Eles não vão voltar... escrita por Amanda Lampiasi


Capítulo 4
Isto está só por começar...


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura e espero que tenham gostado do trailer.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/496594/chapter/4

Decidi não ir pro quarto , fiquei ali mesmo , fui pegar uma comida Quando Luke me interrompe.
–Oi!.-Ele disse.
– Oi!
– Você tá bem ?
– Sim por que ?
– Tá me tratando bem hoje.
– Só trato bem quem merece , e cai entre nós aquele dia você mereceu.
– E voltou a ser a garota ignorante - Disse em um tom irônico.
– Vai mesmo ficar me insultando ? Por que também sei brincar!
– Idiota ¬¬ .-Debochou, nem pensei duas vezes, peguei o suco de uva e derramei em sua roupa branca que agora estava rosa por conta do corante do suco.Ele pegou o suco de laranja e atacou em mim , em um instante uma guerra começou,ele veio até mim e escorregou no suco derramado no chão e caímos no chão juntos.
Nos encaramos e percebemos que ele estava em cima de mim, nos encaramos e fomos nos aproximando, até a Carmem chegar e começar a gritar.
– OQUE É ISSO? QUE SUJEIRA É ESSA?
–Ah...Ah...-Dizíamos sem saber o que falar.
–Era só uma brincadeira.-Dissemos em uni-sono em meio aos risos.
Percebi o olhar de todos que estavam ali sobre nós.
–Escuta aqui Carmem, pelo que eu sei você é só uma inútil empregada contratada só pra ver se os remédios estão em dia, então sinto lhe informar mas você não tem autoridade nenhum de nós!
Os olhos de Carmem transbordavam raiva, sorri vitoriosa e sai de lá, seguida por Luke, ele me puxou me fazendo olhar pra ele.
–Não tivemos tempo de terminar uma coisa.-Disse ele.
–Oque?.- Apenas tive tempo de de sentir os lábios dele se selarem aos meus.

Foi um sentimento novo , algo que nunca sentia isso , Cedi ao beijo , e fomos andando até que ele me encostou na parede e meu pegou no colo , onde minha pernas ficaram cruzadas na sua cintura,logo ele pediu passagem pra linguá .. e eu cedi , foi um beijo bom e calmo paramos quando perdemos o folego, em seguida ele me deu dois rápidos selinhos e saiu.

Quando ele se afastou de mim não sabia oque pensar, levei meus dedos até minha boca e sorri, sai de lá a procura dele...

Procurei em todo lugar dentro do hospital, corria por ai, e só uma coisa vinha em minha cabeça: Luke.

Esbarrei em alguém e quando ia cair ele me segurou.

Com o ele nem preciso mencionar quem foi meu salvador não é mesmo?...E se você ainda não percebeu quem era...Luke era como o conhecia.

– Lu...-Fui interrompida pelo alarme tocando, avisando que estava na hora de irmos para cama.

–Melhor irmos.-Ele disse me levantando e saindo...Resumindo ele me deixou plantada lá.

–Viu Dominique...Isso sempre acontece...-Disse e fui pro meu quarto.

A noite foi longa, uma hora e mais lágrimas corriam em meu rosto, sempre com seu gosto salgado, sentimento de decepção, depois de muito chorar finalmente peguei no sono.

~No outro dia~

Me arrumei sem muito animo e sai de meu quarto, passando pelo jardim vi uma cena bem desagradável para alguém apaixonado...Luke estava beijando uma garota, provavelmente visitante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e até o próximo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eles não vão voltar..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.