bem...

–Onde estão as roupas? -pergunta super envergonhada.

–Bem... -estou um pouco abobalhado. -Estão aqui. -dei o vestido a ela, e corre até o banheiro.

Fico com Matheus olhando pra mim por um tempo, ele é tão fofinho.

–Papai, posso mimi com você? -pergunta vindo até a mim e estendendo sua mãozinha gordinha.

–Bem... Acho que a mamãe vai ficar triste se você não mimi com ela. -respondo agachando para ficas a sua altura.

–Mas eu vou mimi com ela também. Vamos nós três. Ta?

–Mas o papai vai mimi ali. -aponto para o sofa.

–Não, papai vai mimi ali. -aponta para a cama.

Não tem como não rir. Ele é hilário. Mas enquanto estava rindo, uma mulher linda sai do meu banheiro. Fico olhando-a de boca aberta. Como minha companheira é linda. Seus cabelos estão lavados, sua pele branquinha mais que cheirosa. Agora que ela estava limpinha e arrumada, vejo como é linda. Mais do que imaginei. Mais do que havia pensado.

–Papai ta babando pela mamãe. -quase grita meu mais novo filhote, fazendo nos dois rirmos.

–Vamos filho, esta na hora de mimi. -ela fala estendendo sua mão para a criança inquieta.

–Ta bom. Vamos papai. -e estende sua mão pra mim.

–Mas filhote, já falei. Mamãe não vai querer que eu durma com vocês hoje. Vou mimi ali no sofa, mas outro dia mimimos juntos.

–NÃO. Quero mimi com o papai e com a mamãe. Juntos. -ele faz birra e bate o pé.

Eu e Yara nos olhamos e parecíamos trocar mensagens privadas mentais. O que faríamos?

–Amor, acho que você está certo. -ela fala se agachando no chão e chamando pelo irmão que considera como um filho.

–Estou?

–Está? –pergunto dando ênfase na fala do pequeno.

–Sim. Está. Temos que dormir todos juntos. A final de contas, ele é seu novo papai, não é? -pergunta sorrindo e olhando pra mim, me fazendo sorrir de volta.

–Sim, sim, vamos. -ele grita, sorri e corre até a cama, se deitando no meio.

–Calma campeão. Vocês não estão com fome? -pergunto rindo. Já ia esquecendo da comida que Ely fez pra nos.

–Sim, estamos. -disse meu filhote já saindo da cama novamente.

–Ok, vou pegar. Elen fez um jantar bem levinho. -digo já saindo do quarto.

Ando até a cozinha e vejo que Elen está dançando super feliz com seu vestido rodado e arrumando espaço na bandeja. Josh está olhando-a encostado na parede e rindo. Esses dois são muito fofos.

–Ola, amigo. -falo interrompendo a atmosfera.

–Boa noite Carlos. Então é você que está fazendo minha mulher não ir pra cama? Podíamos estar fazendo sexo e aproveitando que Cintia está dormindo. -fala Josh de um modo brincalhão, tirando uma risada de mim, mas um muxoxo de Elen.

–Se você falar assim mais uma vez nunca mais terá sexo. Vê se pode... -ela começa a resmungar e continuar a arrumar. Nos dois rimos.

–Desculpem, mas era necessário. Meu mais novo filhote e minha companheira parecem terem tido ‘dias ruins’. -falo agora sério olhando Josh. -Parece que eles nunca tiveram casa depois do assassinato dos pais. Sendo irmãos, começaram a viver juntos aonde podiam. Você não sabe a festinha particular que fizeram na minha hidromassagem. -sorrio de lado, ainda olhando Josh.

–Amanha saberemos disse direitinho. Mas pode contar comigo pra tudo amigo. -Josh parecia preocupado com minha companheira e filhote. Mas era de se preocupar mesmo. Ele estende a mão pra mim e eu a aperto. Sempre fazíamos isso.

–Obrigada amigo. -peço dando mais um sorriso.

–Ok, agora está perfeito. -Ely diz voltando a rodear a cozinha e dançando.

Rimos disso, mas logo depois pego a enorme bandeja e subo as escadas com calma. Chegando lá eles estão sentados no chão brincando de alguma coisa. Os dois parecem rir muito.

Coloco a bandeja em uma mesa de vidro que tenho no meio da sala. Os dois vieram e ficaram admirados com a quantidade de comida. Coloco primeiro a toalha, depois os talheres, pratos e copos. Depois batem na porta e Josh e Ely, já entrando com as bandejas que faltam. Josh está segurando uma enorme com a travessas.

–Ola amores. -Ely cumprimenta os dois. -Yara o vestido ficou lindo em você. -ela diz admirada.

–Obrigada Elen, por me emprestar. -diz sorrindo.

–De nada querida, e Matheus, como está lindo.

–Obrigada tia Elen. -sorri.

Elen está com uma jarra de suco na mão. Os dois colocam as coisas na mesa e se despedem, indo embora.

–Eu os amei papai. -Maty diz vindo até a mim.

–Amorzinho, vamos comer? -eu pergunto pegando-o no colo.

–Vamooos. Estou com muita fome.

E assim, sentamos e começamos nossa refeição na madrugada.

Eles comeram muito. Acho que fazia um tempo que não comiam. Fico só observando. Mal comi, pois estava mais intrigado com as duas crianças a minha frente.

Escovaram os dentes e levei tudo de volta para a cozinha. Quando volto, os dois estão no meio do quarto conversando.

–Vamos mimi? -Matheus pergunta.

–Vamos. -concordo.

Vou andando até o lado direito, que é o que sempre durmo. Yara vai para o esquerdo. Na mesma hora que eles deitam, começam a fechar os olhos. Estavam realmente cansados. Fico olhando Yara e meu novo filhote no meio de nós dois. Agora estava tão feliz.

Dormimos muito bem e acordo com os dois ainda dormindo. Quero fazer uma surpresa...

Corro para a cozinha e vejo que Ely já está lá.

–Ola amiga, bom dia. -falo

–Ola amigo. Já vi que vai fazer uma surpresinha, né?

–Sim. Quero fazer algo bem gostoso pros dois.

–Eu sabia... -disse ela e rio. -Josh fez a mesma coisa comigo no nosso primeiro dia. Por isso, acordei mais cedo e fiz muitos bolos diversos pros dois. Matheus deve gostar de bolo e Yara... Duvido que não goste. Venha, vou lhe mostrar. Guardei todos aqui na geladeira. Mas o deles e pra vc é especial.

Fui até a enorme geladeira de duas portas e vejo uma travessa de bolos. Todos diferentes e lindos, super apetitosos. Então ela retira uma bandeja cheia de bolos, os mais lindos. E percebi que também haviam biscoitos, rosquinhas e pães. Alem de suas xicaras de café para os adultos e uma caneca linda de chocolate quente para Maty. Só a Elen mesmo...

–Esse aqui é de vocês. -diz sorrindo.

Tudo bem, achei que foi coisa de mais, mas quero dar uma impressão boa pra eles, então agradeço a Elen e ela me ajuda e escolher um lugar perfeito para tomar café só nos três. Sem a interrupção dos demais. E por incrível que pareça, ela não quis que nosso café da manhã fosse no meu quarto.

–Não, não, não. Café da manhã tem que ser feito ao ar livre. Por isso, pedi a Josh para organizar mesinhas no jardim. Eu vou levando essa bandeja pra lá porque já arrumei tudo pra vcs. Ninguém vai incomodar. Pode ir acordar eles. Mande os dois tomarem um banho e pegue uma roupinha do Pitta. Meu vestido você já tem. Mas hoje mesmo, depois do café, você deve comprar coisas para os dois. Certo? -diz ela super bem humorada, e quase pulando de um lado pro outro. Esta muito feliz.

–Claro, você tem total razão. -digo rindo.

–Não acha que está explorando minha mulher? -escuto uma voz grossa e rouca vinda da porta da cozinha.

Olho Josh, e ele está todo desajeitado. Cabelo pra cima, roupa de dormir e descalço. Com um sorriso no rosto.

–Ah, cale a boca querido. Não é todo dia que alguém encontra sua companheira. -Elen diz cruzando os braços e fazendo biquinho. -E você não foi muito cavalheiro comigo, então quero que eles sejam perfeitos.

–Não fui muito cavalheiro? -pergunto brincando que estava perplexo.

–É... Você nem pra me dar um café da manhã digno. -ela faz mais bico.

Josh, mesmo com cara de morto, vai até ele e a pega no colo. Elen grita e ri, junto comigo e Josh. Eles são um casal e tanto. Ficam brincando e se beijando enquanto eu volto pro quarto.

Abro a porta e vejo os dois dormindo profundamente. Que fofos. Vou até eles e acordo primeiro o Matheus.

–Matheus... -chamo carinhoso. Dou um beijinho na sua testa e cutuco.

–Humm... -ele começa a despertar, esfregando os olhos.

–Bom dia filhote. Está com fome?

–Coelhos sempre estão com fome. -diz sorrindo e me abraçando.

Pego-o no colo e levo até o banheiro.

–Pronto. -coloco-o no chão e ligo a hidro. -Tome um bom banho e passe bastante sabonete. Lave o cabelo também. Hoje vamos sair e comprar coisas pra vocês...

–Comprar coisas? -ele pergunta confuso.

–Sim pequeno. Nunca fez compras?

–Não. Não tínhamos dinheiro. Sempre ganhávamos roupas e mamãe trabalhava pra comprar comida.

Quase morro com essa informação. Meu lobo, a muito, tenta rasga minha pele humana e sair. Estava começando a me irritar. Preciso protegê-lo e dar tudo e eles merecem. E ainda tenho que reivindicar minha companheira. Se demorar muito não vou aguentar.

–Bem, hoje vamos comprar de tudo. Vou comprar vários brinquedos pra você, o que quiser. Roupas e varias outras coisas. O que você prefere? Ter um quarto só pra vc ou dividir com Pitta e os irmão.

–Dividir com eles. Amo muito eles. -diz eufórico e sorrindo largamente.

–Ok. Vou providenciar pra hoje mesmo sua mudança pra lá. Mas a mamãe vai ficar aqui com o papai, ok?

–Eu sei. Vocês tem que ficar no mesmo quarto. São companheiros. Isso é sagrado.

–Que bom que sabe pequeno. -sorrio e beijo-lhe a bochecha. -Tome banho, sua roupa está ali. -aponto para onde havia deixado à roupa dele e de Yara ontem.

Saio do banheiro. Já havia feito minha higiene pessoal e tomado banho. Fiz isso logo depois de acordar e correr para a cozinha. Mas ainda não estava pronto para sair.

Abro meu closet e vejo como há espaço nele... A parte esquerda será de Yara e tem muito espaço. Vou comprar muitas roupas pra ela. Então, pensando nisso, vou me arrumar. Coloco uma blusa branca e calça jeans. Era o meu normal. Tinha muitas blusas brancas, por causa da minha profissão. E em falar nela, vou começar a trabalhar muito pouco, como eu já havia prometido a mim mesmo se encontrasse a minha companheira.

O que eu havia percebido do vestido que Elen emprestou, é que ele é parecido com o cabelo de Yara. Quero muito ver logo como ela ficará nele. Cabeço de fogo e vestido de fogo. Amo a cor vermelha e cai muito bem na minha coelhinha. Deito na cama ao seu lado, de lado, e começo a acorda-la, com beijinhos.

–-------------------------Yara----------------------------------

Sou acordada sentindo algo bem gostoso no pescoço. São beijos. Espera, onde estou mesmo?

Estou deitada em uma cama. Há muito tempo não me deito em uma cama tão boa. E que lugar é esse mesmo? Quem está me beijando? Espera. Maty. Levanto rápido, sentando na cama, olhando de um lado para o outro.

–Maty. -sussurro, procurando-o. Nem havia percebido meu companheiro ao meu lado, até que este coloca a mão no meu ombro com calma.

–Ele está no banho. Elen preparou um café da manha especial pra gente. Temos que descer. Mas tome um banho e coloque o vestido e a sandália que Elen lhe emprestou. Assim, poderemos ir ao shopping comprar roupas pra vcs.

Ele... Ele está lindo. Engulo o seco, olhando-o. Nunca vi homem mais bonito. E nunca tive interesse por nenhum, mas nele... Bem que dizem que companheiro é algo diferente... Caramba. Eu estava em uma situação horrível, e do nada ele apareceu. No momento que eu mais precisava. E agora aqui estou eu, sendo protegida e amada. Nunca imaginei tal fato. Pelo menos não tão rápido. E agora não preciso me preocupar com gente querendo pegar eu e Maty por causa de nossos poderes.

–Bom dia amor. -ele fala e me da um beijo na bochecha e depois na testa.

–Bom dia... A... Amor. -digo envergonhada.

–Vamos. Tem que ir tomar banho.

–Fala como se eu fosse uma criança.

–Mas pra mim vc é. Só tem 20 anos. Um bebe. Eu tenho mais que 200.

–Ok vovô. -digo e rio alto, fazendo-o rir também.

Depois de conversar um pouco, vou tomar um banho. Maty já havia acabado e estava trocando de roupa, com a ajuda de Carlos. Ele realmente é um cavalheiro. Acabo meu banho e visto o vestido. Realmente é lindo. E caiu perfeitamente em mim. Vejo então Carlos arregalar os olhos e quase babar.

Rimos um pouco, e conversamos indo pra sala de estar. Elen chega do nada e diz que nosso café da manha está no jardim. Vamos até lá e nos deparamos com uma mesa incrível no meio de um maravilhoso verde. Sempre amei a floresta que temos como nosso jardim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTAM???/

COMENTEM *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um amor para sempre -Carlos e Yara" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.