Eles não vão voltar... escrita por Amanda Lampiasi


Capítulo 2
Um pouco do meu passado


Notas iniciais do capítulo

Gente espero que gostem e eu não tenho comentário nenhum e pouco leitores mas essa é uma das minhas fics favoritas...Então eu escrevo ela.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/496594/chapter/2

A cada lado que descubro desse lugar mais eu quero ir embora, as paredes brancas dão a impressão de solidão e a sensação de sempre ser observado é horrível.

Por que eles me deixaram aqui? Eles não me amarem não é novidade mas me mandar pra um lugar tão horrivel... Oque eu fiz pra eles? Porque essa sensação de ódio mutuo?

Fui interrompida de meus pensamentos pelo barulho de passos no jardim, pelo visto chegou o meu novo coleguinha...Não me preocuparia em falar com ele mas eu sei como ficar sozinha aqui pode ser difícil.

–Oi.-Disse timidamente.

–Não se preocupe em falar comigo por pena, não ficarei aqui por muito tempo, meus pais disseram que me buscam daqui a algumas horas.

–Os meus disseram o mesmo e eu to abandonada aqui a 6 dias, acordando e tendo que tomar remédios...Sinto lhe informar mas eles não vão voltar.

–Meus pais não são os seus garota!-Ele disse levando seu olhar até mim.

–Eu tenho nome!

–E qual é o seu nome princesa?

–Não me chama de princesa.

–Olha a princesa é agressiva.

–Eu já disse não me chame de princesa ok? Se todas as garotas que estavam babando por você ontem brigavam por você sinto muito mas eu não sou assim...E se você tentar tocar um dedo seu em mim eu acabo com a sua raça me entendeu?

–Você é uma garota muito mal educada!-Disse me prendendo na parede.

–E você vai ser um garoto morto daqui a pouco.-Disse dando um chute nas suas partes baixas e saindo.

–Vejo que já conheceu o garoto novo Domi.- Sarah disse entrando.

–Sim um completo imbecil!

–Mas é bonitinho...

–Nossa amiga...abaixou seu nível agora.-Disse piscando pra ela.

~Um dia depois~

Andava pelo vasto corredor quando sou retirada de meus pensamentos por alguém me puxando.

–Merda...tá doendo.-Olhei aquele garoto de novo não...

–Você não deixou eu me apresentar ontem.

– Nem precisa , eu não me importo quem você é .. só fique longe de mim

– Meu nome é Luke.

Eu: Que se dane

Ele: sabe te achei interessante E

–Serio ?

–Sim

– Pena que ninguém te perguntou .

–Você é linda.- Deu aquele sorriso que galã da em filme sabe?

–Olha Luke sei lá oque... Eu não estou interessada em você!

–Aham.- Foi se aproximando , e tentou me beijar o empurrei , e eu um tapa nele.

–Qual o seu problema !! - Gritei Ele:

–Nada só quero ficar com você.

– Quem disse que eu to interessada em você? - Chutei suas partes baixas e sai.- Idiota.-Gritei pra ele.

– No quarto.

Chorava, reprimida por todos os meus medos infantis que nunca foram embora, olhava pelos lados desamparada, sem saída...Sem entender oque eu fiz pra eles... o motivo por tanto ódio...O motivo por eles terem me largado nesse lugar.

Me lembro como se fosse ontem...

FLASHBACK

Andava pelos corredores do colégio com os livros colados embaixo do braço, indo em direção ao lado de fora, as pessoas mexem comigo como se eu fosse um fantoche, brincam com seus sentimentos sem ao menos pensar o quanto isso pode me machucar.

Mas agora... cansei de ser torturada por palavras ruins da sociedade, tudo caiu em cima de mim como uma bomba de realidade, trancar as pessoas na sala, encher a sala de gasolina e acender um fosforo não foi uma boa ideia... Meus pais ficaram bravos e me trancaram no quarto e agora vim parar nesse lugar.

Você pode me chamar de a garota que foi abandona pelos pais , mais nunca pode dizer que eu não tentei , entender o real motivo , eu perdi metade da minha vida aqui , nunca fui beijada , nunca tive um namorado , nunca mais senti a brisa do vento em meu rosto , eu flutuando nos mares, agora estou sempre com paredes brancas ao meu redor , sempre com o sorriso falso das pessoas , pois é , não eu não sou tipo de menina que chora por tudo , me diga que não tenho razão de odiar todo mundo , esse lugar é uma merda , eu odeio isso .. não vejo a hora de fazer 18 e sai daqui ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês gostem....Eu sei que são capítulos pequenos mas é que eu sempre estou com pouco tempo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eles não vão voltar..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.