Mais Que Amigos escrita por L0V3


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Olha eu aqui!!! Vim postar mais p vc amors!!
Obg a:
•Sarinha Blanco
•Izamara Costa
•Cela Leonetta
•Maria Geeh
•Amanda Luiza
que comentaram e me incentivaram a continuar!!
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/496699/chapter/3

Levei um belo de um escorregão.
–AI!-gritei de dor.
–Tá tudo bem Vilu?-disse o León que veio correndo em minha direção.
–Claro que não né seu mané! Você não viu o tombo que eu levei?-disse irritada, morrendo de dor.
–Ui desculpa senhora grosseira, eu só perguntei porque estava preocupado.-disse ele e na mesma hora me arrependi de ter falado com ele daquele jeito.
–Desculpa León, não queria falar com você desse jeito, mas é que meu pé está doendo muito.-eu disse morrendo de dor.
–Tudo bem.-disse ele.-Professor posso levar ela até a enfermaria?-perguntou ao professor.
–Claro Vargas!-respondeu o professor.
–Consegue andar até lá?-me perguntou com um tom de voz preocupado.
–Acho que não.-respondi tentando ficar em pé mas logo sentei novamente no chão, pois não consegui apoiar o pé.
–Vem eu te levo no colo.-disse ele me pegando.
–Não precisa, eu vou só apoiando no seu ombro.
–Não! É bom que eu vou treinando pro nosso casamento.-disse ele rindo.
–Nem nessas horas você para de brincar.-eu disse rindo.
–Não estou brincando.-disse ele rindo.
–Idiota.-dei um tava fraco em seu braço.
Chegamos na enfermaria e eu só tinha torcido o pé. A enfermeira enfaixou e me liberou para casa, e o León também já que ele me levaria. Não deixei ele me levar no colo até a moto, fui mancando me apoiando nele. Ele me ajudou a subir na moto e fomos para a minha casa. Chegando lá vimos meu pai e a Angie na sala. Eles se assustaram, primeiro pela hora que a gente chegou e segundo pelo meu pé enfaixado.
–Meu Deus Vilu o que aconteceu?-disse Angie preocupada vindo em minha direção.
–Nada, só caí na educação física e torci o pé.-respondi normalmente.
–Vem filha eu te levo lá para cima.-disse meu pai.
–Não tio Germán deixa que eu levo ela.-disse o León, já era normal ele chamar meu pai de tio, ele e a Ludmi sempre chamaram ele assim.
–Obrigado León. Você é um bom garoto. Você vai ser um bom genro um dia.-disse meu pai. MAS O QUE?? ELE PIROU?
–Deus te ouça. Tá difícil pra mim.-disse o León rindo fraco. AH MAS ELE PAI LEVAR UNS BELOS TAPAS POR ISSO.
Ele me levou até meu quarto.
–VOCÊ TÁ MALUCO OU O QUE? Agora ele vai me encher o saco falando ''Ele é um bom rapaz, dá uma chance pra ele''.-eu disse estapeando ele.
–Ei calma! Eu tava só brincando.-disse ele levantando as mão em sinal de rendimento.- Eu sei que somos amigos e só isso.
–Eu sei disso, você sabe disso, mas ele, meu pai, não sabe disso.-eu disse irritada.
–Desculpa minha esquentadinha, não faço mais isso.-disse ele vindo em minha direção e me dando um beijo no pescoço. DESGRAÇADO ELE SABE QUE É O MEU PONTO FRACO.
–Seu viado! Pescoço é covardia.-eu disse.
–Epa! Pode me chamar de tudo, menos viado, se não vou ter que te provar o contrário.-ele disse malicioso.
–Que idiota safado!-eu exclamei rindo.
–Fazer o que eu sou assim, esse é meu charme, o que me torna irresistível.-disse ele rindo.
–Idiota, safado e convencido.-eu disse rindo.-Agora vai embora, almoça, toma um banho que você tem que voltar 14h, ou esqueceu da tarde de filme?
–Claro que eu não esqueci.-disse ele.
–Então anda, vai logo.-eu disse empurrando ele até a porta.
–Ok, ok. Eu vou. Mas só depois do meu beijo de tchau.-disse ele apontando para a bochecha. Quando eu fui beijar a bochecha dele ele virou o rosto e me deu um selinho.
–Vai embora logo garoto.-eu disse rinndo empurrando ele para fora do quarto. Ele não tem jeito mesmo.
Depois de um tempo a Olga trouxe meu almoço no quarto para eu não ter que descer por causa do pé. Terminei e fui com dificuldade até o banheiro para tomar banho. Depois de uns 40 minutos eu tava pronta. (http://www.polyvore.com/vilu_hollister/set?id=119736487). Era um pouco antes de 14h e alguém bate na minha porta.
–Entra!- gritei.
–Oi! A Ludmi já tá aqui. Vamos descer?-disse a pessoa, que era o León.
–Vamos. Me ajuda?-eu perguntei.
–Claro! Pera aí.-disse ele vindo até mim.
Descemos e encontramos a Ludmi e o Fede no sofá com pipoca e refrigerante.
–Amiga, o que aconteceu com seu pé?-perguntou Ludmi.
–Nada não, só torci na educação física e não estou conseguindo andar direito.-respondi.
–Atá! Aí você tá se aproveitando pro León te segurar bem firme né?-disse ela rindo.
–Juro que se eu não estivesse com o pé machucado eu ia correr atrás de você igual a uma louca agora.-eu respondi fuzilando ela com os olhos.
–Ah não finge que você não gosta porque eu sei que é mentira.-disse ela rindo.
–Acho que quem se aproveita mais é o León.-disse o Fede rindo.-Mas espero que não se aproveite muito se não ele vai se dar mal.-disse o Fede dessa vez sério.
–Chega desse assunto né gente? Vamos ver o Filme.-perguntei para acabar logo com esse assunto.
–Acho uma ótima ideia.-disse o León me colocando no sofá e sentando ao meu lado.
O Fede colocou Atividade Paranormal. Começamos a assistir e logo no começo eu já estava morrendo de medo. Eu apertava o braço do León, abraçava ele forte e escondia meu rosto em seu peito, parecia que ele estava adorando essa situação. Começou a chover muito e os relâmpagos só estavam me dando mais medo, e para completar do nada faltou luz. Eu e Ludmi demos um grito muito alto, já estava escurecendo. Me abracei mais a León e comecei a chorar e a Ludmi também estava chorando desesperada. Os idiotas do meu melhor amigo e do meu irmão só rindo da nossa cara.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero q gostem. Falem o que acharam da do capitulo e o q tao achando da fic, aceito sugestoes! se tao gostando figam q a opçao favoritar historia pé a bunda do Jorge apertem com muita vontade! :3
bjs amors



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais Que Amigos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.